Menu
  • 18 fevereiro
  • 19:45
  • Bet365

Bayer Leverkusen – PSG (Liga dos Campeões)

Os alemães do Bayer Leverkusen recebem, no Estádio BayArena, o PSG, em partida a valer para a 1ª mão dos oitavos de final da Liga dos Campeões.O Bayer chega a esta fase da prova milionária depois de ter ultrapassado a fase de grupos no 2º posto, com 10 pontos, atrás do Manchester United, que somou 14. Na Bundesliga, a equipa orientada por Sami Hyypiä é a actual 2ª classificada, com 43 pontos, menos 16 que os 1ºs do Bayern e mais um que os 3ºs do Borussia Dortmund.

A equipa do Bayer encontra-se neste momento a ultrapassar um dos seus períodos mais inconstantes da temporada, tendo nos cinco últimos jogos somado duas vitórias e três derrotas. Destes desaires, dois foram sofridos em partidas do campeonato, na casa do Freiburg por 3-2, e na recepção ao Schalke 04 por 2-1, enquanto que a terceira derrota, que lhes foi imposta já depois do prolongamento, pelo Kaiserslautern e por 1-0, aconteceu em jogo a valer para os quartos de final da Taça Alemã. Os triunfos foram os dois conseguidos em jogos da Bundesliga, por 2-1 na recepção ao Estugarda e por 1-0 na visita ao terreno do M’gladbach. No fim de contas foram 6 os golos marcados e 8 os sofridos pela equipa do Leverkusen nestes cinco últimos.

Para este jogo Sami Hyypiä não poderá contar com Robbie Kruse, lesionado, nem com Emre Can, suspenso, enquanto que Stefan Reinartz e Eren Derdiyok estão ainda em dúvida, também devido a problemas físicos.

Onze Provável: Bernd Leno – Giulio Donati, Ömer Toprak, Emir Spahić e Sebastian Boenisch – Lars Bender, Simon Rolfes, Gonzalo Castro e Sidney Sam – Son Heung-Min e Stefan Kiessling.

Liga dos CampeõesO Paris Saint-Germain viaja até à Alemanha para enfrentar o Bayer depois de ter ultrapassado a fase de grupos na 1ª posição do Grupo C com 13 pontos, mais 3 que os segundos do Olympiakos. Na Ligue 1 o PSG lidera com 58 pontos, mais 3 que o Mónaco que ocupa a 2ª posição. Nos cinco últimos jogos, os comandados de Laurent Blanc conseguiram 3 vitórias e dois empates, estes concedidos em partidas do campeonato em que o PSG se apresentou como equipa visitante, no terreno do Guingamp e do AS Mónaco, ambos por 1-1. Já dos triunfos, um foi conseguido em terreno alheio, por 2-1, sobre o Nantes a contar para a Taça da Liga Francesa, enquanto que os dois restantes foram obtidos em casa, para a liga, por 2-0 sobre o Bordéus e por 3-0 sobre o Valenciennes. Em matéria de golos, o ataque do PSG onde figura o irreverente Zlatan Ibrahimovic, introduziu a bola por 9 vezes nas balizas contrárias, enquanto que a sua defesa permitiu aos adversários marcarem golo por 3 vezes.

Laurent Blanc terá ainda que contornar a ausência de Edinson Cavani que se encontra lesionado, enquanto que Zoumana Camara e Christophe Jallet estão ainda em dúvida para o jogo.

Onze Provável: Salvatore Sirigu – Maxwell, Thiago Silva, Marquinhos e Gregory van der Wiel – Thiago Motta, Yohan Cabaye e Marco Verratti – Javier Pastore, Zlatan Ibrahimovic e Lucas Moura.

Sendo esta a primeira vez que estes dois clubes de encontram, é de esperar que esta seja uma partida com um final incerto. Como equipa da casa, é de esperar que o Bayer tente superiorizar-se, o que será difícil, mas não impossível. Isto depende apenas do risco que os homens do PSG estejam dispostos a correr, visto que poderão jogar sem grandes riscos e contentarem-se com um empate nesta 1ª mão da fase, visto que a partida da segunda volta é jogada no Parque dos Príncipes.

A Bet365 oferece-lhe 50€ de bónus para apostar neste jogo: http://bitly.com/50eurbonus

Prognóstico Odd Casa Sucesso
DNB Paris Saint-Germain 1.57 Bet365
bayern leverkusen
Bayer Leverkusen
  • País: Alemanha
  • Estádio: BayArena
  • Cidade: Leverkusen
  • Fundação: 1904

Ver ficha completa

PSG
PSG
  • País: França
  • Estádio: Parque dos Príncipes
  • Cidade: Paris
  • Fundação: 1970

Ver ficha completa

André Carmo
André Carmo
  • Próg. realizados 953
  • Média Odds usadas 2.02
  • Próg. certos 428
  • Próg. errados 464
comments powered by Disqus

Últimos jogos