Menu

A Bet.pt oferece-te um bónus de25€ grátis para este jogo!

Bayern de Munique – Besiktas (Liga dos Campeões)

O Bayern de Munique e o Besiktas colocam-se frente a frente esta quarta-feira na Allianz Arena, em Munique, num embate a contar para a 1ª mão dos oitavos de final da Liga dos Campeões. Com a vitória no fim-de-semana, o Bayern de Munique somou a 13ª vitória consecutiva em todas as competições, ainda que a organização defensiva não esteja a ser o seu forte. Já o Besiktas também chega aqui em boa forma e soma apenas duas derrotas nos últimos 24 jogos consecutivos, também em todas as competições.

Bayern de Munique atinge estes oitavos de final após se ter qualificado como 2º classificado do Grupo B, atrás do PSG e à frente do Celtic e Anderlecht. Os Bávaros são uma equipa completamente diferente desde que Jupp Heynckes assumiu os comandos do conjunto, sendo por esta altura uma equipa muito mais consistente nos seus resultados e nas suas prestações, e muito melhor preparada para as competições europeias. O Bayern vem de 13 vitórias consecutivas em todas as competições, e venceu 18 dos últimos 19 encontros seguidos, e o facto de liderar a Bundesliga completamente isolado, proporciona ao técnico alemão a oportunidade de descansar os seus elementos fundamentais para que estes estejam em perfeitas condições para a Liga dos Campeões.

O Gigante da Baviera venceu os 3 jogos da Champions que disputou em casa, apontando 9 golos e concedendo apenas 1 no processo. Contudo, desde o início do ano que tem sido observada alguma falta de solidez defensiva na equipa, sendo que nos últimos 6 jogos que disputou para o campeonato, todos já em 2018, os alemães concederam 7 golos, algo que precisam de corrigir contra um Besiktas capaz na frente de ataque. O Gigante da Baviera precisa de assumir o jogo e procurar levar uma boa vantagem para o desafio da 2ª mão, sendo de prever que o treinador alemão lance aqui os seus melhores jogadores.

Nos seus últimos 5 jogos oficiais, o Bayern de Munique apresenta um histórico de 5 vitórias. Esta sequência de resultados iniciou-se com uma vitória por 5-2 na recepção ao Hoffenheim. Seguiu-se uma vitória por 0-2 em terreno do Mainz, uma vitória por 0-6 em terreno do Paderbron, para a Taça da Alemanha, uma vitória por 2-1 na recepção ao Schalke 04, e na última jornada, uma vitória por 1-2 em terreno do Wolfsburg. Neuer, lesionado, é baixa confirmada.

Onze Provável: Ulreich – Kimmich, Boateng, Hummels e Alaba – Tolisso e Vidal – Robben, Rodríguez e Ribéry – Lewandowski.

Liga dos CampeõesBesiktas, por sua vez, chega aqui após conseguir a liderança do Grupo G, onde faziam parte o FC Porto, Leipzig e AS Monaco. O Besiktas chega aqui num bom momento de forma, soma apenas duas derrotas nos últimos 24 jogos consecutivos em todas as competições, mas tem tido dificuldade em transformar alguns empates em vitórias, já que 9 desses 24 encontros consecutivos terminaram empatados. Esta é a primeira vez que o clube alcança os oitavos de final da Liga dos Campeões, e irá querer mostrar que não foi sorte terem aqui chegado.

Nos 3 encontros disputados fora de portas nesta competição, a equipa venceu sempre, apontou 7 golos e concedeu 3 no processo. Nos 18 jogos que disputou fora de portas esta temporada, em todas as competições, o Besiktas só ficou em branco uma vez no marcador. Os turcos apresentam qualidade em bolas-paradas, Talisca e Quaresma são muito perigosos em livres-directos perto da grande área, contra-ataques e em ataques pelas linhas.

Nos seus últimos 5 jogos oficias, o Besiktas apresenta um histórico de 3 vitórias e 2 empates. Esta sequência de resultados iniciou-se com uma vitória por 3-1 na recepção ao Gençlerbirligi, para a Taça da Turquia. Seguiu-se um empate por 2-2 em terreno do Bursaspor, uma vitória por 0-1 em terreno do Gençlerbirligi, para a Taça da Turquia, uma vitória por 5-0 na recepção ao Karabukspor, e na última jornada, um empate por 1-1 em terreno do Konyaspor.

Onze Provável: Fabri – Gonul, Pepe, Tosic e Adriano – Hutchinson e Arslan – Quaresma, Talisca e Babel – Negredo.

O Bayern de Munique venceu os dois únicos confrontos directos contra o Besiktas.

BesiktasTurquia
0-2
AlemanhaBayern de Munique
LC 1997/98
Bayern de Munique
2-0
TurquiaBesiktas
LC 1997/98

Com um plantel experiente e repleto de qualidade, o favoritismo do Bayern de Munique é inegável. Contudo, as suas recentes fragilidades defensivas poderão proporcionar a oportunidade para o Besiktas marcar.

Prognóstico Odd Casa Erro
Ambas Equipas Marcam 2.00 Bet.pt
bayern de munique
Bayern Munique
  • País: Alemanha
  • Estádio: Allianz Arena
  • Cidade: Munique
  • Fundação: 1900

Ver ficha completa

Besiktas logo
Besiktas
  • País: Turquia
  • Estádio: Vodafone Arena
  • Cidade: Istambul
  • Fundação: 1903

Ver ficha completa

Fabio Mota
Fabio Mota
  • Próg. realizados 2523
  • Média Odds usadas 1.79
  • Próg. certos 1292
  • Próg. errados 1110
comments powered by Disqus

Últimos jogos

O jogo a dinheiro real só é permitido a pessoas com mais de 18 anos de idade. Seja responsável e jogue com moderação. Neste site promovemos o jogo como uma actividade de entretenimento. É extremamente importante que jogue de uma forma responsável. Saiba mais na página jogo responsável.