Menu

A Bet.pt oferece-te um bónus de25€ grátis para este jogo!

Bayern de Munique – Estrela Vermelha (Liga dos Campeões)

O Bayern de Munique e o Estrela Vermelha colocam-se frente a frente esta quarta-feira na Allianz Arena, num desafio a contar para a 1ª jornada do Grupo B da Liga dos Campeões. Os Bávaros chegam aqui depois de falharem em vencer no fim-de-semana, empatando num desafio complicado em terreno do líder do campeonato Leipzig. Do outro lado chega um Estrela Vermelha que vê o acesso à próxima fase complicado com dois “tubarões” neste agrupamento.

Bayern de Munique não falhou nenhuma presença na fase de grupos da Liga dos Campeões nos últimos 10 anos, vencendo mesmo a edição de 2012/13, e agora dá por si num Grupo B juntamente com este Estrela Vermelha, Olympiakos e Tottenham. Os Bávaros entraram na pausa para jogos de selecções na sequência de dois bons resultados, ao vencerem o Schalke (0-3) e o Mainz (6-1), mas o regresso ao campeonato não foi o melhor e estes não conseguiram melhor que um empate em terreno do líder Leipzig (1-1). A

formação comandada por Niko Kovac tem praticamente a obrigação de seguir em frente neste grupo, uma vez que apenas o Tottenham apresenta uma equipa com qualidade equiparável, e mesmo apesar destes ainda não terem atingido o topo da sua forma esta época, os alemães têm o factor casa do seu lado e ainda apresentam um plantel com muita qualidade. Leon Goretzka e Alaba estão de fora, ambos lesionados. Ainda assim, as recentes contratações de verão, Coutinho e Perisic, deverão ter aqui a sua estreia como titulares depois de ficarem no banco no desafio do fim-de-semana.

Onze Provável: Neuere – Pavard, Sule, Boateng e Hernández – Kimmich e Alcântara – Coman, Coutinho e Perisic – Lewandowski.

Liga dos CampeõesEstrela Vermelha, por sua vez, entrou para a 1ª pré-eliminatória de acesso a esta fase de grupos, e teve de eliminar o FK Suduva, HJK, FC Copenhaga e Young Boys até aqui chegar. Este é o segundo ano consecutivo que os sérvios atingem esta etapa da prova, e antes disso já não participavam na Liga Milionária desde a época de 1991/92, na altura ainda chamada Taça dos Campeões Europeus.

O Estrela Vermelha dá então por si num agrupamento onde vê o acesso à próxima fase complicado, visto que enfrenta dois “tubarões” como este Bayern de Munique e o Tottenham, mas poderá, pelo menos, tentar lutar pelo acesso à Europa, visto que o Olympiakos já é uma formação mais ao seu nível. Tomané, castigado, Milan Rodic e Branko Jovicic, ambos lesionados, estão os três de fora para este desafio. Para muitos, o Estrela Vermelha não irá conseguir ir além deste agrupamento, mas a verdade é que o ano passado causaram algumas surpresas num grupo onde faziam parte o PSG, Liverpool e Nápoles.

Onze Provável: Borjan – Gajic, Milunovic, Degenek e Jander – Cañas e Jovancic – García, Ivanic e Parra – Pavkov.

A diferença de qualidade entre as duas formações é grande e não é de esperar outra coisa que um Bayern de Munique dominante, controlando a posse de bola no meio-campo adversário e usufruindo da maioria das oportunidades de golo, enquanto que o Estrela Vermelha deverá adoptar uma postura extremamente defensiva, tal como fez no ano passado, jogando com os onze homens atrás da linha da bola e apostando no contra-golpe. Caso os Bávaros consigam desbloquear o sistema defensivo do adversário cedo no jogo, este ainda se poderá tornar num desafio com alguns golos à mistura, caso contrário, poderá ser uma partida mais fechada que o esperado.

Prognóstico Odd Casa Sucesso
Bayern de Munique Vence Ambas Partes 1.51 Bet.pt
bayern de munique
Bayern Munique
  • País: Alemanha
  • Estádio: Allianz Arena
  • Cidade: Munique
  • Fundação: 1900

Ver ficha completa

estrela vermelha
Estrela Vermelha
  • País: Sérvia
  • Estádio: Estádio Estrela Vermelha
  • Cidade:
  • Fundação:

Ver ficha completa

Fabio Mota
Fabio Mota
  • Próg. realizados 3530
  • Média Odds usadas 1.78
  • Próg. certos 1825
  • Próg. errados 1548
comments powered by Disqus

Últimos jogos