Menu
Bundesliga 7ª Jornada

A Bet.pt oferece-te um bónus de25€ grátis para este jogo!

Bayer Leverkusen – Leipzig (Bundesliga)

O Bayer Leverkusen e o Leipzig colocam-se frente a frente este sábado na BayArena, num desafio a contar para a 8ª jornada da Bundesliga. Nenhuma das equipas se apresenta aqui no topo das suas forças, os homens da casa vêm de uma derrota expressiva em Itália contra a Juventus, para a Liga dos Campeões, e os visitantes perderam o segundo encontro consecutivo também a meio da semana para a Liga Milionária, ficando por ver quem conseguirá reagir melhor aos últimos resultados.

Bayer Leverkusen ocupa o 6º lugar com 13 pontos, fruto de 4 vitórias, 1 empate e 1 derrota, com parciais de 11 golos marcados e 7 golos sofridos. Depois de perderem o primeiro jogo da temporada diante do Borussia Dortmund (4-0), os Farmacêuticos empenharam-se e venceram os seguintes dois jogos da prova, batendo o Union Berlin (2-0) e o Augsburg (0-3). Contudo, e apesar de estar a passar um momento positivo no campeonato alemão, o Leverkusen deslocou-se a Itália na terça-feira onde perdeu diante da Juventus (3-0) na Liga dos Campeões, um resultado que precisam de superar, e uma vitória aqui seria muito bem vinda antes da pausa para competições internacionais. A jogar em casa, os Leões somam já 3 jogos disputados, venceram 2 e empataram o restante, registando 5 golos marcados e 2 golos sofridos. Além disto, os Farmacêuticos estão invictos em 11 dos últimos 12 jogos do campeonato. Lars Bender e Leon Bailey estão de fora, os dois lesionados.

Onze Provável: Hrádecky – Tah, Dragovic e Wendell – Aránguiz, Demirbay, Baumgartlinger, Amiri e Havertz – Alario – Volland.

bundesligaLeipzig, por sua vez, ocupa o 2º lugar com 13 pontos, fruto de 4 vitórias, 1 empate e 1 derrota, com parciais de 14 golos marcados e 6 golos sofridos. Os Touros conseguiram um arranque de temporada fantástico, venceram 6 dos primeiros 7 jogos oficiais, empatando o restante, entre campeonato e Liga dos Campeões. Contudo, a equipa parece ter agora caído de forma, sendo que depois de resultados mais recentes como um empate contra o Bayern de Munique (1-1) e vitórias sobre o Benfica (1-2), na Champions, e Werder Bremen (0-3), a turma do leste alemão perdeu os últimos dois jogos que disputou, primeiro contra o Schalke (1-3) e depois contra o Lyon (0-2) para a Liga Milionária.

Algo se passa na turma da Red Bull e o treinador Julian Nagelsmann precisa de dar a volta a este mau momento, momento este que já custou a liderança à equipa, que vê agora o Bayern de Munique liderar com 1 ponto de vantagem, e conta com 4 equipas bem no seu encalço com os mesmos 13 pontos, sendo estas o Freiburg, Schalke, Borussia M’Gladbach e este Bayer Leverkusen. Tyler Adams, Konaté, Kevin Kampl e Hannes Wolf estão de fora, todos lesionados.

Onze Provável: Gulácsi – Mukiele, Orban, Upamecano e Halstenberg – Demme, Haidara, Forsberg e Sabitzer – Poulsen e Werner.

O Bayer Leverkusen nunca conseguiu vencer na recepção ao Leipzig, empatando 1 e perdendo os restantes 2 encontros, onde se registam 15 golos no total. Atendendo à necessidade das duas equipas em somar os 3 pontos e visto que ambas apresentam muita qualidade ofensiva bem como algumas lacunas na parte mais recuada, tudo aponta para um jogo com alguns golos à mistura.

Prognóstico Odd Casa Erro
Mais de 3.5 Golos 2.10 Bet.pt
bayern leverkusen
Bayer Leverkusen
  • País: Alemanha
  • Estádio: BayArena
  • Cidade: Leverkusen
  • Fundação: 1904

Ver ficha completa

RB Leipzig
RB Leipzig
  • País: Alemanha
  • Estádio: Red Bull Arena
  • Cidade:
  • Fundação:

Ver ficha completa

Fabio Mota
Fabio Mota
  • Próg. realizados 3522
  • Média Odds usadas 1.78
  • Próg. certos 1824
  • Próg. errados 1548
comments powered by Disqus

Últimos jogos