Menu
Bundesliga 32ª Jornada

A Bet.pt oferece-te um bónus de25€ grátis para este jogo!

Bayer Leverkusen – Stuttgart (Bundesliga)

Depois de duas pesadas derrotas consecutivas, o Bayer Leverkusen regressa à BayArena onde irá medir forças com o Stuttgart, desta vez num desafio a contar para a 32ª jornada da Bundesliga. Os Leões perderam na última jornada às mãos do Borussia Dortmund e colocaram em risco o acesso directo à Liga dos Campeões, precisando rapidamente de voltar às vitórias. Já o Stuttgart tem a manutenção assegurada e tem pouco pelo qual lutar nesta fase final da temporada.

Bayer Leverkusen ocupa o 4º lugar com 51 pontos, fruto de 14 vitórias, 9 empates e 8 derrotas, com parciais de 55 golos marcados e 41 golos sofridos. O Leverkusen chega aqui na ressaca de duas pesadas derrotas, perdeu por 6-2 nas meias-finais da Taça da Alemanha frente ao Bayern de Munique, e por 4-0 na última jornada às mãos do Borussia Dortmund. Os Leões ficaram então apenas 2 pontos acima do 5º Hoffenheim, e correm o risco de saltar fora dos lugares de acesso directo à Liga dos Campeões caso não somem estes 3 pontos.

Em casa, para a Bundesliga, a equipa venceu 2 dos últimos 3 desafios, empatando o restante, apontando 6 golos e concedendo apenas 1 no processo. Os Leões apresentam um plantel de grande qualidade ofensiva, é uma equipa que ataca muito bem pelas linhas e apresenta jogadores com grande qualidade técnica, capazes de fazer a diferença a qualquer momento, pelo que precisam de voltar a ganhar rapidamente confiança nesta recta final da temporada de modo assegurarem o acesso à Liga dos Campeões no próximo ano.

Nos seus últimos 5 jogos oficiais, o Bayer Leverkusen apresenta um histórico de 2 vitórias, 1 empate e 2 derrotas. Esta sequência de resultados iniciou-se com um empate por 0-0 na recepção ao Augsburg. Seguiu-se uma vitória por 1-4 em terreno do Leipzig, uma vitória por 4-1 na recepção ao Frankfurt, uma derrota por 2-6 na recepção ao Bayern de Munique, para a Liga dos Campeões, e na última jornada, uma derrota por 4-0 em terreno do Borussia Dortmund. Wendell e Tah estão de fora, lesionados.

Onze Provável: Leno – Bender, Retsos, Bender e Henrichs – Aránguiz e Baumgartlinger – Volland, Havertz e Brandt – Alario.

bundesligaStuttgart, por sua vez, ocupa o 10º lugar com 42 pontos, fruto de 12 vitórias, 6 empates e 13 derrotas, com parciais de 29 golos marcados e 35 golos sofridos. O Stuttgart atingiu um grande momento de forma nesta segunda metade do campeonato e chega aqui com apenas uma derrota nos últimos 11 jogos da Bundesliga, vencendo 6 pelo meio, o que deixa a equipa com 12 pontos acima do play-off de relegação, já com a manutenção completamente assegurada, chegando aqui com pouco pelo qual lutar, sendo pouco provável que ainda entre na luta pelos lugares de acesso à Europa, uma vez que estão a 5 pontos do 6º Leipzig. Recentemente, a equipa também começou a vencer fora de portas, somando as únicas 3 vitórias na Bundesliga como visitantes nos últimos 4 jogos, com um total de 6 golos marcados e 6 golos sofridos. Ainda assim, os Vermelhos perderam 10 dos 15 jogos fora na prova.

Nos seus últimos 5 jogos oficiais, o Stuttgart apresenta um histórico de 2 vitórias, 2 empates e 1 derrota. Esta sequência de resultados iniciou-se com uma vitória por 1-2 em terreno do Freiburg. Seguiu-se um empate por 1-1 na recepção ao Hamburgo, uma derrota por 3-0 em terreno do Borussia Dortmund, um empate por 1-1 na recepção ao Hannover, e na última jornada, uma vitória por 2-0 na recepção ao Werder Bremen. Andreas Beck, lesionado, é baixa confirmada.

Onze Provável: Zieler – Pavard, Baumgartl, Badstuber e Insúa – Aogo, Ascacibar, Gentner e Thommy – Ginczel e Gomez.

O Bayer Leverkusen venceu 7 dos últimos 8 confrontos directos, empatando o restante.

Stuttgart 0-2 Bayer Leverkusen
1. Bundesliga 17/18
Stuttgart 0-2 Bayer Leverkusen
1. Bundesliga 15/16
Bayer Leverkusen 4-3 Stuttgart
1. Bundesliga 15/16
Bayer Leverkusen 4-0 Stuttgart
1. Bundesliga 14/15
Stuttgart 3-3 Bayer Leverkusen
1. Bundesliga 14/15
Bayer Leverkusen 2-1 Stuttgart
1. Bundesliga 13/14
Stuttgart 0-1 Bayer Leverkusen
1. Bundesliga 13/14
Bayer Leverkusen 2-1 Stuttgart
1. Bundesliga 12/13

Os Leões recebem aqui um conjunto com alguma dificuldade em actuar como visitante. Com um plantel bem talentoso e a precisar destes 3 pontos para se manter na luta por um dos 4 primeiros lugares na tabela, é de prever um regresso às vitórias por parte da equipa da casa.

Prognóstico Odd Casa Erro
Handicap Asiático: Bayer Leverkusen -1 1.45 Bet.pt
bayern leverkusen
Bayer Leverkusen
  • País: Alemanha
  • Estádio: BayArena
  • Cidade: Leverkusen
  • Fundação: 1904

Ver ficha completa

stuttgart
VfB Stuttgart
  • País: Alemanha
  • Estádio: Mercedes-Benz Arena
  • Cidade: Estugarda
  • Fundação: 1893

Ver ficha completa

Fabio Mota
Fabio Mota
  • Próg. realizados 2435
  • Média Odds usadas 1.8
  • Próg. certos 1246
  • Próg. errados 1072
comments powered by Disqus

Últimos jogos

O jogo a dinheiro real só é permitido a pessoas com mais de 18 anos de idade. Seja responsável e jogue com moderação. Neste site promovemos o jogo como uma actividade de entretenimento. É extremamente importante que jogue de uma forma responsável. Saiba mais na página jogo responsável.