Menu

A Bet.pt oferece-te um bónus de25€ grátis para este jogo!

Bayern de Munique – Borussia M’Gladbach (Bundesliga)

Após se sagrar campeão na última jornada, o Bayern de Munique regressa agora à Allianz Arena onde medirá forças com o Borussia M’Gladbach, num confronto a valer para a 30ª jornada da Bundesliga. Os Bávaros apresentam-se neste desafio já com o título de campeão conquistado, tendo ainda carimbado acesso às meias-finais da Liga dos Campeões durante a semana. Já o Borussia M’Gladbach voltou às vitórias com a recepção ao Hertha Berlim e ainda não perdeu a esperança de atingir um dos lugares de acesso à Europa.

O Bayern de Munique ocupa o 1º lugar com 79 pontos, fruto de 23 vitórias, 3 empates e 3 derrotas, com parciais de 76 golos marcados e 21 golos sofridos. Os Bávaros sagraram-se hexacampeões no último desafio e fizeram a festa em casa do Augsburg, culminando os festejos do título de campeão com o acesso às meias-finais da Liga dos Campeões ao eliminarem o Sevilla nos quartos de final da prova. Contudo, a turma de Jupp Heynckes deixou muito a desejar na quarta-feira à noite ao não conseguir melhor que um empate a zero na recepção aos espanhóis, valendo-lhe a vitória por 2-1 na 1ª mão para seguirem em frente.

O Gigante da Baviera ainda não foi derrotado em casa esta temporada e venceu 4 dos últimos 5 jogos aqui disputados para a Bundesliga, onde contabiliza um total de 19 golos marcados e 3 concedidos. De referir que o conjunto não sofreu golos em nenhum dos últimos 3 desafios na prova, nesta Allianz Arena. Com a semi-final frente ao Bayer Leverkusen na próxima semana, Jupp Heynckes irá, certamente, descansar alguns elementos regulares neste encontro, podendo dar-se ao luxo de dar minutos a jogadores menos utilizados e ter sempre uma equipa de enorme qualidade dentro das quatro linhas.

Nos seus últimos 5 jogos oficiais, o Bayern de Munique apresenta um histórico de 3 vitórias, 1 empate e 1 derrota. Esta sequência de resultados iniciou-se com uma derrota por 2-1 em terreno do Leipzig. Seguiu-se uma vitória por 6-0 na recepção ao Borussia Dortmund, uma vitória por 1-2 em terreno do Sevilla, para a Liga dos Campeões, uma vitória por 1-4 em terreno do Augsburg, e na última jornada, um empate por 0-0 na recepção ao Sevilla. Neuer e Coman continuam de fora, ambos lesionados.

Onze Provável: Ulreich – Rafinha, Sule, Hummels e Alaba – Rudy – Tolisso, Alcântara, Muller e Bernat – Wagner.

bundesligaO Borussia M’Gladbach, por sua vez, ocupa o 8º lugar com 40 pontos, fruto de 11 vitórias, 7 empates e 11 derrotas, com parciais de 38 golos marcados e 43 golos sofridos. Os Potros conseguiram voltar às vitórias na última jornada, vencendo na recepção ao Hertha Berlim, pondo fim a 4 jogos consecutivos sem vencer, e somando o 2º triunfo dos últimos 10 jogos consecutivos do campeonato.

A equipa continua a sonhar com as competições europeias na próxima temporada, mas a 6 pontos do 5º e 6º lugar as coisas não estão propriamente fáceis, e estes 3 pontos são muito importantes para atingir o objectivo. Os Potros somam apenas uma vitória nas últimas 6 deslocações no campeonato, perdendo 4 vezes, contabilizando um total de apenas 2 golos marcados e 7 golos sofridos. Os Potros ficaram 4 vezes em branco no marcador nessas últimas 6 deslocações na prova.

Nos seus últimos 5 jogos oficiais, o Borussia M’Gladbach apresenta um histórico de 1 vitória, 3 empates e 1 derrota. Esta sequência de resultados iniciou-se com um empate por 2-2 na recepção ao Werder Bremen. Seguiu-se uma derrota por 2-0 em terreno do Bayer Leverkusen, um empate por 3-3 na recepção ao Hoffenheim, um empate por 0-0 em terreno do Mainz, e na última jornada, uma vitória por 2-1 na recepção ao Hertha Berlim. Doucouré, Villalba, Bobadilla, Herrmann e Fabian Johnson, todos lesionados, e Lars Stindl, castigado, estão todos de fora para este desafio.

Onze Provável: Sommer – Elvedi. Ginter, Vestergaard e Wendt – Kramer, Zakaria, Hazard e Hofmann – Cuisance – Raffael.

O Bayern de Munique venceu 3 dos últimos 8 confrontos directos, empatando 2 e perdendo os restantes 3.

Borussia M´gladbach 2-1 Bayern de Munique
1. Bundesliga 17/18
Borussia M´gladbach 0-1 Bayern de Munique
1. Bundesliga 16/17
Bayern de Munique 2-0 Borussia M´gladbach
1. Bundesliga 16/17
Bayern de Munique 1-1 Borussia M´gladbach
1. Bundesliga 15/16
Borussia M´gladbach 3-1 Bayern de Munique
1. Bundesliga 15/16
Bayern de Munique 0-2 Borussia M´gladbach
1. Bundesliga 14/15
Borussia M´gladbach 0-0 Bayern de Munique
1. Bundesliga 14/15
Borussia M´gladbach 0-2 Bayern de Munique
1. Bundesliga 13/14

Os Bávaros já têm o campeonato no bolso e o objectivo agora passa por conquistar avançar na Taça da Alemanha na próxima semana, com a equipa a dever entrar aqui com algumas alterações. Ainda assim, e diante de uma equipa com várias baixas e numa forma irregular, os Bávaros deverão conseguir segurar os 3 pontos diante dos seus adeptos, num embate que deverá contar com várias oportunidades de golo para as duas balizas.

Prognóstico Odd Casa Sucesso
Ambas Equipas Marcam e Mais 2.5 Golos 1.58 Bet.pt
bayern de munique
Bayern Munique
  • País: Alemanha
  • Estádio: Allianz Arena
  • Cidade: Munique
  • Fundação: 1900

Ver ficha completa

borussia m'bladbach
Borussia M’gladbach
  • País: Alemanha
  • Estádio: Borussia Park
  • Cidade: Mönchengladbach
  • Fundação: 1900

Ver ficha completa

Fabio Mota
Fabio Mota
  • Próg. realizados 2369
  • Média Odds usadas 1.8
  • Próg. certos 1221
  • Próg. errados 1034
comments powered by Disqus

Últimos jogos

O jogo a dinheiro real só é permitido a pessoas com mais de 18 anos de idade. Seja responsável e jogue com moderação. Neste site promovemos o jogo como uma actividade de entretenimento. É extremamente importante que jogue de uma forma responsável. Saiba mais na página jogo responsável.