Menu

A Betclic oferece-te um bónus de25€ grátis para este jogo!

Basel – CSKA de Moscovo (Liga dos Campeões)

Para ter alguma hipótese de se manter na luta o CSKA vai ter que ir a Basileia retribuir a desfeita que os suíços fizeram há duas semanas, em Moscovo. O Basel, que arribou depois da goleada aos Encarnados, foi à Rússia impor-se por duas bolas a zero e está na segunda posição do grupo, atrás do United. Serve de conforto aos russos o facto de terem um plantel livre de lesões, disponível para a empreitada.

O resultado que o Basel conseguiu em casa com o Benfica alterou a mentalidade da equipa. A partir daqueles 5-0, tudo parecia possível. E isso ficou evidente na deslocação a Moscovo. Até ao momento o clube suíço soma seis pontos, sendo que o único resultado negativo foi logo o da jornada inicial, em Old Trafford (3-0), frente aos Red Devils de José Mourinho. O United também foi, até à data, o único adversário a violar a baliza do Basel.

Há duas semanas os suíços conseguiram em Moscovo um grande resultado. Entraram forte, talvez ainda impulsionados pela goleada anterior, mas pouco esclarecidos nos seus esforços ofensivos. Pelo menos até aos vinte e nove minutos, a partida podia ter caído para qualquer um dos lados. O golo de Taulant Xhaka, que fez uma das grandes exibições do conjunto helvético, alterou esse equilíbrio e o Basel passou a dominar o encontro. No início da segunda parte Albian Ajeti marcou mas o golo foi anulado por suposto fora-de-jogo. Aí a equipa visitante tremeu um pouco. Houve oportunidades de lado a lado, sem sucesso, e aos noventa Dimitri Oberlin confirmou o triunfo. O jovem avançado de vinte anos esteve um tanto perdulário e já tinha desperdiçado duas ocasiões flagrantes para marcar. Mas à terceira foi de vez.

A equipa comandada por Raphael Wicky está em excelente situação para reforçar a sua posição na metade superior do Grupo A mas para isso tem que manter o pé no acelerador.

O Basel é segundo classificado na Liga Suíça, com vinte e dois pontos, sete atrás do Young Boys, e no próximo domingo recebe precisamente o líder do campeonato. Está há oito jogos sem perder, entre as competições domésticas e europeias (6V/ 2E). No fim de semana não conseguiu melhor do que um nulo no terreno do terceiro classificado, o FC Zurich.

Ricky van Wolfswinkel e Germano Vailati são as baixas do plantel suíço. Éder Balanta está em dúvida.

Onze Provável: Vaclik – Akanji, Suchy, Balanta – Lang, Xhaka, Zuffi, Petretta – Steffen, Ajeti, Oberlin.

O CSKA de Moscovo só tLiga dos Campeõesem uma jogada para se manter na luta pela passagem aos oitavos de final da Liga dos Campeões: retribuir a desfeita e ir vencer a Basileia. A formação russa começou com o pé direito, vindo arrancar os três pontos à Luz (1-2) mas depois não foi capaz de capitalizar naquele que costuma ser o seu grande trunfo, os jogos em casa. O Manchester United (1-4) marcou quatro em Moscovo, o Basel (0-2) ficou-se por metade, mas ambos recolheram a totalidade dos pontos em disputa. O Benfica ainda está a zeros mas isso só significa que vai ter que se desunhar nesta segunda volta da fase de grupos e se o CSKA não se aplica pode até ver escapar a vaga na Liga Europa.

Viktor Goncharenko tem pelo menos a boa nova de que o plantel está livre de lesões. A única dúvida do momento é Alan Dzagoev, que já regressou ao banco mas esteve quatro semanas fora de competição e pode ter alguma falta de ritmo.

O CSKA é terceiro classificado na Liga Russa, quatro pontos atrás do Zenit, e a sete do Lokomotiv, que lidera. A equipa moscovita só venceu um dos últimos jogos (1V/ 3E/ 4D), em todas as competições, e no sábado passado foi perder ao terreno do Arsenal Tula (1-0).

Onze Provável: Akinfeev – Vasin, Berezutski, Berezutski – Fernandes, Wernbloom, Golovin, Schennikov – Zhamaletdinov, Dzagoev, Vitinho.

CSKA Moskva
0-2
SuíçaFC Basel
Liga dos Campeões 2017/18

O único confronto entre as duas equipas foi o da primeira volta, ganho pelo Basel em Moscovo.

Prognóstico Odd Casa Erro
Vitória do Basel e Mais de 1.5 golos 2.05 Betclic
basel
Basel
  • País: Suíça
  • Estádio: St. Jakob-Park
  • Cidade: Basel
  • Fundação: 1893

Ver ficha completa

cska moscovo
CSKA de Moscovo
  • País: Rússia
  • Estádio: Arena Khimki
  • Cidade: Moscovo
  • Fundação: 1911

Ver ficha completa

Justa Barbosa
Justa Barbosa
  • Próg. realizados 2061
  • Média Odds usadas 2.2
  • Próg. certos 872
  • Próg. errados 1162
comments powered by Disqus

Últimos jogos

O jogo a dinheiro real só é permitido a pessoas com mais de 18 anos de idade. Seja responsável e jogue com moderação. Neste site promovemos o jogo como uma actividade de entretenimento. É extremamente importante que jogue de uma forma responsável. Saiba mais na página jogo responsável.