Menu
Bundesliga 24ª Jornada

A Bet.pt oferece-te um bónus de25€ grátis para este jogo!

Bayer Leverkusen – Schalke 04 (Bundesliga)

O Bayer Leverkusen e o Schalke 04 colocam-se frente a frente este domingo na BayArena, num embate a contar para a 24ª jornada da Bundesliga. O Bayer Leverkusen recuperou da escorregadela em casa contra o Hertha Berlim e foi vencer frente ao Hamburgo na última jornada, recuperando um dos lugares de acesso à Liga dos Campeões. Já o Schalke 04 conseguiu uma boa performance frente ao Hoffenheim e continua na corrida por um lugar no top-4 da tabela.

Bayer Leverkusen ocupa o 4º lugar com 38 pontos, fruto de 10 vitórias, 8 empates e 5 derrotas, com parciais de 43 golos marcados e 30 golos sofridos. Depois de se qualificar para as meias-finais da Taça da Alemanha, o Bayer Leverkusen sucumbiu a uma derrota em casa às mãos do Hertha Berlim, custando-lhe o 2º lugar na tabela, mas regressou ao top-4 ao vencer em casa do Hamburgo na última jornada, ficando agora 2 pontos atrás do Borussia Dortmund, mas apenas 1 ponto acima deste 6º classificado Schalke. Recentemente a equipa sucumbiu a duas derrotas em casa para o campeonato alemão, perdendo 2 e vencendo outros 2 nos últimos 4 jogos, com um total de 4 golos marcados e 5 golos sofridos.

Ainda assim, essas foram as únicas derrotas concedidas em casa esta temporada na Bundesliga. A equipa apresenta qualidade qualidade nos ataques pelas linhas, mas destaca-se mais pela forma como é mortífera em contra-ataque, contando com jogadores exímios neste tipo de transições rápidas. Vencer o Schalke na BayArena é essencial para equipa começar a construir alguma distância de segurança no top-4 da tabela.

Nos seus últimos 5 jogos oficiais, o Bayer Leverkusen apresenta um histórico de 3 vitórias, 1 empate e 1 derrota. Esta sequência de resultados iniciou-se com uma vitória por 2-0 na recepção ao Mainz. Seguiu-se um empate por 0-0 em terreno do Freiburg, uma vitória por 4-2 na recepção ao Werder Bremen, para a Taça da Alemanha, uma derrota por 0-2 na recepção ao Hertha Berlim, e na última jornada, uma vitória por 1-2 em terreno do Hamburgo. Lars Bender, lesionado, é baixa confirmada.

Onze Provável: Leno – Retsos, Tah, Bender e Wendell – Kohr, Aránguiz, Balley e Brandt – Alario e Volland.

bundesligaSchalke 04, por sua vez, ocupa o 6º lugar com 37 pontos, fruto de 10 vitórias, 7 empates e 6 derrotas, com parciais de 36 golos marcados e 30 golos sofridos. Recentemente, o Schalke teve um percurso semelhante ao do seu adversário em jogo, qualificou-se às meias-finais da Taça da Alemanha, após vencer o Wolfsburg, e seguiu-se uma derrota em terreno do Bayern de Munique, onde apesar do desaire a equipa bateu-se muito bem. Após a derrota na Allianz Arena, os Azuis Reais responderam com uma boa performance na recepção ao Hoffenheim, onde saíram vencedores, e precisam de assim continuar para conseguirem o tão desejado final de temporada no top-4 da tabela, com o 2º lugar apenas a 3 pontos de distância.

Fora de portas não é onde a turma de Gelsenkirchen se sente mais à vontade, já que venceu apenas duas das suas últimas 6 deslocações na prova, vencendo apenas uma vez, e contabilizando um total de 11 golos marcados, e 12 golos sofridos. Este é um conjunto que também apresenta qualidade nos contra-ataques e conta com uma boa capacidade de finalização, mas apresenta algumas lacunas defensivas em travar ataques pelas linhas e em evitar bolas nas costas da linha defensiva.

Nos seus últimos 5 jogos oficiais, o Schalke apresenta um histórico de 3 vitórias e 2 derrotas. Esta sequência de resultados iniciou-se com uma vitória por 0-2 em terreno do Stuttgart. Seguiu-se uma derrota por 1-2 na recepção ao Werder Bremen, uma vitória por 1-0 na recepção ao Wolfsburg, para a Taça da Alemanha, uma derrota por 2-1 em terreno do Bayern de Munique, e na última jornada, uma vitória por 2-1 na recepção ao Hoffenheim. McKennie, lesionado, é baixa confirmada.

Onze Provável: Fahrmann – Kehrer, Naldo e Nastasic – Meyer, Goretzka, Oczipka e Caligiuri – Harit – Santo e Burgstaller.

O Bayer Leverkusen venceu 4 dos últimos 8 confrontos directos, empatando 2 e perdendo os restantes 2.

Schalke 04 1-1 Bayer Leverkusen
1. Bundesliga 17/18
Bayer Leverkusen 1-4 Schalke 04
1. Bundesliga 16/17
Schalke 04 0-1 Bayer Leverkusen
1. Bundesliga 16/17
Schalke 04 2-3 Bayer Leverkusen
1. Bundesliga 15/16
Bayer Leverkusen 1-1 Schalke 04
1. Bundesliga 15/16
Schalke 04 0-1 Bayer Leverkusen
1. Bundesliga 14/15
Bayer Leverkusen 1-0 Schalke 04
1. Bundesliga 14/15
Bayer Leverkusen 1-2 Schalke 04
1. Bundesliga 13/14

As duas equipas chegam aqui a almejar um lugar no top-4 pelo fim da temporada, com luta por esses lugares a estar imensamente bem disputada. As duas equipas apresentam uma capacidade ofensiva muito boa, sendo de prever várias ocasiões de golo nas duas balizas ao longo dos 90 minutos. Como aconteceu em 5 dos últimos 8 confrontos directos, este deverá ser um jogo onde as duas equipas conseguirão visar a baliza adversária.

Prognóstico Odd Casa Erro
Ambas Equipas Marcam 1.60 Bet.pt
bayern leverkusen
Bayer Leverkusen
  • País: Alemanha
  • Estádio: BayArena
  • Cidade: Leverkusen
  • Fundação: 1904

Ver ficha completa

schalke04
Schalke 04
  • País: Alemanha
  • Estádio: Veltins Arena
  • Cidade: Gelsenkirchen
  • Fundação: 1904

Ver ficha completa

Fabio Mota
Fabio Mota
  • Próg. realizados 2655
  • Média Odds usadas 1.79
  • Próg. certos 1355
  • Próg. errados 1163
comments powered by Disqus

Últimos jogos

O jogo a dinheiro real só é permitido a pessoas com mais de 18 anos de idade. Seja responsável e jogue com moderação. Neste site promovemos o jogo como uma actividade de entretenimento. É extremamente importante que jogue de uma forma responsável. Saiba mais na página jogo responsável.