Menu

A Bet.pt oferece-te um bónus de25€ grátis para este jogo!

Barcelona – Slavia Praga (Liga dos Campeões)

O Barcelona e o Slavia Praga colocam-se frente a frente esta terça-feira em Camp Nou, num desafio a contar para a 4ª jornada do Grupo F da Liga dos Campeões. Os homens da casa saíram vencedores no último desafio deste agrupamento, mas chegam aqui na ressaca de uma derrota um tanto inesperada para o campeonato espanhol. O Slavia Praga, por outro lado, é o último classificado deste agrupamento e precisa de pontuar, embora veja as suas hipóteses de qualificação bastante reduzidas.

Barcelona ocupa o 1º lugar com 7 pontos, fruto de 2 vitórias e 1 empate, com parciais de 4 golos marcados e 2 golos sofridos. O Barça viu uma onda de sete vitórias consecutivas, em todas as competições, chegar ao fim com a derrota no fim-de-semana às mãos do Levante (3-1), mesmo depois de terem estado a vencer por 0-1. Neste Grupo F, o conjunto catalão começou por empatar em terreno do Borussia Dortmund (0-0), e venceu o Inter de Milão (2-1) e o Slavia Praga (1-2), daí estar no topo do agrupamento com 3 pontos de vantagem sobre os alemães e italianos.

Ernesto Valverde estava sob pressão já que, mesmo apesar das vitórias consecutivas, com as exibições dos Culés a não estarem a ser de encher o olho, e as coisas podem piorar para o lado do técnico caso este falhe em vencer aqui. Ainda assim, a jogar em casa é onde o Barcelona tem sido mais forte toda a temporada, tendo vencido todos os 6 jogos aqui disputados, em todas as competições, registando 23 golos marcados e golos sofridos. Luis Suárez está de fora, lesionado.

Onze Provável: Stegen – Semedo, Piqué, Lenglet e Alba – Busquets, Jong e Arthur – Messi, Griezmann e Dembélé.

Liga dos CampeõesSlavia Praga, por sua vez, ocupa o último lugar deste Grupo F com apenas 1 ponto, fruto de 1 empate e 2 derrotas, com parciais de 2 golos marcados e 5 golos sofridos. Depois de conseguir um empate em terreno do Inter Milão (1-1) no primeiro desafio deste Grupo F, a formação checa foi perder contra o Borussia Dortmund (0-2) e contra este Barcelona (1-2), duas derrotas consecutivas que os fazem cair para o fundo deste agrupamento, já 3 pontos abaixo dos alemães e italianos, reduzindo bastante as suas hipóteses de qualificação.

O Slavia Praga conseguiu dar algumas dores de cabeça a todas as equipas neste Grupo F, para espanto de muitos, e é necessário voltar a pontuar para ainda poder sonhar com, pelo menos, o terceiro lugar. A jogar fora de portas a equipa conta já com 11 jogos disputados em todas as competições, dos quais venceu 7 e perdeu apenas 1, empatando os restantes 3, registando 18 golos marcados e 5 golos sofridos.

Onze Provável: Kolar – Coufal, Kudela, Frydrych e Boril – Soucek, Zeleny e Sevcik – Stanciu – Olayinka e Masopust.

A discrepância de qualidade entre as duas equipas é grande, e os forasteiros irão sentir muitas dificuldades em fazer o mesmo jogo que fizeram em Praga. Com Valverde a estar sob pressão devido às más exibições da equipa, uma vitória expressiva do Barcelona deverá ser o desfecho mais provável.

Prognóstico Odd Casa Erro
Handicap/DV: Barcelona -1 1.45 Bet.pt
barcelona
Barcelona
  • País: Espanha
  • Estádio: Camp Nou
  • Cidade: Barcelona
  • Fundação: 1899

Ver ficha completa

Slavia Praga
Slavia Praga
  • País: República Checa
  • Estádio: Eden Arena
  • Cidade:
  • Fundação:

Ver ficha completa

Fabio Mota
Fabio Mota
  • Próg. realizados 3577
  • Média Odds usadas 1.78
  • Próg. certos 1854
  • Próg. errados 1574
comments powered by Disqus

Últimos jogos