Menu
Bundesliga 3ª Jornada

Bayern de Munique – Bayer Leverkusen (Bundesliga)

Motivado pela conquista do acesso à fase e grupos da Liga dos Campeões, o Bayer Leverkuesen prepara-se para uma das mais exigentes deslocações do campeonato alemão: A visita à Allianz Arena, em Munique. As formações comandadas por Pep Guardiola e Roger Schmidt conseguiram vencer os respetivos jogos nas duas primeiras rondas.

Em confronto estarão dois dos melhores treinadores na Bundesliga. Pep Guardiola, que dispensa apresentações, e Roger Schmidt, técnico que brilhou em Salzburgo e transportou consigo o sucesso para Leverkusen, assumindo os destinos do Bayer local na última época. O primeiro objetivo na atual temporada já foi conseguido: Ultrapassar o “play-off” que dá acesso à fase de grupos da Liga dos Campeões. Embora tenha perdido por 1-0 em Roma, na segunda mão, em Leverkusen, uma vitória por 3-0 catapultou o Bayer para a fase final da Liga “Milionária”. A superioridade no encontro da segunda mão não merece contestação, tal como o marcador indica. Com três vitórias nos três jogos oficiais já disputados,o Bayer Leverkusen surge bastante motivado para esta exigente viagem a Munique. O “tiki-taka” – mais vertical em versão germânica – frente à pressão alta de Roger Schmidt é um dos duelos que reclama maior mediatismo nesta terceira jornada da Bundesliga.

bundesligaO Bayer Leverkusen arrancou bem na presente edição da Bundesliga. Embora tenha começado a perder na receção ao Hoffenheim, foi capaz de dar a volta ao resultado e estreou-se com um triunfo por 2-1. Seguiu-se a deslocação a Hannover, com nova vitória pela margem mínimo (0-1) graças a um golo marcado pelo fantasista turco Çalhanoglu. Esta semana, disputou a segunda mão do “play-off” de acesso à fase de grupos da Liga dos Campeões. São quatro jogos em duas semanas, situação que poderá ter influência no rendimento da equipa de Schmidt nomeadamente a nível físico. Até ver, a resposta tem sido positiva e uma coisa é certa: Existe capacidade para criar dificuldades a este Bayern, sendo que na ultima época venderam cara a derrota na visita ao Allianz Arena: 0-1. Kevin Kampl e o mais recente reforço do Bayer mas, ao que tudo indica, ainda não entrará nas contas para este encontro.

Onze Provável: Leno – Hilbert, Tah, Papadopoulos, Wendell – Bender, Kramer, Bellarabi, Çalhanoglu – Mehmedi, Kiessling.

O Bayern de Munique, depois de perder a supertaça nas grandes penalidades para o Wolfsburgo, vingou a derrota na jornada de abertura. Goleou o histórico Hamburgo, emblema que vive dias complicados, por 5-0. A deslocação a Hoffenheim foi bem mais complicada, – o TSGH defrontou, curiosamente, Bayern e Bayer nestas duas primeiras jornadas – com uma vitória tangencial ao cair do pano, por 1-2, graças a um golo de Lewandoswski. Reduzido a 10 na etapa final da partida, o Bayern foi capaz de somar os três pontos e manter-se na dianteira da prova cujo título detém. Prova de força dada pelos homens de Guardiola, que enfrentam agora um adversário que soma os mesmos seis pontos.

Onze provável: Neuer – Benatia, Boateng, Alaba – Xabi Alonso, Lahm, Vidal, Gotze – Douglas Costa, Robben, Muller.

Bayer 2-0 Bayern Bundesliga 2014/15
Bayern 1-0 Bayer Bundesliga 2014/15

Embora nos últimos dois compromissos para a Bundesliga isso não tenha acontecido, é expectável que ambas as equipas sejam capazes de chegar ao golo.

Prognóstico Odd Casa Erro
Ambas as Equipas Marcam 1.79 Dhoze
bayern de munique
Bayern Munique
  • País: Alemanha
  • Estádio: Allianz Arena
  • Cidade: Munique
  • Fundação: 1900

Ver ficha completa

bayern leverkusen
Bayer Leverkusen
  • País: Alemanha
  • Estádio: BayArena
  • Cidade: Leverkusen
  • Fundação: 1904

Ver ficha completa

Afonso Canavilhas
  • Próg. realizados 1496
  • Média Odds usadas 1.79
  • Próg. certos 776
  • Próg. errados 645
comments powered by Disqus

Últimos jogos