Menu

A Bet.pt oferece-te um bónus de25€ grátis para este jogo!

Bayer Leverkusen – FC Zurich (Liga Europa)

O Bayer Leverkusen e o FC Zurich colocam-se frente a frente esta quinta-feira na BayArena, num desafio a contar para a 4ª jornada do Grupo A da Liga Europa. A equipa da casa parece dar continuidade ao seu momento irregular, sendo que depois de dois resultados estrondosos voltaram a sucumbir a uma pesada derrota, desta vez às mãos do Hoffenhiem. Do outro lado chega o FC Zurich que lidera este agrupamento depois de uma surpreendente vitória sobre os alemães no mês passado.

Bayer Leverkusen ocupa o 2º lugar com 6 pontos, fruto de duas vitórias e uma derrota, com parciais de duas vitórias e uma derrota, com parciais de 9 golos marcados e 7 golos sofridos. O Leverkusen continua com a mesma forma irregular que tem apresentado nos últimos anos, ou é 8 ou 80, alternando constantemente entre grandes vitórias e grandes desempenhos e derrotas inesperadas e desempenhos decepcionantes. Os Leões venceram fora o Ludogorets Razgrad (2-3) e na recepção ao AEK Larnaca (4-2), mas perderam em casa deste FC Zurich (3-2). A derrota contra este conjunto helvético foi o terceiro jogo consecutivo do Leverkusen sem vencer, em todas as competições, o que colocou o lugar do técnico Heiko Herrlich em risco.

Desde aí que a equipa surpreendeu nos seguintes dois jogos, goleou em casa do Werder Bremen por 2-6, sendo que o Bremen não perdia há 17 jogos consecutivos em casa, e foi golear o Borussia M’gladbach no Borussia Park, por 0-5, para a Taça da Alemanha. As coisas pareciam estar novamente no caminho certo, mas foi então que os Leões voltaram a desiludir, perdendo na recepção ao Hoffenheim por 1-4. O Bayer Leverkusen é então uma equipa muito irregular, tem um ataque muito competente, mas também tem uma defesa muito desorganizada. Além disso, esta tem sido uma temporada em que a equipa é mais feliz fora de portas, do que nos seus domínios.

Onze Provável: Hrádecky – Tah, Bender e Jedvaj – Bender, Havertz, Wendell e Weiser – Bellarabi e Brandt – Volland.

Liga EuropaFC Zurich, por sua vez, ocupa o 1º lugar com 9 pontos, fruto de 3 vitórias, e com parciais de 5 golos marcados e 2 golos sofridos. Os suíços estão 100% vencedores no agrupamento, começaram por vencer em casa do AEK Larnaca (0-1) e  na recepção ao Ludogorets Razgrad (1-0), e depois na recepção a este Bayer Leverkusen (3-2).

Este último jogo contra os alemães foi uma grande vitória para o conjunto helvético, que esteve a perder por duas ocasiões (0-1 e 1-2) e acabou por conseguir dar a volta ao resultado e sair por cima. A equipa tem atravessado um momento de forma peculiar, venceu 3 dos últimos 6 jogos consecutivos, em todas as competições, perdendo apenas 1, mas registando-se um total de 30 golos, 18 marcados e 12 sofridos. Uma vitória aqui deixa os helvéticos qualificados à próxima fase da prova, e ficam a 1 ponto de o conseguirem fazer como líderes de grupo.

Onze Provável: Brecher – Ruegg, Bangura, Maxs e Modou – Domgjoni e Kryeziu – Winter, Marchesano e Kololli – Odey.

Este jogo deixa frente a frente duas equipas que têm marcado e sofrido muitos golos, deixando de esperar um desfecho semelhante ao da primeira volta deste grupo.

Prognóstico Odd Casa Erro
Ambas Equipas Marcam 1.71 Bet.pt
bayern leverkusen
Bayer Leverkusen
  • País: Alemanha
  • Estádio: BayArena
  • Cidade: Leverkusen
  • Fundação: 1904

Ver ficha completa

FC Zürich
FC Zürich
  • País: Suíça
  • Estádio:
  • Cidade: Zürich
  • Fundação: 1896

Ver ficha completa

Fabio Mota
Fabio Mota
  • Próg. realizados 2836
  • Média Odds usadas 1.79
  • Próg. certos 1457
  • Próg. errados 1238
comments powered by Disqus

Últimos jogos

O jogo a dinheiro real só é permitido a pessoas com mais de 18 anos de idade. Seja responsável e jogue com moderação. Neste site promovemos o jogo como uma actividade de entretenimento. É extremamente importante que jogue de uma forma responsável. Saiba mais na página jogo responsável.