Menu
Bundesliga 3ª Jornada

A Bet.pt oferece-te um bónus de25€ grátis para este jogo!

Bayern de Munique – Bayer Leverkusen (Bundesliga)

O Bayern de Munique e o Bayer Leverkusen colocam-se frente a frente este sábado na Allianz Arena, num desafio a contar para a 3ª jornada da Bundesliga. O Bayern de Munique regressa então da pausa para os jogos de selecções motivado em dar continuidade ao seu bom momento, mas já com um olho posto na deslocação a casa do Benfica, para a Liga dos Campeões. Do outro lado chega um Bayer Leverkusen ainda por acordar, com este a ter perdido os dois primeiros jogos da Bundesliga.

Bayern de Munique ocupa o 1º lugar com 6 pontos, fruto de 2 vitórias, com parciais de 6 golos marcados e 1 golos sofrido. Depois de começarem da melhor a temporada, ao conquistar a Supertaça da Alemanha com uma estrondosa vitória por 0-5 sobre o Frankfurt, seguindo-se de duas vitórias confortáveis nas primeiras duas jornadas do campeonato, o que deixa a equipa no topo da tabela graças à diferença de golos, já que o Wolfsburg e o Hertha Berlim também contam com 6 pontos.

O técnico Niko Kovac parece estar a conseguir um belo trabalho aos comandos desta equipa e o facto de contar com um bom leque de opções para as várias posições do campo, todas elas de grande qualidade, facilita o processo de rodagem de jogadores, uma vez que na próxima quarta-feira a equipa disputa o primeiro desafio para a Liga dos Campeões desta temporada, em casa do Benfica. Os Bávaros são uma equipa extraordinária, e quando jogam em casa são praticamente invencíveis, sendo de acreditar que estes entrem aqui com o intuito de controlar a partida desde cedo, atingindo um resultado confortável e gerindo o resto da partida a seu belo prazer. Boateng, Hummels e Sule competem pelos dois lugares no centro da defesa, enquanto que James Rodríguez, Goretzka e Tolisso esperam ter oportunidade no centro do terreno.

Nos seus 4 jogos oficiais disputados até aqui, o Bayern de Munique apresenta um histórico de 4 vitórias. Esta sequência de resultados iniciou-se com uma vitória por 0-5 em terreno do Frankfurt, para a Supertaça da Alemanha. Seguiu-se uma vitória por 0-1 em terreno do Drochtersen/Assel, para a Taça da Alemanha, uma vitória por 3-1 na recepção ao Hoffenheim, e na última jornada, uma vitória por 0-3 em terreno do Stuttgart. Coman, lesionado, é baixa confirmada, ficando em dúvida a presença de Renato Sanches.

Onze Provável: Neuer – Kimmich, Boateng, Sule e Alaba – Martínez – Robben, Muller, Alcântara e Ribéry – Lewandowski.

bundesligaBayer Leverkusen, por sua vez, ocupa o 16º lugar sem nenhum ponto, fruto de duas derrotas, com parciais de 1 golo marcado e 5 golos sofridos. Após uma boa campanha na época transacta, onde terminou em 5º lugar e garantiu acesso à fase de grupos da Liga Europa, o Leverkusen está a realizar um péssimo arranque de campeonato, perdendo as duas primeiras jornadas na prova, contra o Borussia M’Gladbach e Wolfsburg.

Nem o ataque nem a defesa dos Leões está no seu melhor, mas a pausa para os jogos de selecções veio em boa altura e permitiu que alguns dos elementos mais importantes da equipa recuperassem das respectivas limitações e atingissem a sua boa forma, podendo assim dar o melhor contributo à equipa. O guarda-redes Hrádecky deve realizar a sua estreia na baliza ao serviço do clube, tal como Sven Bender deverá regressar ao centro da defesa. Aránguiz também deverá regressar a titular e ocupar um lugar no meio-campo. Com um desafio na próxima quinta-feira para a Liga Europa, a equipa precisa de ganhar confiança e uma vitória sobre o campeão em título seria óptimo para levantar a moral dos jogadores. Contudo, vencer na Allianz Arena não é tarefa propriamente fácil.

Nos seus 3 jogos disputados até aqui, o Bayer Leverkusen apresenta um histórico de 1 vitória e 2 derrotas. Esta sequência de resultados iniciou-se com uma vitória por 0-1 em terreno do CfR Pforzheim, para a Taça da Alemanha. Seguiu-se uma derrota por 2-0 em terreno do Borussia M’gladbach e uma derrota por 1-3 na recepção ao Wolfsburg. Pohjanpalo, Retsos e Baumgartlinger estão de fora, todos lesionados.

Onze Provável: Hrádecky – Weiser, Tah, Bender e Wendell – Bender e Aránguiz – Brandt, Havertz e Balley – Alario.

O Bayern de Munique venceu 5 dos últimos 8 confrontos directos, empatando 2 e perdendo o restante.

Bayer LeverkusenAlemanha
2-6
AlemanhaBayern de Munique
DFB Pokal 2017/18
Bayer Leverkusen 1-3 Bayern de Munique
1. Bundesliga 17/18
Bayern de Munique 3-1 Bayer Leverkusen
1. Bundesliga 17/18
Bayer Leverkusen 0-0 Bayern de Munique
1. Bundesliga 16/17
Bayern de Munique 2-1 Bayer Leverkusen
1. Bundesliga 16/17
Bayer Leverkusen 0-0 Bayern de Munique
1. Bundesliga 15/16
Bayern de Munique 3-0 Bayer Leverkusen
1. Bundesliga 15/16
Bayer Leverkusen 2-0 Bayern de Munique
1. Bundesliga 14/15

Os Bávaros chegam aqui num bom momento de forma, motivados e com várias opções dentro de campo para Niko Kovac escolher, todas elas bastante viáveis. Com a Liga dos Campeões debaixo de olho, o Bayern deverá entrar com o intuito de controlar o jogo desde o início, chegar ao intervalo já em vantagem e gerir o esforço a partir da metade do segundo tempo.

Prognóstico Odd Casa Sucesso
HT/FT: Bayern de Munique 1.62 Bet.pt
bayern de munique
Bayern Munique
  • País: Alemanha
  • Estádio: Allianz Arena
  • Cidade: Munique
  • Fundação: 1900

Ver ficha completa

bayern leverkusen
Bayer Leverkusen
  • País: Alemanha
  • Estádio: BayArena
  • Cidade: Leverkusen
  • Fundação: 1904

Ver ficha completa

Fabio Mota
Fabio Mota
  • Próg. realizados 2829
  • Média Odds usadas 1.79
  • Próg. certos 1452
  • Próg. errados 1234
comments powered by Disqus

Últimos jogos

O jogo a dinheiro real só é permitido a pessoas com mais de 18 anos de idade. Seja responsável e jogue com moderação. Neste site promovemos o jogo como uma actividade de entretenimento. É extremamente importante que jogue de uma forma responsável. Saiba mais na página jogo responsável.