Menu
Bundesliga 18ª Jornada

A Bet.pt oferece-te um bónus de25€ grátis para este jogo!

Bayer Leverkusen – Bayern de Munique (Bundesliga)

A Bundesliga regressa esta sexta-feira após a pausa de inverno, com o Bayer Leverkusen e o Bayern de Munique a medirem forças na BayArena, num embate a contar para a 18ª jornada da Bundesliga. O Bayer Leverkusen tem subido de forma de jogo para jogo e chegou ao fim de 2017 sem perder nenhum dos últimos 12 jogos disputados na Bundesliga. Já o Bayern de Munique chega aqui como líder isolado do campeonato alemão, contando já com 11 pontos de vantagem sobre o 2º classificado Schalke.

Bayer Leverkusen ocupa o 4º lugar com 28 pontos, fruto de 7 vitórias, 7 empates e 3 derrotas, com parciais de 34 golos marcados e 23 golos sofridos. O Leverkusen fechou 2017 com uma importante vitória em casa do Borussia M’Gladbach, carimbando presença nos quartos de final da Taça da Alemanha. No total, os Leões não perderam nenhum dos últimos 14 jogos consecutivos, 12 para o campeonato e 2 para a Taça da Alemanha, um registo impressionante tendo em conta a grande irregularidade da equipa nas últimas temporadas. Contudo, é imprescindível que a equipa mantenha este registo para assegurar presença nas competições europeias da próxima época, até porque tanto o Borussia Dortmund como o Leipzig e Borussia M’Gladbach têm também 28 pontos, e com o Hoffenheim e o Frankfurt logo atrás, ambos com 26 pontos.

É na BayArena que a equipa tem conseguido melhores resultados, ainda não foi derrotada aqui esta temporada e venceu 4 dos 8 jogos aqui disputados na Bundesliga, com um total de 17 golos marcados e 8 golos sofridos. Nas últimas 5 partidas disputadas em casa, o Leverkusen venceu 2 e empatou 3, com um total de 8 golos marcados e 6 golos sofridos. Apenas a 2 pontos do Schalke, que se desloca a casa do Leipzig nesta jornada, os Leões têm aqui uma oportunidade de subir um pouco mais na tabela, ainda que para isso tenham de conseguir derrotar o poderoso Bayern de Munique.

Nos seus últimos 5 jogos oficiais, o Bayer Leverkusen apresenta um histórico de 3 vitórias e 2 empates. Esta sequência de resultados iniciou-se com um empate por 1-1 na recepção ao Borussia Dortmund. Seguiu-se uma vitória por 0-2 em terreno do Stuttgart, uma vitória por 1-0 na recepção ao Werder Bremen, um empate por 4-4 em terreno do Hannover, e na última jornada, uma vitória por 0-1 em terreno do Borussia M’Gladbach, para a Taça da Alemanha.

Onze Provável: Leno – Tah, Bender e Retsos – Bender, Baumgartlinger, Balley e Henrichs – Volland, Brandt e Havertz.

bundesligaBayern de Munique, por sua vez, ocupa o 1º lugar com 41 pontos, fruto de 13 vitórias, 2 empates e 2 derrotas, com parciais de 37 golos marcados e 11 golos sofridos. Sem grande surpresa, os Bávaros estão isolados na liderança do campeonato alemão, contando já com 11 pontos de segurança sobre o 2º classificado Schalke, e fecharam o ano 2017 com uma vitória em mais uma edição do Der Klassiker, o clássico alemão contra o Borussia Dortmund, mas desta vez para a Taça da Alemanha.

No total, o gigante da Baviera venceu 11 dos últimos 12 jogos consecutivos em todas as competições, demonstrando uma boa subida de rendimento desde que Jupp Heynckes assumiu os comandos da equipa. Fora de portas, os Bávaros venceram 4 das últimas 5 deslocações na Bundesliga, perdendo a restante, com um total de 7 golos marcados e 3 golos sofridos. Esta é uma equipa bem organizada e com individualidades muito talentosas, ainda que tenham fechado 2017 a demonstrar alguma dificuldade em marcar golos, algo pouco comum para este conjunto.

Nos seus últimos 5 jogos oficiais, o Bayern de Munique apresenta um histórico de 5 vitórias. Esta sequência de resultados iniciou-se com uma vitória por 3-1 na recepção ao PSG, para a Liga dos Campeões. Seguiu-se uma vitória por 0-1 em terreno do Frankfurt, uma vitória por 1-0 na recepção ao FC Koln, uma vitória por 0-1 em terreno do Stuttgart, e na última jornada, uma vitória por 2-1 na recepção ao Borussia Dortmund, para a Taça da Alemanha. Neuer, Alcântara e Hummels estão de fora, todos lesionados, ficando ainda Lewandowski em dúvida.

Onze Provável: Ulreich – Kimmich, Sule, Boateng e Rafinha – Martínez e Vidal – Robben, Muller e Ribéry – Wagner.

O Bayer Leverkusen venceu apenas 1 dos últimos 8 confrontos directos, empatando 3 e perdendo os restantes 4.

Bayern de Munique 3-1 Bayer Leverkusen
1. Bundesliga 17/18
Bayer Leverkusen 0-0 Bayern de Munique
1. Bundesliga 16/17
Bayern de Munique 2-1 Bayer Leverkusen
1. Bundesliga 16/17
Bayer Leverkusen 0-0 Bayern de Munique
1. Bundesliga 15/16
Bayern de Munique 3-0 Bayer Leverkusen
1. Bundesliga 15/16
Bayer Leverkusen 2-0 Bayern de Munique
1. Bundesliga 14/15
Bayer Leverkusen 0-0(3-5 g.p.) Bayern de Munique
DFB Pokal 2014/15
Bayern de Munique 1-0 Bayer Leverkusen
1. Bundesliga 14/15

O Bayern de Munique não só tem enfrentado dificuldades em marcar fora de portas nos últimos encontros, como também tem tido muita dificuldade em vencer na BayArena, onde ultimamente têm sido encontros com poucos golos à mistura. O Bayer Leverkusen tem apresentado bons argumentos e tem conseguido bons resultados em casa frente aos Bávaros, algo que os Leões irão tentar que tenha continuidade.

Prognóstico Odd Casa Erro
Menos de 3 Golos 1.76 Bet.pt
bayern leverkusen
Bayer Leverkusen
  • País: Alemanha
  • Estádio: BayArena
  • Cidade: Leverkusen
  • Fundação: 1904

Ver ficha completa

bayern de munique
Bayern Munique
  • País: Alemanha
  • Estádio: Allianz Arena
  • Cidade: Munique
  • Fundação: 1900

Ver ficha completa

Fabio Mota
Fabio Mota
  • Próg. realizados 2435
  • Média Odds usadas 1.8
  • Próg. certos 1246
  • Próg. errados 1072
comments powered by Disqus

Últimos jogos

O jogo a dinheiro real só é permitido a pessoas com mais de 18 anos de idade. Seja responsável e jogue com moderação. Neste site promovemos o jogo como uma actividade de entretenimento. É extremamente importante que jogue de uma forma responsável. Saiba mais na página jogo responsável.