Menu

A Bet.pt oferece-te um bónus de25€ grátis para este jogo!

BATE Borisov – Slavia de Praga (Liga dos Campeões)

O BATE Borisov e o Slavia de Praga colocam-se frente a frente esta quarta-feira na Borisov Arena, num embate a contar para a 2ª mão da 3ª pré-eliminatória da Liga dos Campeões. Depois de perder a primeira mão em terreno hostil, o BATE Borisov chega agora aqui confiante depois de uma forte vitória no fim-de-semana para o campeonato bielorusso, tentando repetir esse feito nesta quarta-feira. Já o Slavia Praga venceu aquele que foi o seu primeiro encontro oficial da temporada, mostrando que está bem preparado para esta temporada.

BATE Borisov conseguiu alcançar a fase de grupos da Liga dos Campeões em 4 das últimas 6 edições, mas sempre sem ir além da fase de grupos. Esta temporada, o conjunto bielorusso teve de eliminar o Alashkert FC na eliminatória anterior, empatando a 1ª mão por 1-1 e vencendo a 2ª mão por 1-3. Contudo, deixou-se cair em terreno do Slavia de Praga já nesta 3ª pré-eliminatória ao perder por 1-0, vendo-se agora obrigado a correr atrás do prejuízo. O BATE encontra-se a meio do campeonato bielorusso, onde ocupa o 2º lugar 3 pontos a menos que o líder do campeonato, sendo de esperar que equipa tivesse já outro andamento por esta altura.

Contudo, estes nada conseguiram fazer na 1ª mão foram completamente dominados pelo inimigo. Uma derrota por 1-0 é um resultado que pode ser facilmente virado, mas para isso a equipa precisa de uma prestação muito melhor que aquela que fez. Ainda assim é importante referir que o BATE não perdeu nenhum dos 10 jogos oficiais disputados em casa esta temporada, vencendo 8 e empatando 2, com um registo de 14 golos marcados e apenas 2 golos sofridos.

Nos seus últimos 5 jogos oficiais, o BATE Borisov apresenta um histórico de 3 vitórias, 1 empate e 1 derrota. Esta sequência de resultados iniciou-se com uma vitória por 2-0 na recepção ao Gorodeya. Seguiu-se um empate por 1-1 na recepção ao Alashkert FC, uma vitória por 1-3 contra o Alashkert, uma derrota por 1-0 em terreno do Slavia Praga, e na última jornada, uma vitória por 3-0 na recepção ao Gomel. Yablonskiy está de fora, castigado.

Onze Provável: Beglaryan – Khovbosha, Jablan, Stojkovic, Voskanyan e Daghbashyan – Veranyan, Yedigaryan, Dashyan e Yedigaryan – Manasyan.

Liga dos CampeõesSlavia de Praga, por sua vez, alcançou apenas uma fase de grupos da Liga dos Campeões em toda a sua história, em 2007/08, onde não conseguiu alcançar os oitavos de final. Os checos já não alcançam a fase de grupos de uma competição europeia desde 2009/10, altura em que disputaram a Liga Europa, mas este ano aparecem aqui focados em voltarem aos palcos europeus, sagrando-se campeões da última temporada e entrado confiantes no seu primeiro encontro oficial da época, onde venceram esta 1ª mão por 1-0.

Apesar de terem triunfado apenas pela vantagem mínima, e do único golo ter sido apontado através de grande penalidade, os checos foram absolutamente dominantes, apresentando estatísticas de 76% de posse de bola e com 10 remates no alvo para apenas 1 do seu adversário. Contudo, a equipa agora apresenta-se em terreno hostil e o jogo será mais complicado, ainda que o Slavia de Praga possa aproveitar o facto do adversário ter de tomar a iniciativa do jogo e partir para cima em busca do golo, com os checos a poderem então tirar proveito do espaço deixado nas costas do adversário e a partirem em contra-ataque.

O Slavia de Praga disputou apenas 2 jogos oficiais, vencendo o primeiro por 1-0 na recepção a este BATE Borisov, e venceu o segundo por 1-0 na recepção ao Teplice, para a 1ª jornada do campeonato checo.

Onze Provável: Lastuvka – Frydrych, Jugas, Bilek e Boril – Scuk e Soucek – Mingazow, Altintop e Zmrhal – Mesanovic.

O Slavia de Praga venceu o único confronto directo disputado até hoje.

Slavia Praha
1-0
BATE Borisov
Liga dos Campeões [Qual] 17/18

É de esperar um encontro com o BATE Borisov a assumir a iniciativa do jogo e a procurar o golo, com o Slavia de Praga a aproveitar o espaço nas costas do adversário. Esperam-se algumas situações de golo para as duas balizas, embora não sejam de esperar muitos golos neste encontro.

Prognóstico Odd Casa Sucesso
Mais de 1.75 Golos 1.51 Bet.pt
BATE Borisov
BATE Borisov
  • País: Bielorrússia
  • Estádio: Borisov Arena
  • Cidade: Borisov
  • Fundação: 1973

Ver ficha completa

Slavia Praga
Slavia Praga
  • País: República Checa
  • Estádio: Eden Arena
  • Cidade:
  • Fundação:

Ver ficha completa

Fabio Mota
Fabio Mota
  • Próg. realizados 1996
  • Média Odds usadas 1.82
  • Próg. certos 1038
  • Próg. errados 855
comments powered by Disqus

Últimos jogos