Menu

A Bet.pt oferece-te um bónus de25€ grátis para este jogo!

BATE Borisov – Alashkert (Liga dos Campeões)

Presença habitual na fase de grupos da Liga dos Campeões, o BATE Borisov quer voltar a estar entre os melhores da Europa depois de ter falhado o acesso na última época. O campeão bielorrusso recebe o Alashkert da Arménia no primeiro duelo da segunda pré-eliminatória.

O BATE Borisov inicia a sua caminhada europeia a jogar em casa. Eliminado pelo Dundalk na fase preliminar da Liga dos Campeões 2016/17, o conjunto bielorrusso quer evitar surpresas no confronto com o modesto Alashkert.

Para além de se encontrar munido de melhores condições que o adversário, o BATE Borisov está muito mais ritmado que o adversário nesta fase da época. A Vysshaya Liga, primeiro escalão bielorrusso, já leva 15 jornadas disputadas. O BATE Borisov é segundo colocado com 33 pontos conquistados em 15 jogos – menos três que o líder Shakhtyor – e até então só perdeu duas vezes, ambas fora de portas, frente ao Slutsk (1-0) e ao FC Vitebsk (1-0). A jogar em casa, só cedeu pontos frente ao Torpedo Zhodino (0-0), naquele que foi o único desafio que não venceu nos últimos cinco encontros oficiais que disputou.

A experiência do BATE Borisov a este nível é muito superior à do adversário e a equipa treinada por Aleksandr Yermakovich é naturalmente favorita a seguir em frente.

Onze Provável: Denis Scherbitski, Maksim Zhavnerchik, Nemanja Milunovic, Denis Polyakov, Yevgeniy Yablonskiy, Alyaksandr Voldko, Alyaksey Ryos, Evgeniy Berezkin, Mikhail Gordeichuk, Ihor Stasevich, Jasse Tuominen

Liga dos CampeõesO Alashkert conquistou o título arménio na época 2016/17, assegurando desta forma o acesso à primeira pré-eliminatória da Liga dos Campeões. O FC Santa Coloma foi o primeiro adversário do Alashkert nesta Liga dos Campeões e embora a equipa arménia tenha sido capaz de confirmar o favoritismo que possuía no que diz respeito ao acesso à fase seguinte, a verdade é que se perspetivavam duas vitórias mais expressivas. O primeiro duelo, disputado em Yerevan, culminou com uma vitória do Santa Coloma por uma bola a zero graças a um golo de Uros Nenadovic. Já o segundo desafio, em Andorra La Vella, terminou empatado a um golo. O mesmo Uros Nenadovic colocou o Alashkert em vantagem ainda na primeira parte, mas Ildefonso Lima empatou a partida no segundo tempo, definindo o resultado final.

O duplo compromisso com o BATE Borisov aporta um nível de exigência completamente diferente. A equipa bielorrussa tem uma experiência interessante a nível de fase de grupos da Liga dos Campeões e custa a crer que o Alashkert terá capacidade para discutir a eliminatória. Abraham Kashmanyan, treinador do Alashkert, conta com uma equipa praticamente toda composta por atletas de nacionalidade “azeri”, na qual Dmytro Khovbosha (ucraniano), Danijel Stojkovic e Uros Nenadovic (sérvios) são os principais “intrusos”. Lester Peltier, avançado internacional pela seleção de Trindade e Tobago, também é utilizado com alguma regularidade.

Onze Provável: Arsen Beglaryan, Ararat Arakelayan, Dmytro Khovbosha, Andranik Voskanyan, Danijel Stojkovic, Gagik Dagbashyan, Artak Dashyan, Artak Yedigaryan, Khoren Veranyan, Mihran Manasyan, Uros Nenadovic

O BATE Borisov é o grande favorito a seguir em frente e seria uma surpresa ver o Alashkert complicar a vida ao BATE neste primeiro duelo. O campeão bielorrusso deverá encaminhar a qualificação neste primeiro desafio.

Prognóstico Odd Casa Erro
Vitória de BATE Borisov e Ambas Equipas Marcam: Não 1.54 Bet.pt
BATE Borisov
BATE Borisov
  • País: Bielorrússia
  • Estádio: Borisov Arena
  • Cidade: Borisov
  • Fundação: 1973

Ver ficha completa

Alashkert FC
Alashkert FC
  • País: Arménia
  • Estádio:
  • Cidade: Martuni
  • Fundação: 1990

Ver ficha completa

Afonso Canavilhas
  • Próg. realizados 1493
  • Média Odds usadas 1.79
  • Próg. certos 774
  • Próg. errados 645
comments powered by Disqus

Últimos jogos