Menu

A Bet.pt oferece-te um bónus de25€ grátis para este jogo!

Bayer Leverkusen – Atlético Madrid (Liga dos Campeões)

O Bayer Leverkusen e o Atlético Madrid colocam-se frente a frente esta quarta-feira noa BayArena, num desafio a contar para a 4ª jornada do Grupo D da Liga dos Campeões. Os alemães chegam aqui em mau momento, registando apenas uma vitória nos últimos 7 jogos consecutivos, em todas as competições. Do outro lado chega um Atlético Madrid que não perde desde meados de Setembro, mas que soma apenas 2 vitórias nos últimos 6 jogos consecutivos.

Bayer Leverkusen ocupa o último lugar sem nenhum ponto, fruto de 3 derrotas, com parciais de 1 golos marcados e 6 golos sofridos. Os Farmacêuticos chegam aqui com 3 derrotas na prova, caindo portanto às mãos do Lokomotiv Moscovo (1-2), Juventus (3-0) e Atlético Madrid (1-0). Desde a derrota em Espanha, esta formação germânica disputou três desafios, todos eles em provas nacionais, onde começou por empatar na recepção ao Werder Bremen (2-2), venceu o Paderborn (1-0) para a Taça da Alemanha, e na última jornada perdeu contra o Borussia M’Gladbach.

Os Leões somam apenas uma vitória nos últimos 7 jogos consecutivos, perdendo mesmo 4 deles, e sendo a única vitória diante do último classificado da Bundesliga. A equipa chega em muito mau momento de forma e a pressão começa a acumular aos ombros de Peter Bosz, com o Leverkusen na metade inferior da tabela de classificação do campeonato, a jogar mal e já praticamente sem hipótese de seguir em frente nesta Liga Milionária.

Onze Provável: Hrádecky – Weiser, Tah, Bender e Wendell – Baumgartlinger e Demirbay – Bellarabi, Havertz e Amiri – Volland.

Liga dos CampeõesAtlético Madrid, por sua vez, ocupa o 2º lugar com 7 pontos, fruto de 2 vitórias e 1 empate, com parciais de 5 golos marcados e 2 golos sofridos. Os madrilenos ainda não perderam nenhum jogo a contar para este Grupo D, começando o seu percurso na prova com um empate na recepção à Juventus (2-2), vencendo depois o Lokomotiv Moscovo (0-2) e Bayer Leverkusen (1-0). Depois da vitória diante dos Farmacêuticos, a formação orientada por Diego Simeone venceu o Athletic Bilbao (2-0), empatando depois em terreno do Alavés (1-1) e do Sevilla (1-1).

Os madrilenos estão invictos há 11 jogos consecutivos, em todas as competições, embora 7 desses 11 jogos tenham terminado empatados, vencendo assim apenas os restantes 4 desafios, realçando o fraco momento de forma da equipa, cujos resultados e exibições estão muito aquém das expectativas. Vrsaljko e João Félix estão de fora, ambos lesionados, ficando ainda Giménez e Savic de fora.

Onze Provável: Oblak – Arias, Hermoso, Felipe e Lodi – Herrera, Partey, Koke e Ñíguez – Correa e Morata.

As duas equipas estão num fraco momento de forma esta temporada, especialmente o Bayer Leverkusen. Apesar das fracas exibições, a formação madrilena tem, pelo menos, conseguido evitar a derrota com frequência esta temporada, e é de acreditar que o consiga mais uma vez neste reduto, embora seja de se antever um encontro com poucos golos à mistura.

Prognóstico Odd Casa Erro
Empate ou Atlético de Madrid e Menos 2.5 Golos 1.90 Bet.pt
bayern leverkusen
Bayer Leverkusen
  • País: Alemanha
  • Estádio: BayArena
  • Cidade: Leverkusen
  • Fundação: 1904

Ver ficha completa

atle de madrid
Atlético de Madrid
  • País: Espanha
  • Estádio: Vicente Calderón
  • Cidade: Madrid
  • Fundação: 1903

Ver ficha completa

Fabio Mota
Fabio Mota
  • Próg. realizados 3577
  • Média Odds usadas 1.78
  • Próg. certos 1854
  • Próg. errados 1574
comments powered by Disqus

Últimos jogos