Menu
Bundesliga 5ª Jornada

A Bet.pt oferece-te um bónus de25€ grátis para este jogo!

Bayern de Munique – Augsburg (Bundesliga)

Depois de uma vitória em Gelsenkirchen, o Bayern de Munique regressa agora à Allianz Arena onde irá medir forças com o Augsburg, na terça-feira à noite, num desafio a contar para a 5ª jornada da Bundesliga. O Bayern está a reagir perfeitamente bem aos comados de Niko Kovac, com o novo técnico a conseguir retirar todo o potencial dos jogadores e a conseguir a consistência necessária. Do outro lado chega um Augsburg que falhou em vencer as primeiras três partidas do campeonato e vem de duas derrotas consecutivas.

Bayern de Munique ocupa o 1º lugar com 12 pontos, fruto de 4 vitórias, com parciais de 11 golos marcados e 2 golos sofridos. Os Bávaros estão implacáveis desde o início da temporada e ainda não obtiveram outro resultado que não fosse a vitória, venceram a Supertaça da Alemanha, a 1ª eliminatória da Taça da Alemanha, o primeiro desafio da Liga dos Campeões, frente ao Benfica, e todos os quatro jogos já disputados na Bundesliga. O conjunto de Munique chega aqui após uma vitória na sempre complicada Veltins Arena, frente ao Schalke por 0-2, e agora regressa aos seus domínios, onde costuma ser sempre mais forte.

A equipa está com 2 pontos de vantagem sobre o 2º classificado Hertha Berlim, com quem disputa a próxima jornada, e escusado será dizer que neste jogo não é aceitável outro resultado que não seja a vitória. Niko Kovac tem a sorte de poder contar com um plantel grande, permitindo-lhe rodar vários jogadores sem perder a qualidade e imponência dentro das quatro linhas. Este técnico não só tem conseguido tirar o melhor de cada jogador em prole da equipa, como tem conseguido manter a mesma consistência de resultados durante a era de Jupp Heynckes, tendo ainda melhorado o processo ofensivo da equipa, agora mais criativos e com mais soluções no último terço do campo.

Nos seus últimos 5 jogos oficiais, o Bayern de Munique apresenta um histórico de 5 vitórias. Esta sequência de resultados iniciou-se com uma vitória por 3-1 na recepção ao Hoffenheim. Seguiu-se uma vitória por 0-3 em terreno do Stuttgart, uma vitória por 3-1 na recepção ao Bayer Leverkusen, uma vitória por 0-2 em terreno do Benfica, para a Liga dos Campeões, e na última jornada, uma vitória por 0-2 em terreno do Schalke 04. Coman, Rafinha e Tolisso continuam de fora, todos lesionados.

Onze Provável: Neuer – Kimmich, Sule, Boateng e Alaba – Alcântara, Rodríguez e Muller – Robben, Lewandowski e Gnarby.

bundesligaAugsburg, por sua vez, ocupa o 11º lugar com 4 pontos, fruto de 1 vitória, 1 empate e 2 derrotas, com parciais de 6 golos marcados e 7 golos sofridos. O Augsburg teve um bom arranque no campeonato e venceu a primeira jornada em terreno do recém-promovido Dusseldorf (1-2), empatou na segunda jornada na recepção ao Borussia M’Gladbach (1-1), e desde aí que parece ter quebrado de forma e somou duas derrotas, em casa do Mainz (2-1) e na recepção ao Werder Bremen (2-3). O Augsburg chega aqui então à procura de dar outro rumo ao seu momento no campeonato alemão, e pôr então um ponto final a estes três jogos sem vencer. No entanto, esta deslocação em nada lhe facilita a vida, já que enfrenta a melhor equipa da Bundesliga, e irá ser preciso uma exibição de alto nível para sair da Allianz Arena com pontos. O Augsburg tem demonstrado grandes lacunas defensivas ao longo dos primeiros quatro jogos do campeonato.

No entanto, este conjunto tem também demonstrado bons argumentos no sector ofensivo, opta por dar largura ao jogo, apostar nas bolas longas e nos ataques pelos corredores, apresenta qualidade em rematar fora de área e em bolas-paradas. No entanto, para a quantidade de oportunidades de golo que tem criado, a sua taxa de finalização não tem sido a melhor. Frente a um adversário da categoria do Bayern, o Augsburg não irá arriscar tanto e deverá baixar as linhas, actuando em bloco baixo e privilegiando as saídas rápidas para o ataque, aproveitando o espaço nas costas do adversário, que joga sempre muito avançado no terreno. Dong-Won Ji, Luthe, Jensen e Jakob estão de fora, todos lesionados.

Onze Provável: Giefer – Schmid, Gouweleeuw, Hinteregger e Max – Khedira e Baier – Hahn, Koo e Caiuby – Gregoritsch.

O Bayern de Munique venceu 7 dos últimos 8 confrontos directos, perdendo o restante.

FC Augsburg 1-4 Bayern de Munique
1. Bundesliga 17/18
Bayern de Munique 3-0 FC Augsburg
1. Bundesliga 17/18
Bayern de Munique 6-0 FC Augsburg
1. Bundesliga 16/17
FC Augsburg 1-3 Bayern de Munique
1. Bundesliga 16/17
Bayern de Munique
3-1
AlemanhaFC Augsburg
DFB Pokal 2016/17
FC Augsburg 1-3 Bayern de Munique
1. Bundesliga 15/16
Bayern de Munique 2-1 FC Augsburg
1. Bundesliga 15/16
Bayern de Munique 0-1 FC Augsburg
1. Bundesliga 14/15

Não restam dúvidas quanto ao favoritismo da equipa da casa, que certamente não irá falhar em vencer pela primeira vez desde o arranque da época nos seus domínios. No entanto, apesar de um plantel bem mais talentoso, os únicos golos que o Bayern sofreu foram em casa, e o Augsburg, apesar das lacunas defensivas, tem demonstrado muito bons argumentos ofensivos, sendo de prever que consigam evitar terminar o jogo em branco.

Prognóstico Odd Casa Erro
Vitória do Bayern de Munique e Ambas Equipas Marcam 2.40 Bet.pt
bayern de munique
Bayern Munique
  • País: Alemanha
  • Estádio: Allianz Arena
  • Cidade: Munique
  • Fundação: 1900

Ver ficha completa

augsburg
FC Augsburg
  • País: Alemanha
  • Estádio: Arena SGL
  • Cidade: Augsburg
  • Fundação: 1907

Ver ficha completa

Fabio Mota
Fabio Mota
  • Próg. realizados 2926
  • Média Odds usadas 1.79
  • Próg. certos 1505
  • Próg. errados 1276
comments powered by Disqus

Últimos jogos

O jogo a dinheiro real só é permitido a pessoas com mais de 18 anos de idade. Seja responsável e jogue com moderação. Neste site promovemos o jogo como uma actividade de entretenimento. É extremamente importante que jogue de uma forma responsável. Saiba mais na página jogo responsável.