Menu
Bundesliga 26ª Jornada

A Bet.pt oferece-te um bónus de25€ grátis para este jogo!

Bayern de Munique – Augsburg (Bundesliga)

O Bayern de Munique o Augsburg medem forças este sábado na Allianz Arena, em Munique, num embate a contar para a 26ª jornada da Bundesliga. Como já era de esperar, este é mais um ano onde o poderoso Bayern de Munique tem passeado pela Bundesliga e somado pontos sem grande oposição, estando já praticamente com o título de pentacampeão assegurado. Já o Augsburg tem enfrentado algumas dificuldades em pontuar e tem estado a cair na tabela de classificação geral, ficando agora apenas 2 pontos acima da linha de água, começando a ficar demasiado envolvido na batalha da zona de relegação.

O Bayern de Munique ocupa o 1º lugar na tabela com 62 pontos, fruto de 19 vitórias, 5 empates e 1 derrota, com parciais de 61 golos marcados e 13 golos sofridos. Esta é mais uma temporada em que os Bávaros têm desfilado pelas competições alemãs, liderando a tabela de classificação geral da Bundesliga completamente isolado, somando 13 pontos de vantagem sobre o 2º classificado Leipzig, e estando qualificado para as meias finais da Taça da Alemanha onde terá o rival Borussia Dortmund pela frente. Para além disto, este conjunto orientado por Carlo Ancelotti alinha ainda nos quartos de final da Liga dos Campeões, onde terá o poderoso Real Madrid pela frente.

A qualidade exorbitante existente nesta equipa é inquestionável, sendo um conjunto muito bem organizado defensivamente, a equipa que menos golos concede na prova, e são letais no processo ofensivo, contando com o ataque mais fulminante da Bundesliga, com Lewandowski a ser a referência ofensiva da equipa com 22 tentos assinalados, o 3º melhor marcador da prova. Destaque ainda para Thomas Muller, que é o jogador com mais assistências feitas no campeonato, com 10 assistências. O Gigante da Baviera está invicto em casa nos jogos do campeonato, vencendo 9 dos 12 embates disputados na Allianz Arena e empatado os restantes 3, sendo a 2ª equipa da prova que mais pontos somou no seu reduto, com o Hertha Berlim a ter somado 1 ponto a mais. Frente a um Augsburg que denota pouca qualidade no ataque apresenta algumas lacunas defensivas, este deverá ser mais um passeio no parque para o colosso alemão, que caso confirme a conquista do título de pentacampeão será um facto histórico na Bundesliga, algo sem precedentes.

Nos seus últimos 5 jogos oficiais, o Bayern de Munique apresenta um histórico de 5 vitórias. Esta sequência de resultados iniciou-se com uma vitória por 3-0 na recepção ao Schalke 04, em jogo a contar para a Taça da Alemanha. Seguiu-se uma vitória por 0-3 em terreno do FC Koln, uma vitória por 1-5 em terreno do Arsenal, em jogo a contar para a Liga dos Campeões, uma vitória por 3-0 na recepção ao Frankfurt, e na última jornada, uma vitória por 0-1 em terreno do Borussia M’Gladbach. Douglas Costa e Neuer, ambos lesionados, Javi Martínez e Xabi Alonso, ambos castigados, são baixas confirmadas.

Onze Provável: Ulreich – Lahm, Boateng, Hummels e Alaba – Vidal e Alcântara – Robben, Muller e Ribéry – Lewandowski.

bundesligaO Augsburg, por sua vez, ocupa o 14º lugar com os mesmos 29 pontos que o Werder Bremen e o Wolfsburg, 13º e 15º classificados, fruto de 7 vitórias, 8 empates e 10 derrotas, com parciais de 24 golos marcados e 34 golos sofridos. O Augsburg tem estado muito irregular ao longo de toda a temporada, apresentando uma enorme falta de consistência e com o seu melhor registo até agora a serem duas vitórias consecutivas, registo alcançado apenas uma vez.

Esta falta de consistência tem custado muitos pontos ao conjunto comandado por Manuel Baum, causando a queda na tabela de classificação geral, encontrando-se assim apenas 2 pontos acima da linha de água, com o clube a começar então a entrar em alerta vermelho com a batalha da zona de relegação a apertar, sendo desta forma imprescindível começar a vencer jogos. Fora de portas o Augsburg venceu apenas 2 dos últimos 7 jogos consecutivos do campeonato alemão, concedendo 9 golos e apontando apenas 5 no processo. Agora, frente a um Bayern de Munique de enorme poder ofensivo, o Augsburg não terá grande alternativa que adoptar uma estratégia defensiva, baixando as linhas e reduzindo as linhas de passe dos homens de Munique, de modo a manter o adversário afastado da sua baliza e evitar a derrota ao máximo.

Nos seus últimos 5 jogos oficiais, o Augsburg apresenta um histórico de 1 vitória, 2 empates e 2 derrotas. Esta sequência de resultados iniciou-se com uma derrota por 1-3 na recepção ao Bayer Leverkusen. Seguiu-se uma vitória por 1-2 em terreno do Darmstadt, um empate por 2-2 na recepção ao Leipzig, uma derrota por 3-0 em terreno do Schalke 04, e na última jornada, um empate por 1-1 na recepção ao Freiburg.

Onze Provável: Hitz – Danso, Kacar e Hinteregger – Verhaegh, Leitner, Kohr e Max – Altintop – Ji e Bobadilla.

O Bayern de Munique venceu 6 dos últimos 8 confrontos directos, perdendo os 2 restantes.

FC Augsburg 1-3 Bayern de Munique
1. Bundesliga 16/17
Bayern de Munique
3-1
FC Augsburg
DFB Pokal 2016/17
FC Augsburg 1-3 Bayern de Munique
1. Bundesliga 15/16
Bayern de Munique 2-1 FC Augsburg
1. Bundesliga 15/16
Bayern de Munique 0-1 FC Augsburg
1. Bundesliga 14/15
FC Augsburg 0-4 Bayern de Munique
1. Bundesliga 14/15
FC Augsburg 1-0 Bayern de Munique
1. Bundesliga 13/14
FC Augsburg
0-2
Bayern de Munique
DFB Pokal 2013/14

O Bayern de Munique está em grande forma e deverá querer retomar o campeonato com uma goleada típica dos Bávaros. Com o factor casa do seu lado e um enorme poder ofensivo, tudo indica que o consigam aqui.

Prognóstico Odd Casa Sucesso
Bayern de Munique a Vencer & Mais de 3.5 Golos 1.76 Bet.pt
bayern de munique
Bayern Munique
  • País: Alemanha
  • Estádio: Allianz Arena
  • Cidade: Munique
  • Fundação: 1900

Ver ficha completa

augsburg
FC Augsburg
  • País: Alemanha
  • Estádio: Arena SGL
  • Cidade: Augsburg
  • Fundação: 1907

Ver ficha completa

Fabio Mota
Fabio Mota
  • Próg. realizados 1985
  • Média Odds usadas 1.82
  • Próg. certos 1029
  • Próg. errados 850
comments powered by Disqus

Últimos jogos