Menu

A Bet.pt oferece-te um bónus de25€ grátis para este jogo!

Barcelona – Tottenham (Liga dos Campeões)

O Barcelona e o Tottenham colocam-se frente a frente esta terça-feira à noite em Camp Nou, num desafio a contar para a 6ª jornada do Grupo B da Liga dos Campeões. O Barcelona chega aqui motivado depois de uma vitória no derby da Catalunha, goleando o Espanyol por 0-4, e tem já a qualificação à próxima fase mais que assegurada. Do outro lado chega um Tottenham que ainda não tem nada garantido, e precisa dos 3 pontos para assegurar o acesso à próxima fase da prova, já que tem o Inter de Milão bem no seu encalço.

Barcelona ocupa o 1º lugar com 13 pontos, fruto de 4 vitórias e 1 empate, com parciais de 13 golos marcados e 4 golos sofridos. Com 5 pontos de vantagem sobre o Tottenham e o Inter de Milão, a qualificação como líder de grupo está mais que assegurada e o Barcelona pode dar-se ao luxo de relaxar e jogar sem pressão neste desafio, com Ernesto Valverde a poder descansar os elementos principais da equipa. Os catalães chegam aqui depois de uma vitória confortável em terreno do vizinho Espanyol (0-4), um jogo onde demonstraram grande qualidade e foram dominantes durante grande parte do encontro.

Sergi Roberto, Rafinha, Malcom e Samuel Umtiti estão de fora, todos lesionados. Este é um desafio onde alguns jogadores podem ter direito a minutos de jogo, como o guarda-redes Jasper Cillessen e o defesa Thomas Vermaelen. Depois de ter jogado os 90 minutos no sábado, Messi também poderá começar no banco de suplentes aqui. O Barcelona venceu o Tottenham com alguma facilidade por 4-2 em Wembley, na primeira volta, mas sem alguns dos elementos principais aqui as coisas poderão não ser iguais.

Onze Provável: Cillessen – Semedo, Lenglet, Vermaelen e Alba – Busquets, Rakitic e Arthur – Dembélé, Suárez e Coutinho.

Liga dos CampeõesTottenham, por sua vez, ocupa o 2º lugar com 7 pontos, fruto de 2 vitórias, 1 empate e 2 derrotas, com parciais de 8 golos marcados e 9 golos sofridos. Os Spurs responderam bem à derrota frente ao Arsenal (4-2), e venceram os seguintes dois jogos, primeiro contra o Southampton (3-1) e depois contra o Leicester City (0-2). Essa derrota diante do Arsenal é o único desaire nos últimos 9 jogos competitivos, em todas as competições, tendo estes vencido os restantes 8.

Este é um jogo de tudo ou nada para os londrinos, que se encontram com os mesmos pontos que o Inter de Milão, que por sua vez recebe o PSV. Com os italianos a terem um jogo teoricamente acessível, o Tottenham não tem outra solução que não seja procurar a vitória em Camp Nou de modo a manter viva a possibilidade de continuar na Liga dos Campeões. Pochettino continua com Davinson Sánchez e Dembélé de fora para este jogo, ambos lesionados, e vê ainda em dúvida a presença de Wanyama, Trippier, Serge Aurier e Lamela.

Onze Provável: Lloris – Alderweireld, Dier e Vertonghen – Eriksen, Winks, Walker-Peters e Rose – Alli – Moura e Kane.

O Tottenham chega aqui e só a vitória lhe interessa, pois caso contrário as hipóteses de ficar fora da Liga dos Campeões são bastante elevadas. Do outro lado do campo irá estar um Barcelona sem alguns dos elementos principais, uma vez que a qualificação como líder de grupo está assegurada e Ernesto Valverde pode dar-se ao luxo de rodar jogadores. Antevê-se um jogo agitado e com oportunidades de golo para os dois lados do campo.

Prognóstico Odd Casa Erro
Ambas Equipas Marcam e Mais de 2.5 Golos 1.54 Bet.pt
barcelona
Barcelona
  • País: Espanha
  • Estádio: Camp Nou
  • Cidade: Barcelona
  • Fundação: 1899

Ver ficha completa

tottenham
Tottenham
  • País: Inglaterra
  • Estádio: White Hart Lane
  • Cidade: Londres
  • Fundação: 1882

Ver ficha completa

Fabio Mota
Fabio Mota
  • Próg. realizados 3410
  • Média Odds usadas 1.78
  • Próg. certos 1762
  • Próg. errados 1500
comments powered by Disqus

Últimos jogos