Menu

A Bet.pt oferece-te um bónus de25€ grátis para este jogo!

Barcelona – Sevilla (Taça do Rei)

O Barcelona e o Sevilla colocam-se frente a frente esta quarta-feira à noite em Camp Nou, num desafio a contar para a 2ª mão dos quartos de final da Taça do Rei. Os catalães chegam aqui a precisar de dar ao chinelo de modo a virarem a eliminatória, uma vez que perderam na 1ª mão e precisam de uma vitória por uma boa margem para poderem continuar a sonhar com a revalidação do título. Do outro lado chega um Sevilla que goleou no fim-de-semana e procura manter a vantagem na eliminatória.

Barcelona chega aqui depois de ter eliminado o modesto Cultural Leonesa e o Levante, avançando assim na prova com o objectivo de revalidar o título de campeão. O Barça é a equipa que mais vezes venceu a Taça do Rei, tendo vencido a prova por 30 vezes na sua história, e chega aqui após ter também vencido as últimas quatro edições da competição. No entanto, os catalães foram perder na 1ª mão em casa deste Sevilla por 2-0, um resultado que precisam de virar de modo a poderem lutar pela revalidação do título.

Em casa é onde os Blaugranas apresentam melhores resultados, já que venceram os últimos seis jogos que disputaram na condição de visitante, contabilizando um total de 17 golos marcados e apenas 2 golos sofridos. Na 1ª mão, Ernesto Valverde descansou vários elementos fundamentais da equipa, como Messi, Busquets e Suárez, três jogadores com grande impacto dentro das quatro linhas, e que podem fazer a diferença. Uma vez que a equipa está em desvantagem na eliminatória, é de prever uma forte entrada destes homens da casa. Rafinha, Umtiti e Dembélé continuam de fora, os três lesionados.

Onze Provável: Stegen – Roberto, Piqué, Lenglet e Alba – Busquets, Rakitic e Arthur – Messi, Suárez e Coutinho.

taça do reiSevilla, por sua vez, chega aqui depois de ultrapassado o CF Villanovense e Athletic Bilbao, começando mais uma vez a construir o caminho rumo à final da Taça do Rei, prova que venceu por 5 vezes na sua história, tendo a última delas sido em 2009/10, e desde aí que a equipa tem tentado afincadamente repetir o feito, tendo mesmo alcançado as finais de 2015/16 e 2017/18, onde perdeu ambas vezes contra este mesmo Barcelona.

Antes de vencer a 1ª mão da eliminatória, o conjunto da Andaluzia atravessava um mau momento, já que vinha de três derrotas consecutivas. Contudo, a vitória sobre o Barcelona motivou a equipa e esta foi vencer na recepção ao Levante por 5-0, um resultado expressivo que aumentou o ânimo e a motivação aos Sevillistas. A equipa pode tirar proveito da necessidade do adversário dar a volta à eliminatória, oferecendo a iniciativa de jogo aos catalães e actuando mais recuados no terreno, procurando explorar o espaço nas costas dos visitantes através de contra-ataques rápidos.

Onze Provável: Sorinao – Mercado, Kjaer e Gomez – Amadou – Navas, Sarabia, Banega e Escudero – Ben Yedder e Silva.

O Barcelona chega aqui com a necessidade de correr atrás do prejuízo, precisando de virar a eliminatória e arrancar um bom resultado para continuar na luta pela revalidação do título. O Barça irá então entrar com tudo, não sendo surpresa caso chegue ao intervalo já a vencer. Ainda assim, a equipa irá ter que apostar forte no sector ofensivo, o que poderá proporcionar a oportunidade aos homens do Sevilla para saírem em contra-ataque.

Prognóstico Odd Casa Sucesso
Barcelona: Mais de 2.5 Golos 1.64 Bet.pt
barcelona
Barcelona
  • País: Espanha
  • Estádio: Camp Nou
  • Cidade: Barcelona
  • Fundação: 1899

Ver ficha completa

sevilla
Sevilla
  • País: Espanha
  • Estádio: Ramón Sánchez Pizjuán
  • Cidade: Sevilha
  • Fundação: 1905

Ver ficha completa

Fabio Mota
Fabio Mota
  • Próg. realizados 3226
  • Média Odds usadas 1.78
  • Próg. certos 1665
  • Próg. errados 1410
comments powered by Disqus

Últimos jogos