Menu

A Bet.pt oferece-te um bónus de25€ grátis para este jogo!

Bayer Leverkusen – Juventus (Liga dos Campeões)

O Bayer Leverkusen e a Juventus colocam-se frente a frente esta quarta-feira na BayArena, num desafio a contar para a 6ª jornada do Grupo D da Liga dos Campeões. Os homens da casa ainda sonham com a qualificação aos oitavos de final da prova, algo que já não depende inteiramente deles mesmos. Do outro lado chega uma Juventus já sem mais nada com que se preocupar, tendo a qualificação como líder de grupo mais que garantida.

Bayer Leverkusen ocupa o 3º lugar com 6 pontos, fruto de 2 vitórias e 3 derrotas, com parciais de 5 golos marcados e 7 golos sofridos. Os homens da casa tiveram um arranque de prova muito difícil e acabaram por perder os primeiros três jogos, contra o Lokomotiv Moscovo (1-2), Juventus (3-0) e Atlético Madrid (0-2), redimindo-se depois ao vencer os seguintes dois jogos, contra o Atlético Madrid (2-1) e Lokomotiv Moscovo (0-2).

Os Farmacêuticos parecem descoberto o seu melhor momento de forma e chegam aqui sem derrotas nos últimos 6 jogos consecutivos, entre campeonato e Liga dos Campeões, dos quais venceram 5, incluindo vitórias sobre equipas como Atlético Madrid e Bayern de Munique. A equipa está a 1 ponto do 2º classificado Atlético Madrid, e ainda pode conseguir a qualificação aos oitavos de final, ainda que para tal não só precise de vencer a Juventus neste jogo, como também precisa que o Atlético Madrid não vença o Lokomotiv Moscovo. Os alemães atravessam a sua melhor fase da temporada, e apanham uma Juventus já qualificada, tornando este no melhor momento possível para bater os italianos.

Onze Provável: Hrádecky – Bender, Tah, Bender e Wendell – Baumgartling e Aránguiz – Bellarabi, Havertz e Bailey – Volland.

Liga dos CampeõesJuventus, por sua vez, ocupa o 1º lugar com 13 pontos, fruto de 4 vitórias e 1 empate, com parciais de 10 golos marcados e 4 golos sofridos. Os italianos estão a conseguir um bom registo na prova, falharam apenas em vencer o primeiro embate, em terreno do Atlético Madrid (2-2), vencendo depois os seguintes quatro que se seguiram, contra o Bayer Leverkusen (3-0), duas vezes seguidas contra o Lokomotiv Moscovo (2-1 e 1-2), e no último desafio contra o Atlético Madrid (1-0). A Juve chega aqui após ter concedido a primeira derrota da temporada no fim-de-semana, diante da Lazio (3-1), o segundo jogo seguido sem vencer, mas também não parece preocupada em se redimir nesta deslocação à Alemanha, visto que tem a qualificação como líder de grupo mais que assegurada.

Apesar do aparente bom registo de resultados esta época, a Juventus está muito aquém das expectativas, apresenta um estilo de jogo pouco ou nada apelativo, concede golos com muita regularidade, algo que não costumava acontecer, e os adeptos começam a perder a paciência com Sarri, tendo já feito conhecer a sua insatisfação para com o treinador italiano, pedindo a demissão do mesmo. A piorar as coisas, elementos como Khedira, Ramsey, Chiellini, Douglas Costa e Bentacur estão de fora, todos lesionados.

Onze Provável: Buffon – Danilo, Bonucci, Rugani e Sandro – Rabiot, Pjanic e Matuidi – Bernardeschi – Higuaín e Dybala.

O Bayer Leverkusen chega aqui a precisar dos 3 pontos neste jogo, algo que poderá já não ser suficiente para carimbar o acesso aos oitavos de final. A Juve perdeu, no fim-de-semana, pela primeira vez esta temporada, onde voltou a deixar sinais de muita desorganização defensiva. Com os italianos já qualificados e a ser de prever que Sarri alinhe um onze mais fraco, poupando os elementos principais, os alemães poderão ter sorte neste desafio.

Prognóstico Odd Casa Erro
Empate ou Bayer Leverkusen e Mais de 1.5 Golos 1.45 Bet.pt
bayern leverkusen
Bayer Leverkusen
  • País: Alemanha
  • Estádio: BayArena
  • Cidade: Leverkusen
  • Fundação: 1904

Ver ficha completa

juventus
Juventus
  • País: Itália
  • Estádio: Juventus Stadium
  • Cidade: Turim
  • Fundação: 1897

Ver ficha completa

Fabio Mota
Fabio Mota
  • Próg. realizados 3684
  • Média Odds usadas 1.78
  • Próg. certos 1901
  • Próg. errados 1627
comments powered by Disqus

Últimos jogos