Menu

A Bet.pt oferece-te um bónus de25€ grátis para este jogo!

Basileia – Young Boys (Super League Suíça)

Os dois primeiros colocados da Superliga suíça medem forças em jogo relativo à quarta jornada da prova. Ao cabo de três rondas, o heptacampeão já lidera a prova com mais três pontos que o Young Boys, emblema que na última época terminou na segunda posição da prova.

O Basileia, heptacampeão suíço, domina o futebol helvético a seu “bel-prazer”. Na última temporada, venceu o principal escalão com 14 pontos de avanço em relação à segunda posição e garantiu o acesso direto à fase de grupos da Liga dos Campeões. Orientado por Urs Fischer, o campeão em título começou a nova edição do campeonato suíço em grande estilo e, até ver, segue em pleno. A primeira das três vitórias que conquistou até à data surgiu na receção ao Sion, por três golos sem resposta. Na segunda jornada, o Basileia também não sentiu dificuldades e conquistou mais um resultado dilatado na deslocação ao Liechtenstein para medir forças com o FC Vaduz (1-5). Já no último domingo, o Basileia conquistou uma vitória difícil no terreno do Luzern com dois golos da autoria de Marc Janko, internacional austríaco com passagem anterior pelo FC Porto que já leva três golos marcados na atual edição do campeonato suíço. Com um plantel recheado de qualidade, o Basileia volta a ser favorito à revalidação do título de campeão que ostenta. A direção do clube foi capaz de manter as suas principais unidades como Taulant Xhaka, Zuffi, Matías Delgado ou Birkir Bjarnason, assegurando os préstimos do promissor defesa colombiano Éder Balanta e do costa marfinense Seydou Doumbia.

Onze Provável: Tomás Vaclík, Omar Gaber, Marek Suchy, Éder Balanta, Adama Traroé, Taulant Xhaka, Matías Delgado, Luca Zuffi, Birkir Bjarnason, Davide Callà, Seydou Doumbia
super leagueO vice-campeão suíço continua a sonhar com a possibilidade de marcar presença na fase de grupos da Liga dos Campeões, depois de ter eliminado o Shakhtar Donetesk de Paulo Fonseca na terceira pré-eliminatória. O Borussia Monchengladbach é o adversário que se segue no trilho dos milhões, mas a equipa suíça ainda disputará dois encontros oficiais antes do primeiro embate com o emblema alemão. O primeiro percalço do Young Boys na atual edição do campeonato suíço aconteceu entre os dois jogos da eliminatória com o Shakhtar Donetsk, com uma derrota caseira da equipa orientada pelo austríaco Adi Hutter às mãos do Lugano(1-2). Nos outros dois encontros já disputados, o Young Boys venceu no terreno St. Gallen (0-2) e na receção ao Thun (4-1). Motivada por duas vitórias de modo consecutivo, a equipa que veste de amarelo e preto viaja até casa do campeão em título.

É certo que ainda estamos numa etapa precoce da temporada, mas a visita a St. Jakob-Park reveste-se de grande importância para o Young Boys. Com seis pontos conquistados ao cabo de três jornadas, a formação de Berna já tem três pontos de atraso em relação ao primeiro posto, pelo que importa impedir que a desvantagem aumente.

Onze Provável: Yvon Mvogo, Florent Hadergjonaj, Steve von Bergen, Alain Rochat, Jan Lecjaks, Milan Gajic, Sékou Sanogo, Yoric Ravet, Michael Frey, Miralem Sulejmani, Yuya Kubo

O Basileia venceu três dos quatro jogos que disputou diante do Young Boys na última época. Para já, o heptacampeão está totalmente focado no campeonato suíço e quer dilatar a vantagem em relação ao Young Boys, equipa que continua a disputar a fase preliminar de acesso à Liga dos Campeões. As casas de apostas atribuem total favoritismo ao Basileia à entrada para este encontro.

Prognóstico Odd Casa Sucesso
Vitória do Basileia 1.54 Bet.pt
basel
Basel
  • País: Suíça
  • Estádio: St. Jakob-Park
  • Cidade: Basel
  • Fundação: 1893

Ver ficha completa

BSC Young Boys logo
BSC Young Boys
  • País: Suíça
  • Estádio: Stade de Suisse
  • Cidade: Bern
  • Fundação: 1898

Ver ficha completa

Afonso Canavilhas
  • Próg. realizados 1450
  • Média Odds usadas 1.8
  • Próg. certos 749
  • Próg. errados 623
comments powered by Disqus

Últimos jogos