Menu
  • 08 novembro
  • 17:55
  • Bet.pt

A Bet.pt oferece-te um bónus de25€ grátis para este jogo!

BATE Borisov – Chelsea (Liga Europa)

O BATE Borisov e o Chelsea colocam-se frente a frente esta quinta-feira na Borisov Arena, num desafio a contar para a 4ª jornada do Grupo L da Liga Europa. O conjunto da casa vem de três vitórias consecutivas no campeonato nacional, mas está a ter dificuldade em espelhar o bom momento caseiro nesta Liga Europa. Do outro lado chega um Chelsea 100% vencedor na prova e com ambição de dar continuidade a esse registo, sendo que a vitória aqui significaria o acesso à próxima fase da prova.

BATE Borisov ocupa o último lugar deste Grupo L com 3 pontos, fruto de uma vitória e duas derrotas, com parciais de 4 golos marcados e 7 golos sofridos. O conjunto da Bósnia entrou bem na prova e venceu a primeira jornada em casa do MOL Vidi (0-2), sucumbindo nas seguintes duas, primeiro na recepção ao PAOK (4-2) e depois em casa deste Chelsea (3-1). A equipa está com os mesmos pontos que o PAOK e MOL Vidi, mas é última classificada graças à diferença de golos.

Os bósnios estão já isolados na liderança do campeonato e mesmo estando a 3 jornadas do final, estão já com o título de campeão assegurado, podendo focar-se totalmente em conseguir o acesso à próxima fase da prova. O BATE Borisov foi a única das três equipas deste Grupo L a conseguir marcar um golo ao Chelsea, e espera conseguir repetir novamente esse feito. Ainda há hipótese para os bósnios seguirem em frente na prova, mesmo saindo derrotados aqui teriam que vencer os seguintes dois jogos, e a equipa irá tentar fazer deste um jogo com mínimo de golos no marcador possível, sendo de prever uma postura defensiva por parte desta equipa da casa, apostando no contra-ataque.

Onze Provável: Scherbitski – Rios, Filipovic, Filipenko e Volodko – Dragun, Hleb e Baga – Skavysh, Signevich e Stasevich.

Liga EuropaChelsea, por sua vez, ocupa o 1º lugar com 9 pontos, fruto de 3 vitórias, com parciais de 5 golos marcados e 1 golo sofrido. O Chelsea é 100% vencedor neste Grupo L, começando por vencer em casa do PAOK (0-1), depois na recepção ao MOL Vidi (1-0) e por fim na recepção a este BATE Borisov (3-1). A formação de Maurizio Sarri está a conseguir um excelente trabalho esta época, com a equipa a estar invicta nos 16 jogos em todas as competições disputadas desde o início da temporada, chegando aqui a um passo de assegurar presença na próxima fase da Liga Europa, e encontrando-se bem no encalço do Manchester City no topo da Premier League. O registo da equipa como visitante é muito positivo, são contabilizados 7 jogos disputados fora de portas em todas as competições, e os Blues venceram 6, empatando o restante, contabilizando 15 golos marcados e apenas 2 golos sofridos.

O Chelsea é uma equipa bem mais talentosa que o seu adversário, e é de esperar que lhe seja oferecida a iniciativa do jogo. O técnico italiano conta com um plantel grande, mas talentoso, o que lhe permite rodar jogadores entre as competições sem perder a qualidade dentro das quatro linhas. A equipa irá querer arrumar o jogo cedo, de modo a depois controlar o jogo a seu belo prazer, tendo já o jogo de domingo, em casa contra o Everton, debaixo de olho. Giroud falhou o jogo do fim-de-semana e deverá ser opção aqui. Hazard recuperou da lesão nas costas e jogou alguns minutos no último domingo, sendo de esperar que volte a ter alguns minutos de acção aqui. Kovacic e Loftus-Cheek foram suplentes inutilizados contra o Crystal Palace, mas deverão jogar aqui.

Onze Provável: Arrizabalaga – Zappacosta, Cahill, Christensen e Emerson – Fàbregas, Loftus-Cheek e Kovacic – Pedro, Giroud e Willian.

O Chelsea é favorito absoluto a sair daqui com os 3 pontos, com Sarri a poder assegurar desde já o acesso à próxima fase da prova. Já com o jogo contra o Everton debaixo de olho, e mesmo com Sarri a fazer algumas alterações habituais, os Blues continuam muito superiores tanto individualmente como colectivamente e deverão querer arrumar o jogo desde cedo, pelo que não será surpresa nenhuma se chegarem ao intervalo na frente do marcador.

Prognóstico Odd Casa Erro
Intervalo: Chelsea 1.76 Bet.pt
BATE Borisov
BATE Borisov
  • País: Bielorrússia
  • Estádio: Borisov Arena
  • Cidade: Borisov
  • Fundação: 1973

Ver ficha completa

chelsea
Chelsea
  • País: Inglaterra
  • Estádio: Stamford Bridge
  • Cidade: Londres
  • Fundação: 1905

Ver ficha completa

Fabio Mota
Fabio Mota
  • Próg. realizados 2836
  • Média Odds usadas 1.79
  • Próg. certos 1457
  • Próg. errados 1238
comments powered by Disqus

Últimos jogos

O jogo a dinheiro real só é permitido a pessoas com mais de 18 anos de idade. Seja responsável e jogue com moderação. Neste site promovemos o jogo como uma actividade de entretenimento. É extremamente importante que jogue de uma forma responsável. Saiba mais na página jogo responsável.