Menu
LaLiga 32ª Jornada

A Bet.pt oferece-te um bónus de25€ grátis para este jogo!

Barcelona – Valencia (La Liga)

Depois de acabar eliminado dos quartos de final da Liga dos Campeões, o Barcelona vira agora todo o seu foco para a conquistado do campeonato, medindo forças com o Valencia neste sábado à tarde para a 32ª jornada da La Liga. O Barça desiludiu na deslocação de terça-feira a casa da Roma e acabou eliminado dos quartos de final da Liga dos Campeões. Já o Valencia chega aqui num bom momento de forma, tendo recuperado o 3º posto da tabela na última jornada da temporada.

Barcelona ocupa o 1º lugar com 79 pontos, fruto de 24 vitórias e 7 empates, com parciais de 79 golos marcados e 16 golos sofridos. Os catalães apresentam-se aqui na ressaca de uma decepcionante derrota por 3-0 no Stadio Olimpico, desperdiçando uma vantagem de 4-1 na 1ª mão da Liga dos Campeões e acabando assim fora da competição para desgosto dos seus adeptos.

Agora, com 11 pontos de vantagem sobre o 2º classificado na tabela do campeonato, o Barça tem como objectivo fechar o título de campeão o mais rápido possível, tendo apenas que se preocupar com o campeonato. Os catalães venceram os últimos 4 jogos dentro de portas para o campeonato, onde apontaram um total de 12 golos e concederam apenas 2 no processo. A equipa está invicta a actuar em casa para o campeonato, venceu 13 dos 15 jogos, e conta com 43 golos marcados e apenas 7 concedidos. Ernesto Valverde irá procurar dar uma resposta positiva ao resultado de terça-feira à noite.

Nos seus últimos 5 jogos oficiais, o Barcelona apresenta um histórico de 3 vitórias, 1 empate e 1 derrota. Esta sequência de resultados iniciou-se com uma vitória por 2-0 na recepção ao Athletic Bilbao. Seguiu-se um empate por 2-2 em terreno do Sevilla, uma vitória por 4-1 na recepção à AS Roma, uma vitória por 3-1 na recepção ao Leganés, e na última jornada, uma derrota por 3-0 em terreno da AS Roma. Rakitic é baixa confirmada, lesionado.

Onze Provável: Stegen – Roberto, Piqué, Umtiti e Alba – Busquets, Paulinho, Iniesta e Coutinho – Messi e Suárez.

la liga santanderValencia, por sua vez, ocupa o 3º lugar com 65 pontos, fruto de 20 vitórias, 5 empates e 6 derrotas, com parciais de 59 golos marcados e 31 golos sofridos. Os Che atravessam um fantástico momento de forma, não perderam nenhum dos últimos 9 jogos consecutivos do campeonato espanhol, vencendo os últimos 5 onde mantiveram a sua baliza invicta por 4 vezes. Na última jornada a equipa bateu o Espanyol e aproveitou o empate dos gigantes de Madrid, subindo para o 3º lugar onde conta agora com 1 ponto a mais que o Real Madrid e 3 a menos que o Atlético de Madrid. Fora de portas, os Che venceram 3 das últimas 4 deslocações para a La Liga, empatando a restante, com um total de 6 golos marcados e 2 concedidos.

A equipa está bastante motivada com os últimos resultados e Marcelino Toral pode tirar proveito de um Barcelona desgastado depois da viagem, e da derrota, a Roma, detendo aqui um plantel suficientemente talentoso para causar estragos nos catalães. Os Che são muito bons nos ataques pelos flancos, e destacam-se pela forma como são perigosos em contra-ataques, com Gonçalo Guedes e Moreno a serem dois jogadores perigosos nas transições rápidas.

Nos seus últimos 5 jogos oficiais, o Valencia apresenta um histórico de 5 vitórias. Esta sequência de resultados iniciou-se com uma vitória por 2-0 na recepção ao Real Betis. Seguiu-se uma vitória por 0-2 em terreno do Sevilla, uma vitória por 3-1 na recepção ao Alavés, uma vitória por 0-1 em terreno do Leganés, e na última jornada, uma vitória por 1-0 na recepção ao Espanyol. Jiménez e Coquelin estão de fora, ambos lesionados.

Onze Provável: Neto – Vezo, Garay, Paulista e Gayá – Kondogbia, Parejo, Guedes e Soler – Zaza e Moreno.

O Barcelona venceu 5 dos últimos 8 confrontos directos, empatando 2 e perdendo o restante.

Valencia 0-2 Barcelona
Copa Rey 17/18
Barcelona 1-0 Valencia
Copa Rey 17/18
Valencia 1-1 Barcelona
Liga Espanhola 17/18
Barcelona 4-2 Valencia
Liga Espanhola 16/17
Valencia 2-3 Barcelona
Liga Espanhola 16/17
Barcelona 1-2 Valencia
Liga BBVA 15/16
Valencia 1-1 Barcelona
Copa Rey 15/16
Barcelona 7-0 Valencia
Copa Rey 15/16

O Valencia chega aqui em grande forma e apanha um Barcelona desiludido com a derrota em Roma e que poderá acusar algum desgaste físico. Ainda assim, com a tremenda qualidade existente no plantel catalão, o Barça continua como absolto favorito. Prevê-se um desafio intenso e com várias oportunidades de golo, com a equipa da casa a dominar a posse de bola e a encostar o Valencia ao último terço do campo, e com os Che a responderem com rápidos contra-ataques.

Prognóstico Odd Casa Sucesso
Ambas Equipas Marcam 1.58 Bet.pt
barcelona
Barcelona
  • País: Espanha
  • Estádio: Camp Nou
  • Cidade: Barcelona
  • Fundação: 1899

Ver ficha completa

valencia
Valência
  • País: Espanha
  • Estádio: Mestalla
  • Cidade: Valência
  • Fundação: 1919

Ver ficha completa

Fabio Mota
Fabio Mota
  • Próg. realizados 2731
  • Média Odds usadas 1.79
  • Próg. certos 1395
  • Próg. errados 1197
comments powered by Disqus

Últimos jogos

O jogo a dinheiro real só é permitido a pessoas com mais de 18 anos de idade. Seja responsável e jogue com moderação. Neste site promovemos o jogo como uma actividade de entretenimento. É extremamente importante que jogue de uma forma responsável. Saiba mais na página jogo responsável.