Menu
Bundesliga 12ª Jornada

A Bet.pt oferece-te um bónus de25€ grátis para este jogo!

Bayern de Munique – Augsburg (Bundesliga)

Este sábado, na Allianz arena, é dia de derby, com o poderoso Bayern de Munique a medir forças com o Augsburg, num embate a contar para a 12ª jornada da Bundesliga. O Bayern de Munique entrou da melhor forma na pausa para as competições internacionais, tendo vencido o seu rival Borussia Dortmund na última jornada e dado continuidade à serie invencível desde que Jupp Heynckes assumiu os comandos da equipa. Já o Augsburg tem conseguido uma campanha satisfatória e encontra-se seguro na tabela, com 11 pontos acima da linha de água.

Bayern de Munique ocupa o 1º lugar com 26 pontos, fruto de 8 vitórias, 2 empates e 1 derrota, com parciais de 27 golos marcados e 8 golo sofridos. A chegada de Jupp Heynckes foi crucial para a subida de forma da equipa Bávara, uma vez que desde que o técnico alemão assumiu os comandos da equipa que esta nunca mais falhou em vencer, quer no campeonato quer na Liga dos Campeões. O Gigante da Baviera entrou da melhor forma na pausa para os jogos de selecções, vencendo o Der Klassiker, contra o Dortmund, triunfando por uns confortáveis 3-1 no Signal Iduna Park.

Nos 5 jogos que disputou em casa para a Bundesliga, o Bayern venceu 4 e empatou 1, com um total de 16 golos marcados e 3 golos sofridos. A turma de Munique tem melhorado a organização defensiva nos últimos jogos, e tem apresentado não só uma maior criatividade, como também mais soluções na frente de ataque. Para além de ser a equipa com menos golos concedidos no campeonato, o Bayern de Munique é a 2ª equipa com mais golos marcados, apenas o Dortmund tem mais golos marcados (1). Destaque para o ponta de lança Robert Lewandowski, que já é o melhor marcador da Bundesliga com 11 golos marcados, enquanto que Kimmich e o Muller dividem o 2º lugar de jogadores com mais assistências na prova, ambos com 4 assistências feitas.

Nos seus últimos 5 jogos oficiais, o Bayern de Munique apresenta um histórico de 4 vitórias e 1 empate. Esta sequência de resultados iniciou-se com uma vitória por 0-1 em terreno do Hamburgo. Esta sequência de resultados iniciou-se com um empate por 1-1 em terreno do Leipzig, para a Taça da Alemanha, uma vitória por 2-0 na recepção ao Leipzig, uma vitória por 1-2 em terreno do Celtic, para a Liga dos Campeões, e na última jornada, uma vitória por 1-3 em terreno do Borussia Dortmund. Neuer e Ribéry estão de fora, ambos lesionados.

Onze Provável: Ulreich – Kimmich, Sule, Hummels e Alaba – Martínez e Alcântara – Robben, Rodríguez e Coman – Lewandowski.

bundesligaAugsburg, por sua vez, ocupa o 16º lugar com 16 pontos, fruto de 4 vitórias, 4 empates e 3 derrotas, com parciais de 16 golos marcados e 11 golos sofridos. O Augsburg tem conseguido uma campanha satisfatória no campeonato alemão, estando já fora da Taça da Alemanha ainda antes da 1ª jornada ser disputada. Contudo, mais recentemente tem enfrentado alguma dificuldade em pontuar, vencendo apenas 1 dos últimos 6 jogos consecutivos.

A equipa não demonstra diferença em actuar em casa ou fora, uma vez que somou a mesma quantidade de pontos, 8 pontos somados em casa e 8 somados fora. Posto isto, dos 5 jogos que disputou como visitante, o Augsburg venceu 2 e perdeu apenas 1, com um total de 7 golos marcados e apenas 4 concedidos. Esta é a 3ª equipa com menos golos sofridos do campeonato, apresenta bons argumentos em contra-ataques e conta com uma boa criatividade na frente de ataque, ainda que precisem de melhor o seu futebol quando estão em posse de bola. Esta será uma deslocação complicada.

Nos seus últimos 5 jogos oficiais, o Augsburg apresenta um histórico de 1 vitória, 2 empates e 2 derrotas. Esta sequência de resultados iniciou-se com uma derrota por 1-2 na recepção ao Borussia Dortmund. Seguiu-se um empate por 2-2 em terreno do Hoffenheim, uma derrota por 1-2 na recepção ao Hannover 96, uma vitória por 0-3 em terreno do Werder Bremen, e na última jornada, um empate por 1-1 na recepção ao Bayer Leverkusen. Hinteregger e Córdova estão ambos de fora, lesionados.

Onze Provável: Hitz – Opare, Danso, Gouweleeuw e Max – Khedira e Baier – Heller, Gregoritsch e Caiuby – Finnbogason.

O Bayern de Munique venceu 6 dos últimos 8 confrontos directos, perdendo os restantes 2.

Bayern de Munique 6-0 FC Augsburg
1. Bundesliga 16/17
FC Augsburg 1-3 Bayern de Munique
1. Bundesliga 16/17
Bayern de Munique 3-1 Augsburg 
DFB Pokal 2016/2017
FC Augsburg 1-3 Bayern de Munique
1. Bundesliga 15/16
Bayern de Munique 2-1 FC Augsburg
1. Bundesliga 15/16
Bayern de Munique 0-1 FC Augsburg
1. Bundesliga 14/15
FC Augsburg 0-4 Bayern de Munique
1. Bundesliga 14/15
FC Augsburg 1-0 Bayern de Munique
1. Bundesliga 13/14

É de prever um encontro com o Bayern de Munique a entrar forte desde o primeiro minuto, dominado a posse de bola e impondo o seu ritmo de jogo como habitual, enquanto que o Augsburg deverá esperar pelas melhores oportunidades para sair em contra-ataque.

Prognóstico Odd Casa Sucesso
HT/FT: Bayern de Munique 1.51 Bet.pt
bayern de munique
Bayern Munique
  • País: Alemanha
  • Estádio: Allianz Arena
  • Cidade: Munique
  • Fundação: 1900

Ver ficha completa

augsburg
FC Augsburg
  • País: Alemanha
  • Estádio: Arena SGL
  • Cidade: Augsburg
  • Fundação: 1907

Ver ficha completa

Fabio Mota
Fabio Mota
  • Próg. realizados 2054
  • Média Odds usadas 1.82
  • Próg. certos 1060
  • Próg. errados 886
comments powered by Disqus

Últimos jogos