Menu

Bayer Leverkusen – AS Monaco (Liga dos Campeões)

Com os respetivos lugares já definidos e a presença nos oitavos-de-final da Liga dos Campeões garantida, Bayer Leverkusen e AS Monaco defrontam-se numa partida onde, o mais importante, será o prémio de jogo em discussão. Quanto ao desportivo, ambos os técnicos deverão aproveitar para gerir os seus plantéis e aproveitar para focar nos objetivos que também alimentam nas respetivas ligas nacionais.

Num grupo que estava definido como bastante equilibrado, o Bayer Leverkusen dar-se-á por satisfeito com a confirmação do segundo lugar. Para a equipa germânica, tem sido uma temporada com algumas complicações, sobretudo na Bundesliga, onde atualmente é apenas nono classificado. A equipa de Leverkusen vem também de uma série de quatro jogos sem vencer, em diferentes competições, o que poderá também pesar como uma responsabilidade, num plantel que tem como objetivo ser vencedor. Derrotas com o RB Leipzig e o Bayern de Munique, empates com o CSKA Moscovo e o Freiburgo, fazem crer que algo estará em falta num conjunto que poderá fazer bastante melhor. Dado o facto de estarmos perante um jogo em que o interesse nos pontos é diminuto, poderemos ver o Bayer rodar as suas peças, ainda que sem perder o objetivo de vencer, fundamental para mudar o disco neste percurso com muitas pontas soltas. A equipa germânica também chega a este encontro com vários jogadores a contas com lesões que os deverão fazer ficar de fora. Karim Bellarabi, Lars Bender, Stefan Kiessling, Joel Pohjanpalo e Kevin Kampl são os nomes nestas condições.

Onze Provável: Leno – Jedvaj, Toprak, Dragovic, Wendell – Mehmedi, Baumgartlinger, Aránguiz, Çalhanoglu – Volland, Chicharito.

Liga dos CampeõesO AS Monaco está em excelente plano, quer na Liga dos Campeões, quer na Ligue 1. Em França, segue em segundo lugar, na perseguição ao Nice, cotando-se como a equipa com melhor ataque de toda a competição, a grande distância (19 golos) do segundo conjunto mais concretizador (Paris SG). Na Europa, será cabeça-de-série nos oitavos-de-final da Liga dos Campeões, demonstrando o nível a que se vão apresentando nesta prova. Com tudo definido no que toca à qualificação, e havendo encontro frente ao Bordéus no próximo fim-de-semana, será de esperar que Leonardo Jardim possa dar minutos a jogadores menos utilizados, de forma a manter um ritmo elevado e conseguir, também, apresentar oportunidades para ter mais atletas prontos para qualquer eventualidade. A equipa do AS Monaco não apresenta jogadores impedidos nesta semana, mas nem isso fará o técnico português lançar para dentro de campo os nomes principais do sucesso que a equipa vem alcançando.

Onze Provável: De Sanctis – A. Touré, Glik, A. Diallo, B. Mendy – Dirar, João Moutinho, Fabinho, Boschilia – Carrillo, Germain.

Os alemães nunca conseguiram bater o AS Monaco, nos cinco jogos disputados entre ambos. Dois empates e três vitórias francesas marcam o histórico de confrontos.

Numa partida sem grandes objetivos desportivos, a não ser, de certa maneira, o querer regressar às vitórias da parte do Bayer Leverkusen, o resultado poderá tornar-se secundário perante a necessidade de poupar os jogadores.

Prognóstico Odd Casa Sucesso
Vitória do Bayer Leverkusen 1.80 Betrally
bayern leverkusen
Bayer Leverkusen
  • País: Alemanha
  • Estádio: BayArena
  • Cidade: Leverkusen
  • Fundação: 1904

Ver ficha completa

as monaco
AS Monaco
  • País: França
  • Estádio: Louis II
  • Cidade: Mónaco
  • Fundação: 1924

Ver ficha completa

Luís Cristóvão
Luís Cristóvão
  • Próg. realizados 2880
  • Média Odds usadas 2.15
  • Próg. certos 1352
  • Próg. errados 1488
comments powered by Disqus

Últimos jogos