Menu
Bundesliga 28ª Jornada

A Bet.pt oferece-te um bónus de25€ grátis para este jogo!

Bayer Leverkusen – Leipzig (Bundesliga)

O Bayer Leverkusen e o Leipzig colocam-se frente a frente este sábado à tarde na BayArena, num desafio a contar para a 28ª jornada da Bundesliga. Depois de duas derrotas consecutivas, vencer torna-se obrigatório para que a equipa da casa não perca terreno na corrida pelos lugares de acesso às competições europeias. Do outro lado chega um Leipzig que irá precisar de alguma rotatividade depois de um encontro mais desgastante a meio da semana para a Taça da Alemanha, frente ao Augsburg.

Bayer Leverkusen ocupa o 7º lugar com 42 pontos, fruto de 13 vitórias, 3 empates e 11 derrotas, com parciais de 48 golos marcados e 44 golos sofridos. Depois de vitórias sobre o Freiburg (2-0) e Hannover (2-3), o Bayer Leverkusen foi perder contra o Werder Bremen (1-3) e Hoffenheim (4-1) nas últimas duas jornadas da prova, complicando a sua posição na corrida pelos lugares de acesso às competições europeias.

Os Farmacêuticos estão com os mesmos pontos que o 6º classificado Werder Bremen, mas com uma diferença de golos inferior, e vêm então todos os pontos daqui em diante rotulados como obrigatórios, ou poderão dar por si fora das competições europeias na próxima temporada. Os Leões demonstram um momento relativamente positivo a jogar em casa, venceram 3 dos últimos 4 aqui disputados na prova, perdendo o restante na última vez que aqui jogaram. Bellarabi e Lars Bender são as únicas baixas para este jogo, os dois lesionados, com o treinador Peter Bosz a beneficiar de quase 100% do seu plantel disponível, e a poder aproveitar algum desgaste físico do inimigo, que jogou a meio da semana.

Onze Provável: Hrádecky – Weiser, Tah, Bender e Jedvaj – Baumgartlinger, Brandt e Aránguiz – Havertz, Volland e Bailey.

bundesligaLeipzig, por sua vez, ocupa o 3º lugar com 52 pontos, fruto de 15 vitórias, 7 empates e 5 derrotas, com parciais de 49 golos marcados e 20 golos sofridos. O conjunto do leste da Alemanha tem estado em grande forma desde o início do ano, perdeu o primeiro jogo de 2019, e desde aí que não mais voltou a provar o sabor da derrota nos seguintes 11 jogos consecutivos disputados desde então, 9 para o campeonato e 2 para a Taça da Alemanha.

Recentemente, os Touros venceram os últimos 3 jogos consecutivos, batendo o Schalke (0-1), Hertha Berlim (5-0) e Augsburg (1-2), este último para a Taça da Alemanha, garantindo-lhe a qualificação às semi-finais. O Leipzig está num momento incrível de forma a actuar na condição de visitante, venceu os últimos 5 jogos consecutivos na prova, onde regista 12 golos marcados e apenas 1 golo sofrido. Upamecano, lesionado, é baixa confirmada. O técnico Ralf Rangnick poderá realizar algumas alterações no onze, visto que teve um jogo desgastante a meio da semana para a Taça da Alemanha, que foi a prolongamento.

Onze Provável: Gulácsi – Klostermann, Konaté, Orban e Halstenberg – Haidara, Adams e Kampl – Forsberg – Werner e Poulsen.

O Bayer Leverkusen luta por um lugar de acesso à Europa, a passo que o Leipzig luta para se manter a 3ª posição na tabela, acima do Frankfurt. O momento forasteiro dos Touros está a ser fantástico, embora agora aqui enfrente um adversário com maior capacidade ofensiva do que enfrentou nas últimas jornadas. É de prever uma partida de grande intensidade, com boas ocasiões de golo nas duas balizas, ainda que o Leipzig deva conseguir os 3 pontos ao final dos 90 minutos.

Prognóstico Odd Casa Sucesso
Vitória do Leipzig 2.80 Bet.pt
bayern leverkusen
Bayer Leverkusen
  • País: Alemanha
  • Estádio: BayArena
  • Cidade: Leverkusen
  • Fundação: 1904

Ver ficha completa

RB Leipzig
RB Leipzig
  • País: Alemanha
  • Estádio: Red Bull Arena
  • Cidade:
  • Fundação:

Ver ficha completa

Fabio Mota
Fabio Mota
  • Próg. realizados 3332
  • Média Odds usadas 1.78
  • Próg. certos 1718
  • Próg. errados 1467
comments powered by Disqus

Últimos jogos