Menu

A Bet.pt oferece-te um bónus de25€ grátis para este jogo!

Basaksehir – Club Brugge (Liga dos Campeões)

O Basaksehir e o Club Brugge colocam-se frente a frente esta quarta-feira no Faith Terim Stadium, em Basaksehir, num embate a contar para a 2ª mão da 3ª pré-eliminatória da Liga dos Campeões. O Basaksehir empatou naquele que foi o seu primeiro encontro oficial da temporada, saindo da Bélgica com um empate por 3-3, conseguindo adiar assim a decisão da eliminatória para este seu território. Já o Club Brugge não conseguiu defender o seu território na 1ª mão e concedeu 3 golos, vendo-se agora obrigado a correr atrás do prejuízo de modo a conseguirem a qualificação.

Basaksehir nunca, em toda a história do clube, conseguiu alcançar uma fase de grupos quer da Liga Europa, quer da Liga dos Campeões. O conjunto turco já tentou alcançar a fase de grupos da Liga Europa, participando nas pré-eliminatórias de 2015/16 e de 2016/17, mas não foram além dos play-offs, enquanto que esta é a primeira vez que a equipa participa numa fase de qualificação à Liga dos Campeões. Com o campeonato turco a começar apenas no dia 11 de Agosto, a 1ª mão desta pré-eliminatória foi o primeiro encontro oficial da equipa, tendo apenas disputado dois encontros amigáveis durante a pré-época, vencendo o Triglav e empatando contra o Vitesse.

O Basaksehir surpreendeu na sua estreia na competição, mostrando-se mais forte do que a própria equipa da casa e apresentando um grande espírito combativo, tendo estado a perder por 2-0 e conseguido virar o resultado para 2-3, mas deixou-se empatar a 10 minutos do fim. Ainda assim, o conjunto turco irá tentar tirar o máximo de proveito do apoio dos seus adeptos e do factor casa. De destacar que caso o jogo termine 0-0, a equipa da casa conseguirá a qualificação.

Onze Provável: Babacan – Júnior Caiçara, Attamah, Epureanu e Clichy – Belozoglu e Tekdemir – Visca, Márcio e Elia – Adebayor.

Liga dos CampeõesClube Brugge, por sua vez, conseguiu regressar às fases de grupos da Liga dos Campeões o ano passado, pela primeira vez desde 2005/06, mas não foi mais além, acabando como último classificado do Grupo G. Os belgas têm-se destacado mais na Liga Europa, apresentando várias presenças nos últimos anos e chegando mesmo a alcançar os quartos de final na época 2014/15. O Clube Brugge foi destronado do título de campeão na última temporada, pelo Anderlecht, e já começou a Jupiler Pro League onde espera conseguir recuperar o título, tendo entrado com o pé direito ao em casa do Lokeren na 1ª jornada, por 0-4.

Na 1ª mão desta eliminatória, os belgas não estiveram bem e foram praticamente dominados dentro do seu próprio território, chegando aqui com uma ligeira desvantagem e sendo obrigados a correr atrás do prejuízo, já que a vitória é a única forma de conseguirem qualificar-se para os play-offs. Ainda assim, a equipa será a única a procurar o golo, já que o seu rival também não se pode encostar e dar iniciativa de ataque a este conjunto.

Onze Provável: Horvath – Mechele, Denswill e Engels – Palacios, Nakamba, Vormer e De Bock – Refaelov, Vossen e Dennis.

O único confronto directo alguma vez disputado entre as duas equipas, terminou empatado.

Club Brugge
3-3
Basaksehir
 Liga dos Campeões [Qual] 17/18

As duas equipas evidenciaram várias lacunas defensivas na 1ª mão, o que resultou em vários golos concedidos para os dois lados. Neste encontro, com as duas equipas a deverem procurar o golo incansavelmente, não é de esperar algo diferente da 1ª mão.

Prognóstico Odd Casa Erro
Ambas Equipas Marcam e Mais de 2.5 Golos 1.66 Bet.pt
Basaksehir
Basaksehir
  • País: Turquia
  • Estádio: Basakşehir Fatih Terim Stadium
  • Cidade: Istanbul
  • Fundação: 1990

Ver ficha completa

Club Brugge logo
Club Brugge
  • País: Bélgica
  • Estádio: Jan Breydel
  • Cidade: Brugge
  • Fundação: 1891

Ver ficha completa

Fabio Mota
Fabio Mota
  • Próg. realizados 1852
  • Média Odds usadas 1.83
  • Próg. certos 970
  • Próg. errados 788
comments powered by Disqus

Últimos jogos