Menu

A Bet.pt oferece-te um bónus de25€ grátis para este jogo!

Bayer Leverkusen – Bayern de Munique (Taça da Alemanha)

O Bayer Leverkusen e o Bayern de Munique medem forças esta terça-feira na BayArena, num desafio a contar para as meias-finais da Taça da Alemanha. Os Leões atingiram um bom momento de forma numa fase crucial da temporada, chegando aqui após duas vitórias consecutivas, ambas por 4-1, e ganharam confiança para olharem os Bávaros olhos nos olhos. Já o Bayern de Munique apresenta-se aqui já com o seu 28º título de campeão da Bundesliga conquistado, focando-se agora nesta Taça da Alemanha e na Liga dos Campeões.

Bayer Leverkusen venceu o Karlsruher SC, FC Union Berlin, Borussia M’Gladbach e Werder Bremen nas etapas anteriores da competição, atingindo as meias-finais da competição pela primeira vez desde a temporada 2008/09. O Leverkusen conta com apenas uma Taça da Alemanha no seu palmarés, conquistada em 1992/93. Os Leões perderam apenas 1 dos últimos 6 jogos consecutivos, e chegam aqui com duas vitórias consecutivas, vencendo o Leipzig e o Frankfurt, ambos por 4-1, e colocaram-se no 3º lugar da tabela com 51 pontos, estando no bom caminho para assegurarem presença na Liga dos Campeões na próxima temporada.

O Leverkusen venceu 2 dos últimos 3 desafios em casa, empatando o restante, com um total de 6 golos marcados e 1 golo sofrido. Geralmente, esta é uma equipa que concede golos com alguma regularidade, mas tem-se vindo a destacar pela sua qualidade ofensiva, atacando muito bem pelos flancos e muito perigosa em contra-ataque, detendo ainda elementos bastante talentosos tecnicamente que conseguem fazer a diferença em lances individuais. Confiantes com os últimos resultados, os Leões irão procurar avançar até à final.

Nos seus últimos 5 jogos oficiais, o Bayer Leverkusen apresenta um histórico de 3 vitórias, 1 empate e 1 derrota. Esta sequência de resultados iniciou-se com uma vitória por 2-0 na recepção ao Borussia M’Gladbach. Seguiu-se uma derrota por 2-0 em terreno do FC Koln, um empate por 0-0 na recepção ao Augsburg, uma vitória por 1-4 em terreno do Leipzig, e na última jornada, uma vitória por 4-1 na recepção ao Frankfurt. Wendell, lesionado, é baixa confirmada.

Onze Provável: Leno – Bender, Tah, Bender e Henrichs – Aránguiz e Baumgartlinger – Brandt, Havertz e Bailey – Volland.

Taça da AlemanhaBayern de Munique, por sua vez, chegou aqui após ter eliminado o Chemnitzer, Leipzig, Borussia Dortmund e Paderborn nas etapas anteriores da prova, procurando aqui o 17º título na competição, já que desde o início da década que os Bávaros venceram a Taça da Alemanha por 4 vezes. O conjunto comandado por Jupp Heynckes já se sagrou campeão da Bundesliga antecipadamente, pela 6ª vezes consecutiva, e mesmo assim goleou o Borussia M’Gladbach no fim-de-semana por 5-1, ainda que o foco da equipa agora passe pela conquista desta Taça da Alemanha e em vencer a Liga dos Campeões, onde está nas meias-finais com o Real Madrid pela frente.

Fora de portas, a equipa venceu 3 dos últimos 4 desafios, perdendo 1, apresentando um reigsot de 10 golos marcados e 5 golos sofridos. Jogadores como Jérôme Boateng, Javi Martínez, Arjen Robben, Franck Ribéry, Thomas Müller, ainda que tenha jogado a 1ª parte, e Robert Lewandowski descansaram no embate contra os Potros de forma a estarem a 100% para o confront com os Leões.

Nos seus últimos 5 jogos oficiais, o Bayern de Munique apresenta um histórico de 4 vitórias e 1 empate. Esta sequência de resultados iniciou-se com uma vitória por 6-0 na recepção ao Borussia Dortmund. Seguiu-se uma vitória por 1-2 em terreno do Sevilla, para a Liga dos Campeões, uma vitória por 1-4 em terreno do Augsburg, uma vitória por 0-0 na recepção ao Sevilla, para a Liga dos Campeões, e na última jornada, uma vitória por 5-1 na recepção ao Borussia M’Gladbach. Neuer, Coman e Arturo Vidal estão de fora por lesão.

Onze Provável: Ulreich – Kimmich, Boateng, Hummels e Alaba – Martínez – Robben, Muller, Rodríguez e Ribéry – Lewandowski.

O Bayer Leverkusen venceu apenas 1 dos últimos 8 confrontos directos, empatando 3 e perdendo os restantes 4 jogos.

Bayer Leverkusen 1-3 Bayern München
1. Bundesliga 17/18
Bayern München 3-1 Bayer Leverkusen
1. Bundesliga 17/18
Bayer Leverkusen 0-0 Bayern München
1. Bundesliga 16/17
Bayern München 2-1 Bayer Leverkusen
1. Bundesliga 16/17
Bayer Leverkusen 0-0 Bayern München
1. Bundesliga 15/16
Bayern München 3-0 Bayer Leverkusen
1. Bundesliga 15/16
Bayer Leverkusen 2-0 Bayern München
1. Bundesliga 14/15
Bayer LeverkusenAlemanha
0-0(3-5 g.p.)
AlemanhaBayern München
DFB Pokal 2014/15

As duas equipas chegam aqui num grande momento de forma. O Bayern de Munique é favorito a vencer grande parte dos encontros em que participa, mas aqui defronta um Bayer Leverkusen em boa forma ofensiva e com qualidade suficiente para lhe criar dificuldades. Prevê-se um jogo interessante e bastante equilibrado, com oportunidades de golo nas duas balizas.

Prognóstico Odd Casa Sucesso
Ambas Equipas Marcam 1.55 Bet.pt
bayern leverkusen
Bayer Leverkusen
  • País: Alemanha
  • Estádio: BayArena
  • Cidade: Leverkusen
  • Fundação: 1904

Ver ficha completa

bayern de munique
Bayern Munique
  • País: Alemanha
  • Estádio: Allianz Arena
  • Cidade: Munique
  • Fundação: 1900

Ver ficha completa

Fabio Mota
Fabio Mota
  • Próg. realizados 2476
  • Média Odds usadas 1.8
  • Próg. certos 1266
  • Próg. errados 1090
comments powered by Disqus

Últimos jogos

O jogo a dinheiro real só é permitido a pessoas com mais de 18 anos de idade. Seja responsável e jogue com moderação. Neste site promovemos o jogo como uma actividade de entretenimento. É extremamente importante que jogue de uma forma responsável. Saiba mais na página jogo responsável.