Menu
Bundesliga 24ª Jornada

A Bet.pt oferece-te um bónus de25€ grátis para este jogo!

Bayer Leverkusen – Werder Bremen (Bundesliga)

O Bayer Leverkusen e o Werder Bremen colocam-se frente a frente esta sexta-feira na BayArena, em Leverkusen, num embate a contar para a 24ª jornada da Bundesliga. As coisas parecem cada vez mais feias para o Bayer Leverkusen, que agora se apresenta aqui na ressaca de uma pesada goleada em casa do Borussia Dortmund, perdendo por 6-2 e somando assim a 3ª derrota consecutiva. Já o Werder Bremen somou a 3ª vitória consecutiva no campeonato, pela primeira vez esta temporada, conseguindo assim, finalmente, escapar dos lugares da zona de relegação, mas não estando ainda em segurança.

Bayer Leverkusen ocupa o 10º lugar com 30 pontos, fruto de 9 vitórias, 3 empates e 11 derrotas, com parciais de 36 golos marcados e 38 golos sofridos. O Bayer Leverkusen atingiu a pior forma desta temporada ao somar a 3ª derrota consecutiva na última jornada, um desaire que derrubou ainda mais a confiança dos jogadores por tão pesada que foi a derrota às mãos do Borussia Dortmund. As coisas não estão mesmo bonitas para os lados de Leverkusen, com os Leões a estarem já praticamente fora da Liga dos Campeões, saindo derrotados dentro de portas às mãos do Atlético de Madrid por 2-4, e somando então mais duas derrotas no campeonato, o que atirou a equipa para a 10ª posição, ficando agora a 5 pontos de distância do 6º lugar de acesso à Liga Europa.

Na última vez que actuaram dentro de portas os Leões saíram derrotados pelo Mainz, somando a 5ª derrota nos 12 jogos que disputaram aqui para a Bundesliga, tendo vencido apenas outros 5, e apresentam um total de 20 golos marcados e 18 concedidos. A derrota às mãos do Dortmund foi a gota de água no clube, com a direcção a mandar então embora o técnico Roger Schmidt, substituindo-o agora por Tayfun Korkut, que terá algum trabalho em corrigir todas as dificuldades defensivas que os Leões apresentam.

Nos seus últimos 5 jogos oficiais, o Bayer Leverkusen apresenta um histórico de 2 vitórias e 3 derrotas. Esta sequência de resultados iniciou-se com uma vitória por 3-0 na recepção ao Frankfurt. Seguiu-se uma vitória pro 1-3 em terreno do Augsburg, uma derrota por 2-4 na recepção ao Atlético de Madrid, em jogo a contar para a Liga dos Campeões, uma derrota por 0-2 na recepção ao Mainz, e na última jornada, uma derrota por 6-2 em terreno do Borussia Dortmund. Jonathan Tah, lesionado, e Calhanoglu, castigado, são baixas confirmadas.

Onze Provável: Leno – Henrichs, Dragovic, Toprak e Wendell – Baumgartlinger e Bender – Bellarabi, Kampl e Volland – Chicharito.

bundesligaWerder Bremen, por sua vez, ocupa o 14º lugar com 25 pontos, fruto de 7 vitórias, 4 empates e 12 derrotas, com parciais de 30 golos marcados e 43 golos sofridos. Depois de perder os 4 primeiros jogos oficiais de 2017, o Werder Bremen parece ter finalmente encontrado o caminho certo para o sucesso e alcançou agora o seu melhor momento de toda esta temporada ao somar, na última jornada, a 3ª vitória consecutiva, o suficiente para escapar à zona de relegação, mas não o suficiente para garantir segurança, contando ainda com apenas 2 pontos acima da linha de água.

O Bremen apontou 6 golos nestes 3 últimos jogos e concedeu apenas 1 no processo, vencendo 2 deles fora de portas, perdendo assim apenas 1 dos últimos 6 jogos como visitante. Depois de muito tempo a ter a defesa mais batida da prova, os Verdes e Brancos parecem ter trabalhado bem a organização defensiva na pausa de inverno e foram vistas melhorias desde o começo do ano, tal como também foi melhorado a eficácia ofensiva da equipa, destacando-se agora nos contra-ataques e em lances individuais.

Nos seus últimos 5 jogos oficiais, o Werder Bremen apresenta um histórico de 3 vitórias e 2 derrotas. Esta sequência de resultados iniciou-se com uma derrota por 3-2 em terreno do Augsburg. Seguiu-se uma derrota por 0-1 na recepção ao Borussia M’Gladbach, uma vitória por 0-2 em terreno do Mainz, uma vitória por 1-2 em terreno do Wolfsburg, e na última jornada, uma vitória por 2-0 na recepção ao Darmstadt.

Onze Provável: Wiedwald – Selassie, Sané, Moisander e Bauer – Bartels, Eggestein, Delaney e Junuzovic – Gnarby e Kruse.

O Werder Bremen venceu 5 dos últimos 8 confrontos directos, empatando 2 e perdendo apenas 1.

Werder Bremen 2-1 Bayer Leverkusen
1. Bundesliga 16/17
Bayer Leverkusen 1-4 Werder Bremen
1. Bundesliga 15/16
Bayer Leverkusen
1-3
Werder Bremen
DFB Pokal 2015/16
Werder Bremen 0-3 Bayer Leverkusen
1. Bundesliga 15/16
Werder Bremen 2-1 Bayer Leverkusen
1. Bundesliga 14/15
Bayer Leverkusen 3-3 Werder Bremen
1. Bundesliga 14/15
Bayer Leverkusen 2-1 Werder Bremen
1. Bundesliga 13/14
Werder Bremen 1-0 Bayer Leverkusen
1. Bundesliga 13/14

O Bayer Leverkusen chega aqui em muito má forma, caindo nos ombros do novo treinador melhorar a forma da equipa e encontrar a consistência necessária para garantir um dos lugares de acesso à Europa. Contudo, o Werder Bremen chega aqui motivado e confiante em conseguir outro bom resultado, atravessando a melhor forma desta temporada. Avaliando as dificuldades defensivas dos Leões e as suas capacidades ofensivas, este é jogo onde deverão conseguir marcar golos, mas sem conseguirem evitar sofrer nenhum.

Prognóstico Odd Casa Sucesso
Ambas Equipas Marcam 1.51 Bet.pt
bayern leverkusen
Bayer Leverkusen
  • País: Alemanha
  • Estádio: BayArena
  • Cidade: Leverkusen
  • Fundação: 1904

Ver ficha completa

werderbremen
Werder Bremen
  • País: Alemanha
  • Estádio: Weserstadion
  • Cidade: Bremen
  • Fundação: 1899

Ver ficha completa

Fabio Mota
Fabio Mota
  • Próg. realizados 2000
  • Média Odds usadas 1.82
  • Próg. certos 1038
  • Próg. errados 858
comments powered by Disqus

Últimos jogos