Menu

A Bet.pt oferece-te um bónus de25€ grátis para este jogo!

Bayern de Munique – AC Milan (Taça Internacional dos Campeões)

O Bayern de Munique e AC Milan medem forças esta quarta-feira no Soldier Filed, em Chicago, num embate a contar para a Taça Internacional dos Campeões. Depois de disputar 3 encontros amigáveis nesta pré-época, vencendo-os todos, os Bávaros preparam-se para disputarem o 1º encontro desta competição, também amigável, contra um dos antigos colossos italianos, que nos últimos tempos têm atravessado dificuldades. Já o AC Milan chega a esta prova com apenas 1 encontro disputado, contra o franceses do Brodéus, tendo conseguido sair de território gaulês com uma vitória.

Bayern de Munique prepara-se para o início de mais uma temporada onde, como é habitual, as expectativas estão bastante altas. Na última temporada, sob os comandos do técnico Pep Guardiola, os Bávaros conquistaram a Bundesliga pela 4ª vez consecutiva e somaram a 16ª Taça da Alemanha ao seu palmarés, falhando no entanto em conseguir passar as meias finais da Liga dos Campeões, eliminados pelo Atlético de Madrid. Para esta temporada, sob os comandos do experiente Carlo Ancelotti, a fasquia continua bastante alta, e o técnico italiano já se mexeu nesta janela de transferências, somando 56 milhões de euros aos cofres da equipa alemã com as vendas de Mario Gotze e Sebastian Rode ao Borussia Dortmund, e Pierre-Emile Hojbjerg ao Southampton. Já em contratações, o italiano reforçou-se, por enquanto, com dois jogadores, o defesa central Mats Hummels, do Dortmund, e o jovem médio centro Renato Sanches, do Benfica, tendo gasto 73 milhões nestas duas contratações.

Tendo vencido todos os 3 encontros amigáveis até agora, o Gigante da Baviera parece estar no bom caminho para mais uma boa temporada, o que não é de admirar dada a abundante qualidade no plantel alemão. Os Bávaros promoveram ainda dois jovens de 18 anos da equipa B a esta equipa principal, nomeadamente o médio defensivo Niklas Dorsch e o médio ofensivo Fabian Benko, sendo natural que o treinador italiano dê oportunidade a alguns dos mais jovens de modo a estes conseguirem provar o seu valor.

Nos seus 3 jogos disputados nesta pré-época, o Bayern de Munique apresenta um histórico de 3 vitórias. Esta sequência de resultados iniciou-se com uma vitória por 3-4 em terreno do Lippstadt. Seguiu-se uma vitória por 1-0 na recepção ao Manchester City, e na última jornada, uma vitória por 0-3 em terreno do Landshut.

Onze Provável: Ulreich – Rafinha, Hummels, Badstuber e Bernat – Kimmich e Drosch -Coman, Benko e Green – Muller.

Copa Internacional dos CampeõesAC Milan, por sua vez, prepara-se para dar início a mais uma temporada onde é de esperar que voltem finalmente à ribalta, já que este antigo colosso do futebol italiano tem andado bastante abaixo das expectativas nos últimos anos, falhando em conseguir qualificar-se para as competições europeias nos últimos 2 anos e sem somar nenhum título desde 2010/11, quando venceram a Serie A. Os Diavolo disputaram apenas um encontro de cariz amigável durante esta pré-época, tendo viajado até ao território do Bordéus onde venceram por 1-2, alinhando agora nesta competição amigável onde ainda irão ter que fazer frente ao Liverpool e ao Chelsea.

Durante esta janela de transferências o técnico Vicenzo Montella apenas efectuou 2 contratações, até agora, assinando com o lateral esquerdo Leonel Vangioni, vindo do River Plate a custo zero, e com o ponta de lança Gianluca Lapadula, vindo do Pescara por 9 milhões de euros. Já o guarda-redes Gabriel, os defesas Gabriel Paletta e Jherson Vergara, e os avançados Suso e Alessandro Matri estão de volta aos Rossoneri depois de terem sido emprestados na última temporada. Sendo este apenas o 2º jogo da turma italiana, espera-se que estes entrem com fome de bola, especialmente os mais novos na equipa de modo a provarem o seu valor a Vicenzo Montella e mostrarem que merecem fazer parte dos seus planos para esta temporada que se aproxima.

Onze Provável: Donnarumma – De Sciglio, Zapata, Romagnoli e Antonelli – Montolivo, Poli e Kucka – Suso, Lapadula e Bonaventura.

Desde o início do Milénio existiram 6 confrontos directos, tendo o AC Milan vencido 4 jogos e empatado os 2 restantes.

Bayern de Munique
0-2
Milan
LC 2006/07
Milan
2-2
Bayern de Munique
LC 2006/07
Milan
4-1
Bayern de Munique
LC 2005/06
Bayern de Munique
1-1
Milan
LC 2005/06
Milan
2-1
Bayern de Munique
LC 2002/03
Bayern de Munique
1-2
Milan
LC 2002/03

Ambas equipas encontram-se aqui num encontro amigável onde os jogadores têm como objectivo mostrar o seu valor aos respectivos treinadores. O Bayern de Munique detém claramente um plantel de qualidade superior e maior organização, contando ainda com maior ritmo de jogo dados o maior número de jogos disputados nesta pré-época. Os Bávaros parecem fortes candidatos à vitória.

Prognóstico Odd Casa Erro
Vitória do Bayern de Munique 1.52 Bet.pt
bayern de munique
Bayern Munique
  • País: Alemanha
  • Estádio: Allianz Arena
  • Cidade: Munique
  • Fundação: 1900

Ver ficha completa

acmilan
AC Milan
  • País: Itália
  • Estádio:
  • Cidade: Milão
  • Fundação: 1899

Ver ficha completa

Fabio Mota
Fabio Mota
  • Próg. realizados 1773
  • Média Odds usadas 1.83
  • Próg. certos 929
  • Próg. errados 755
comments powered by Disqus

Últimos jogos