Menu
LaLiga 24ª Jornada

A Bet.pt oferece-te um bónus de25€ grátis para este jogo!

Barcelona – Valladolid (La Liga)

Barcelona e Valladolid vão estar frente a frente na jornada 24 do campeonato espanhol, em Camp Nou. A equipa “Culé” não vence há três jogos oficiais e quer complicar a vida ao Valladolid, conjunto que luta pela permanência.

O campeonato espanhol entra numa fase decisiva, a primeira mão dois oitavos de final da Liga dos Campeões aproxima-se e a direção do Barcelona decidiu dar um voto de confiança ao técnico Ernesto Valverde ao prolongar a ligação do técnico até 2020. Este sábado, o campeão em título ambiciona regressar às vitórias depois de ter somado dois empates nos duelos com Valência (2-2) – desde novembro que o Barça não perdia pontos a jogar em casa – e Athletic Bilbao (0-0). O grande vencedor das duas jornadas anteriores foi mesmo o Real Madrid, rival dos “Blaugrana” que soube aproveitar os deslizes dos catalães, está agora a seis pontos de distância do primeiro lugar e ainda vai ter a possibilidade de enfrentar o Barcelona no Bernabéu nesta segunda volta.

O Valladolid vai ser o último adversário no caminho do Barcelona antes da primeira mão dos oitavos de final da Liga dos Campeões, frente ao Lyon, em França. A necessidade de somar três pontos, regressar às vitórias e impedir que o Real Madrid continue a aproximar-se levará Ernesto Valverde a apostar no onze mais forte que tem à disposição. Caso o rumo dos acontecimentos seja favorável ao Barça, aí sim, poderá haver lugar a gestão do esforço das unidades mais utilizadas.

A principal baixa na equipa do Barcelona é Arthur, médio brasileiro que não estará disponível nas próximas semanas. Samuel Umtiti já voltou aos treinos após lesão mas não deverá ser opção aqui. Rafinha e Cillessen também ficam de fora por lesão.

Onze Provável: ter Stegen, Sergi Roberto, Piqué, Lenglet, Jordi Alba, Busquets, Vidal, Rakitic, Messi, Dembélé, Suárez

la liga santanderO Valladolid não está a ter tarefa fácil em ano de regresso à elite do futebol espanhol, ainda que se encontre fora da zona de relegação á entrada para esta jornada 23. A equipa treinada por Sergio González só venceu um dos últimos dez encontros que disputou, viaja até Camp Nou na sequência de quatro embates consecutivos com adversários diretos, sequência em que bateu o Celta de Vigo (2-1), empatou sem golos na receção ao Villarreal e foi perder aos terrenos de Levante (2-0) e Huesca (4-0). Em termos de resultdos, o Valladolid atravessa aquela que é a sua pior fase da época após um início positivo que chegou a incluir uma série de quatro vitórias consecutivas e sete jogos sem conhecer o sabor da derrota entre os meses de setembro e outro.

14 dos 26 pontos alcançados por esta equipa até à data foram conquistados em jogos fora de portas, mas as duas recentes deslocações aos redutos de Levante (2-0) e Huesca (4-0) fazem o alarme soar, sobretudo a goleada sofrida às mãos do “lanterna vermelha” e detentor do pior ataque da competição.

Luismi e Pablo Hervías estão lesionados e não vão a jogo, enquanto Óscar Plano fica de fora por castigo. O Valladolid deverá apresentar-se no seu habitual 1x4x3x3 em Camp Nou, sem grandes surpresas no onze.

Onze Provável: Masip, Moyano, Olivas, Calero, Nacho, Fernández, Míchel, Alcaraz, Keko, Villa, Guardiola

O Barcelona só perdeu um dos últimos 38 jogos que disputou em Camp Nou, venceu nove dos últimos dez embates com o Valladolid e fez pelo menos dois golos em cada um dos últimos oito desafios em casa. Tudo aponta para um triunfo “Culé” sem margem para contestação.

Prognóstico Odd Casa Erro
Barcelona vence ambas as partes 1.90 Bet.pt
barcelona
Barcelona
  • País: Espanha
  • Estádio: Camp Nou
  • Cidade: Barcelona
  • Fundação: 1899

Ver ficha completa

valladolid
Valladolid
  • País: Espanha
  • Estádio: Estádio José Zorrilla
  • Cidade: Valladolid
  • Fundação: 1928

Ver ficha completa

Afonso Canavilhas
  • Próg. realizados 2070
  • Média Odds usadas 1.76
  • Próg. certos 1101
  • Próg. errados 887
comments powered by Disqus

Últimos jogos