Menu
Bundesliga 29ª Jornada

A Bet.pt oferece-te um bónus de25€ grátis para este jogo!

Bayer Leverkusen – Bayern de Munique (Bundesliga)

O Bayer Leverkusen e o Bayern de Munique medem forças este sábado na BayArena, em Leverkusen, num embate a contar para a 29ª jornada da Bundesliga. O Bayer Leverkusen está empenhado em continuar o seu registo irregular e chega na ressaca de mais um jogo sem vencer, estando a cair na tabela de classificação geral e cada vez mais longe dos lugares de acesso à Europa. Já o Bayern de Munique apresenta-se aqui na ressaca de um desaire em casa na quarta-feira, às mãos do Real Madrid, deixando os espanhóis com uma boa vantagem na eliminatória, na Liga dos Campeões.

Bayer Leverkusen ocupa o 12º lugar com 35 pontos, fruto de 10 vitórias, 5 empates e 13 derrotas, com parciais de 42 golos marcados e 44 golos sofridos. Como já é habitual do Bayer Leverkusen, esta tem sido mais uma temporada onde a equipa tem demonstrado um percurso sempre inconstante por todas as competições fora, acabando eliminado tanto da Taça da Alemanha como da Liga dos Campeões, e mesmo depois de se poder concentrar apenas na Bundesliga, não consegue lutar por um lugar mais cimeiro na tabela.

Os Leões venceram apenas 1 dos últimos 7 jogos consecutivos do campeonato alemão, e agora recebem um Bayern de Munique que vem de uma derrota a meio da semana, com os seus elementos principais todos a poderem acusar desgaste físico. Mesmo em casa o Leverkusen tem tido dificuldade em somar os 3 pontos, vencendo apenas uma vez nos últimos 5 jogos, perdendo 2, onde apontou 9 golos e concedeu outros 9. As dificuldades defensivas dos Leões são mais que evidentes, havendo uma grande desorganização defensiva e demonstrando lacunas na forma como defendem contra-ataques, bolas-paradas defensivas e ataques pelas linhas. Ainda assim, vale aos pupilos de Tayfun Korkut a sua forma ofensiva, já que são uma equipa forte no ataque, rematando bem de longe e contando com jogadores desequilibradores.

Nos seus últimos 5 jogos oficiais, o Bayern Leverkusen apresenta um histórico de 1 vitória, 2 empates e 2 derrotas. Esta sequência de resultados iniciou-se com um empate por 0-0 em terreno do Atlético de Madrid, em jogo a contar para a Liga dos Campeões. Seguiu-se uma derrota por 1-0 em terreno do Hoffenheim, um empate por 3-3 na recepção ao Wolfsburg, uma vitória por 0-2 em terreno do Darmstadt, e na última jornada, uma derrota por 1-0 em terreno do Leipzig. Lars Bender, lesionado, e Calhanoglu, castigado, são baixas confirmadas.

Onze Provável: Leno – Hilbert, Jedvaj, Toprak e Wendell – Baumgartlinger e Kampl – Bellarabi, Havertz e Brandt – Volland.

bundesligaBayern de Munique, por sua vez, ocupa o 1º lugar com 68 pontos, fruto de 21 vitórias, 5 empates e 2 derrotas, com parciais de 71 golos marcados e 15 golos sofridos. Depois de golear na recepção aos rivais do Borussia Dortmund, o Bayern de Munique provou o sabor da derrota na quarta-feira às mãos do Real Madrid, perdendo por 1-2 na 1ª mão dos quartos de final da Liga dos Campeões, deixando o inimigo ir com uma boa vantagem para a 2ª mão, a discutir em Espanha. A derrota contra os Merengues foi a 2ª no espaço de 3 jogos consecutivos, já que também perdeu às mãos do Hoffenheim antes de golear o Dortmund, com o plantel Bávaro a precisar de dar aqui uma resposta positiva contra um adversário irregular e manter uma boa distância de segurança sobre o 2º classificado Leipzig, que está 10 pontos atrás.

O treinador Carlo Ancelotti poderá ter que rodar um pouco o plantel já que conta com alguns jogadores cansados do encontro contra o Real Madrid, e é de esperar que os descanse aqui de modo a estarem frescos para a próxima mão da competição europeia. As únicas duas vezes que perdeu no campeonato foram ambas fora de portas, com a última deslocação a terminar em desaire. Ainda assim, venceu 7 das últimas 9 deslocações. O técnico italiano tem a sorte de poder rodar o plantel e manter sempre uma qualidade abundante dentro de campo, contando com opções de extrema qualidade. É de prever que Carlo Ancelotti descanse Vidal, Ribéry e Robben, devendo Kimmich, Coman e Douglas Costa entrarem logo de início, com os dois extremos a trazerem muita velocidade ao ataque e capacidade de fazer a diferença em lances individuais.

Nos seus últimos 5 jogos oficiais, o Bayern de Munique apresenta um histórico de 3 vitórias e 2 derrotas. Esta sequência de resultados iniciou-se com uma vitória por 0-1 em terreno do Borussia M’Gladbach. Seguiu-se uma vitória por 6-0 na recepção ao Augsburg, uma derrota por 1-0 em terreno do Hoffenheim, uma vitória por 4-1 na recepção ao Borussia Dortmund, e na última jornada, uma derrota por 1-2 na recepção ao Real Madrid, em jogo a contar para a Liga dos Campeões. Hummels e Lewandowski, ambos lesionados, são baixas confirmadas.

Onze Provável: Neuer – Rafinha, Martínez, Boateng e Bernat – Alonso e Kimmich – Coman, Alcântara e Costa – Muller.

O Bayer Leverkusen venceu 1 dos últimos 8 confrontos directos, empatando 3 e perdendo os restantes 4.

Bayern de Munique 2-1 Bayer Leverkusen
1. Bundesliga 16/17
Bayer Leverkusen 0-0 Bayern de Munique
1. Bundesliga 15/16
Bayern de Munique 3-0 Bayer Leverkusen
1. Bundesliga 15/16
Bayer Leverkusen 2-0 Bayern de Munique
1. Bundesliga 14/15
Bayer Leverkusen
0-0(3-5 g.p.)
Bayern de Munique
DFB Pokal 2014/15
Bayern de Munique 1-0 Bayer Leverkusen
1. Bundesliga 14/15
Bayern de Munique 2-1 Bayer Leverkusen
1. Bundesliga 13/14
Bayer Leverkusen 1-1 Bayern de Munique
1. Bundesliga 13/14

Frente a uma equipa muito irregular e com grandes dificuldades defensivas, e com o Bayern de Munique a apresentar um registo bastante incomum de 2 derrotas em 3 jogos consecutivos, é de prever que os Bávaros procurem vencer aqui, adquirindo mais confiança com base nestes 3 pontos de modo a partirem para Madrid motivados.

Prognóstico Odd Casa Erro
Vitória do Bayern de Munique 1.60 Bet.pt
bayern leverkusen
Bayer Leverkusen
  • País: Alemanha
  • Estádio: BayArena
  • Cidade: Leverkusen
  • Fundação: 1904

Ver ficha completa

bayern de munique
Bayern Munique
  • País: Alemanha
  • Estádio: Allianz Arena
  • Cidade: Munique
  • Fundação: 1900

Ver ficha completa

Fabio Mota
Fabio Mota
  • Próg. realizados 3066
  • Média Odds usadas 1.78
  • Próg. certos 1580
  • Próg. errados 1343
comments powered by Disqus

Últimos jogos

O jogo a dinheiro real só é permitido a pessoas com mais de 18 anos de idade. Seja responsável e jogue com moderação. Neste site promovemos o jogo como uma actividade de entretenimento. É extremamente importante que jogue de uma forma responsável. Saiba mais na página jogo responsável.