Menu
Bundesliga 32ª Jornada

A Bet.pt oferece-te um bónus de25€ grátis para este jogo!

Bayern de Munique – Darmstadt (Bundesliga)

O Bayern de Munique e o Darmstadt medem forças este sábado na Allianz Arena, em Munique, num embate a contar para a 32ª jornada da Bundesliga. Os Bávaros chegam aqui já com o título de campeão alemão conquistado, não tendo outros objectivos a cumprir até ao final da temporada, podendo agora rodar o plantel e dar oportunidade aos jogadores com menos minutos de jogo. Já o Darmstadt chega surpreendeu e venceu os últimos 3 jogos consecutivos, embora não tenha sido o suficiente para evitarem a relegação, já que seria preciso um autêntico milagre para conseguirem a manutenção.

Bayern de Munique ocupa o 1º lugar com 73 pontos, fruto de 22 vitórias, 7 empates e 2 derrotas, com parciais de 79 golos marcados e 17 golos sofridos. Os Bávaros são então a primeira equipa na história da Bundesliga a sagrar-se pentacampeão, ainda que esta tenha sido uma temporada que deixou um sabor amargo na boca do conjunto de Munique, já que este foi o único título que conseguiu alcançar, acabando eliminados da Taça da Alemanha e da Liga dos Campeões.

Ainda assim, e depois da vitória expressiva em casa do Wolfsburg na última jornada, a turma de Carlo Ancelotti irá querer compensar os incansáveis adeptos com vitórias nestes últimos 3 jogos, devendo também querer ajudar Robert Lewandowski a terminar a temporada como melhor marcador do campeonato, com o polaco no topo da lista de melhores marcadores com 28 golos, apenas 1 a mais que Aubameyang. Em casa é claramente onde a equipa se sente mais confortável, não perdendo aqui nenhum jogo para a Bundesliga, e apontando um total de 50 golos enquanto concedeu apenas 8 no processo. Nos seus últimos 5 jogos na Allianz Arena, 4 vitórias e 1 empate, os Bávaros apontaram 23 golos e concederam 3.

Nos seus últimos 5 jogos oficiais, o Bayern de Munique apresenta um histórico de 1 vitória, 2 empates e 2 derrotas. Esta sequência de resultados iniciou-se com um empate por 0-0 em terreno do Bayer Leverkusen. Seguiu-se uma derrota por 4-2 em terreno do Real Madrid, em jogo a contar para a Liga dos Campeões, um empate por 2-2 na recepção ao Mainz, uma derrota por 2-3 na recepção ao Borussia Dortmund, em jogo a contar para a Taça da Alemanha, e na última jornada, uma vitória por 0-6 em terreno do Wolfsburg. Neuer, lesionado, é baixa confirmada.

Onze Provável: Ulreich – Lahm, Martínez, Boateng e Alaba – Alonso e Renato Sanches – Robben, Muller e Coman – Lewandowski.

bundesligaDarmstadt, por sua vez, ocupa o 18º lugar com 24 pontos, fruto de 7 vitórias, 3 empates e 21 derrotas, com parciais de 26 golos marcados e 58 golos sofridos. Apesar de ter vencido todos os últimos 3 jogos consecutivos, o Darmstadt tem uma chance mínima de conseguir a manutenção, já que para ser matematicamente possível teria de vencer os restantes 3 jogos e seria preciso que tanto o Ingolstadt, Hamburgo, Wolfsburg e Mainz não vencessem nenhum jogo até lá, já para não falar que teria de melhorar a sua diferença de golos, ou seja, marcar muitos e sofrer poucos ou nenhum.

Tal sonho de conseguir a manutenção irá, muito provavelmente, acabar já aqui na Allianz Arena., até porque dos 15 jogos que disputou como visitante na Bundesliga, 14 deles terminaram em derrota, tendo vencido apenas 1, o da sua última deslocação até casa do Hamburgo. Longe do seu território o Darmstadt marcou apenas 8 golos nos 15 jogos, concedendo 35 no processo, a passo que nos 5 marcou 4 golos e concedeu 11. A juntar a isto importa apenas referir que esta é a equipa com a 2ª defesa mais batida do campeonato, e com o ataque que menos golos marca.

Nos seus últimos 5 jogos oficiais, o Darmstadt apresenta um histórico de 3 vitórias e 2 derrotas. Esta sequência de resultados iniciou-se com uma derrota por 0-2 na recepção ao Bayer Leverkusen. Seguiu-se uma derrota por 3-2 em terreno do Ingolstadt, uma vitória por 2-1 na recepção ao Schalke 04, uma vitória por 1-2 em terreno do Hamburgo, e na última jornada, uma vitória por 3-0 na recepção ao Freiburg. Niemeyer e Boyd estão de foram ambos lesionados.

Onze Provável: Esser – Sirigu, Bangaard, Sulu e Holland – Kamavuaka e Altintop – Heller, Gondorf e Vrancic – Platte.

O Bayern de Munique venceu os 4 confrontos directos disputados nos últimos 30 anos.

Darmstadt  0-1 Bayern de Munique
1. Bundesliga 16/17
Bayern de Munique 3-1 Darmstadt 
1. Bundesliga 15/16
Bayern de Munique
1-0
Darmstadt 
DFB Pokal 2015/16
Darmstadt 0-3 Bayern de Munique
1. Bundesliga 15/16

Mesmo já sagrado campeão, e sem mais nenhuma competição com que se preocupar, o Bayern de Munique irá querer vencer todos os últimos 3 encontros do campeonato, com Carlo Ancelotti a dever querer dar alguns minutos a jogadores menos utilizados.

Prognóstico Odd Casa Sucesso
Bayern de Munique Vence Sem Sofrer Golos 1.52 Bet.pt
bayern de munique
Bayern Munique
  • País: Alemanha
  • Estádio: Allianz Arena
  • Cidade: Munique
  • Fundação: 1900

Ver ficha completa

SV Darmstadt 98
SV Darmstadt 98
  • País: Alemanha
  • Estádio: Jonathan-Heimes-Stadion am Böllenfalltor
  • Cidade:
  • Fundação:

Ver ficha completa

Fabio Mota
Fabio Mota
  • Próg. realizados 2644
  • Média Odds usadas 1.79
  • Próg. certos 1348
  • Próg. errados 1161
comments powered by Disqus

Últimos jogos

O jogo a dinheiro real só é permitido a pessoas com mais de 18 anos de idade. Seja responsável e jogue com moderação. Neste site promovemos o jogo como uma actividade de entretenimento. É extremamente importante que jogue de uma forma responsável. Saiba mais na página jogo responsável.