Menu

Bayern de Munique – AC Milan (Audi Cup)

A Allianz Arena, em Munique, recebe a quarta edição da Audi Cup, competição que se disputa nos dias 4 e 5 de Agosto. Bayern de Munique, AC Milan, Real Madrid e Tottenham participam na prova de preparação organizada pela marca alemã. Os bávaros disputam a meia-final do troféu diante dos italianos do AC Milan.

O AC Milan, clube que passou recentemente pela China para participar na International Champions Cup, tem na Audi Cup mais um desafio aliciante e de elevado grau de dificuldade. Na meia-final da prova, os milaneses não têm tarefa fácil: Encaram o Bayern de Munique de Pep Guardiola, que joga em casa. Os bávaros, que continuam a preparar a participação na Bundesliga, já se estrearam oficialmente na temporada 2015/16. No entanto, não da melhor forma. Diante do Wolfsburgo, na supertaça alemã, os comandados de Pep Guardiola que contam com reforços como Arturo Vidal ou Douglas Costa perderam nos penaltys diante dos “lobos”. Xabi Alonso foi o homem do Bayern que tremeu na hora de atirar à baliza contrária. Agora, hora de preparar a estreia no campeonato alemão, agendada para o próximo dia 14 de Agosto diante do Hamburgo. Note-se que o Bayern também esteve na China a disputar a International Champions Cup, competição na qual defrontou o Inter de Milão, rival do AC Milan e venceu por 1-0.

Onze provável: Neuer – Lahm, Benatia, Boateng, Alaba – Alonso, Vidal, Muller – Douglas Costa, Gotze, Lewandowski.

Audi Cup 2015Pep Guardiola destacou a importância do troféu e considera que o “timing” é perfeito: “Agradável defrontar algumas das melhores equipas da Europa a 10 dias de começar a Bundesliga”. É, por isso, expectável que o Bayern apresente uma equipa forte para a disputa deste troféu e aproveite para continuar a integrar os reforços. De entre as saídas do Bayern, importa destacar a transferência do médio internacional alemão Bastian Schweinsteiger, que rumou ao Manchester United.

Já Mihajlovic, técnico do AC Milan, também se revelou confiante na abordagem a este encontro, elogiando as prestações da equipa na International Champions Cup diante de Inter de Milão (vitória) e Real Madrid (empate). Carlos Bacca, Bertolacci, Luiz Adriano e Antonelli são os reforços mais mediáticos do conjunto transalpino, sendo que os quatro integram a lista de 26 convocados para a disputa desta Audi Cup. Rami e El Shaarawy viajaram no sentido oposto e abandonaram Milão.

Onze provável: Lopez- De Sciglio, Alex, Ely, Antonelli – Poli, De Jong, Bertolacci – Suso Niang, Cerci.

O Bayern de Munique é favorito à conquista do acesso à final. Embora o compromisso seja de cariz amigável, os alemães são mais fortes. O AC Milan, que venceu o Inter na China, poderá criar dificuldades ao rival neste jogo e dispõe de reforços interessantes para o setor ofensivo. Em clima de preparação, é expectável que ambas as equipas procurem jogar olhos nos olhos, tentem presentear os espectadores com um bom espetáculo e não haja grande rigor do pontos de vista táctico embora seja certo que o Bayern tentará ser igual a si mesmo e fiel à ideia de Guardiola. Desse ponto de vista, é expectável que os golos apareçam.

Prognóstico Odd Casa Sucesso
Mais de 2.5 golos 1.62 Betrally
bayern de munique
Bayern Munique
  • País: Alemanha
  • Estádio: Allianz Arena
  • Cidade: Munique
  • Fundação: 1900

Ver ficha completa

acmilan
AC Milan
  • País: Itália
  • Estádio:
  • Cidade: Milão
  • Fundação: 1899

Ver ficha completa

Afonso Canavilhas
  • Próg. realizados 1495
  • Média Odds usadas 1.79
  • Próg. certos 774
  • Próg. errados 645
comments powered by Disqus

Últimos jogos