Menu
Bundesliga 23ª Jornada

A Bet.pt oferece-te um bónus de25€ grátis para este jogo!

Bayer Leverkusen – Augsburg (Bundesliga)

O Bayer Leverkusen e o Augsburg colocam-se frente a frente este domingo na BayArena, num desafio a contar para a 23ª jornada da Bundesliga. Os homens da casa estão em boa forma e somaram mais uma vitória a meio da semana diante do FC Porto, num jogo a contar para a Liga Europa. Do outro lado chega um Augsburg que soma apenas uma vitória desde o início do ano e procura dar um fim a este mau registo de resultados.

Bayer Leverkusen ocupa o 5º lugar com 40 pontos, fruto de 12 vitórias, 4 empates e 6 derrotas, com parciais de 38 golos marcados e 29 golos sofridos. Os homens da casa chegam aqui confiantes após somarem quatro vitórias nos últimos quatro jogos consecutivos, batendo o Stuttgart (2-1) na Taça da Alemanha, o Borussia Dortmund (4-3) e Union Berlin (2-3) para o campeonato, e a meio da semana o FC Porto (2-1), para a 1ª mão dos dezasseis-avos de final da Liga Europa.

No que diz somente respeito ao campeonato alemão, o Leverkusen venceu 5 dos últimos 6 jogos que disputou, perdendo o restante, e regista apenas 3 derrotas nos últimos 12 jogos que disputou. Os Farmacêuticos perderam 1 dos últimos 5 que disputaram em casa, vencendo 3, registando 10 golos marcados e 6 golos sofridos. Peter Bosz precisará de fazer algumas alterações, rodando alguns jogadores de forma a dar descanso e a trazer pernas frescas ao onze inicial. Kevin Volland, lesionado, é baixa confirmada, ficando em dúvida a presença de Bellarabi e Moussa Diaby.

Onze Provável: Hrádecky – Weiser, Tapsoba, Tah e Sinkgraven – Aránguiz e Demirbay – Diaby, Havertz e Bellarabi – Alario.

bundesligaAugsburg, por sua vez, ocupa o 11º lugar com 27 pontos, fruto de 7 vitórias, 6 empates e 9 derrotas, com parciais de 34 golos marcados e 35 golos sofridos. O Augsburg chegam aqui com apenas uma vitória nos últimos 6 jogos consecutivos que disputou, todos para o campeonato, vencendo apenas um, diante do Werder Bremen (2-1), e desde essa vitória que a equipa foi perder diante do Frankfurt (5-0) e empatou, na última jornada, na recepção ao Freiburg (1-1).

O Augsburg tem grandes dificuldades em pontuar fora de portas, venceu apenas 2 dos 11 jogos para o campeonato, perdendo 6. Além disto, o Augsburg perdeu os últimos 3 fora de portas onde registou apenas 1 golo marcado e 10 golos sofridos. A equipa comandada por Martin Schmidt usufruiu de mais tempo de repouso, e de preparação, para este jogo do que os homens da casa, e esperam conseguir tirar proveito disso mesmo. Simon Asta, Julian Schieber e Fabian Giefer estão de fora, os três lesionados.

Onze Provável: Koubek – Framberger, Gouweleeuw, Uduokhai e Iago – Khedira, Baier, Ritcher e Max – Finnbogason e Niederlechner.

O Bayer Leverkusen não perdeu nenhum dos últimos 15 confrontos directos contra o Augsburg, em todas as competições, e apesar de poder acusar mais desgaste físico, a verdade é que os Farmacêuticos apresentam demasiada qualidade no último terço do campo e isso deverá bastar para saírem vencedores.

Prognóstico Odd Casa Sucesso
Vitória do Bayer Leverkusen 1.40 Bet.pt
bayern leverkusen
Bayer Leverkusen
  • País: Alemanha
  • Estádio: BayArena
  • Cidade: Leverkusen
  • Fundação: 1904

Ver ficha completa

augsburg
FC Augsburg
  • País: Alemanha
  • Estádio: WWK Arena
  • Cidade: Augsburg
  • Fundação: 1907

Ver ficha completa

Fabio Mota
Fabio Mota
  • Próg. realizados 3773
  • Média Odds usadas 1.78
  • Próg. certos 1950
  • Próg. errados 1670
comments powered by Disqus

Últimos jogos