Menu
  • 12 agosto
  • 21:00
  • Bet.pt

A Bet.pt oferece-te um bónus de25€ grátis para este jogo!

Barcelona – Sevilla (Supertaça de Espanha)

O Stade Ibn Batouta, em Tanger, Marrocos, é palco do primeiro confronto oficial entre equipas de Espanha, com o Barcelona e o Sevilla a disputarem aqui a Supertaça de Espanha. O Barcelona conquistou o campeonato e Taça do Rei no ano passado, e este ano não é de esperar menos que a revalidação dos dois títulos para o conjunto de Ernesto Valverde, que também procura ter mais sucesso na Liga dos Campeões. Já o Sevilla chega aqui com um melhor ritmo de jogo, tendo já disputado três jogos oficiais, todos eles para as pré-eliminatórias da Liga Europa.

Barcelona tirou pouco proveito da pré-época, no que a jogos amigáveis diz respeito, e disputou apenas três encontros, todos eles na Taça Internacional dos Campeões, onde não impressionaram. Os catalães começaram com um empate por 2-2 contra o Tottenham, acabando por vencer depois os ingleses em grandes penalidades, seguindo-se de duas derrotas, uma por 4-2 contra a AS Roma, e a restante por 1-0 contra o AC Milan. A equipa tem ainda outro jogo amigável agendado após este desafio, enfrentando o Boca Juniores no dia 15.

O Barça terminou a época transacta com o título de campeão e com a Taça do Rei no bolso, e este ano não é de esperar menos da equipa catalã, com Ernesto Valverde a ser obrigado à revalidação dos dois títulos, tal como tem de conseguir uma melhor prestação na Liga dos Campeões, ou não ficará em bons lençóis. Os Blaugranas também se mexeram bem no mercado de transferências e contrataram jogadores bem conhecidos, como Lenglet, Aturo Vidal, Arthur (ao Grêmio) e Malcom (ao Bordéus). Esta é uma competição que habitualmente é disputada em duas mãos, mas este ano realiza-se apenas uma, e desde 2010 que é a terceira vez que o Barcelona encontra o Sevilla na Supertaça, vencendo sempre por margens confortáveis.

Onze Provável: Stegen – Roberto, Piqué, Lenglet e Alba – Busquets, Coutinho e Arthur – Messi, Suárez e Malcom.

Supertaça de EspanhaSevilla, por sua vez, chega aqui com bem mais jogos disputados ao longo da pré-época, e já com alguns oficiais. Quanto a amigáveis, o Sevilla disputou cinco desafios, tendo vencido o primeiro contra o Linares (0-6), empatado de seguida contra o Bournemouth (1-1), venceu o Real Murcia (0-2), perdeu com o Benfica (0-1), e por fim venceu o Extremadura UD (2-1). Pelo meio, os Sevillistas deram início aos jogos oficiais, com a equipa a ter entrado na 2ª pré-eliminatória de acesso à Liga Europa, onde venceu o Ujpest por um agregado de 7-1, e venceu recentemente o Zlagiris por 1-0 na 1ª mão da 3ª pré-eliminatória.

Quanto a nomes novos neste conjunto, chegam as contratações do guarda-redes Tomas Vaclik, vindo do FC Basel, dos defesas centrais Gnagnon, do Rennes, e Sergi Gómez, do Celta de Vigo, do médio defensivo Ibrahim Amadou, do Lille, e do médio cento Roque Mesa, do Swansea City, e de Aleix Vidal, do Barcelona. Este é o primeiro grande teste do técnico Pablo Manchín, que tem aqui a oportunidade de conquistar o seu primeiro título ao serviço do Barcelona, chegando aqui com os seus homens com um maior ritmo de jogo que o adversário.

Onze Provável: Vaclik – Gnagnon, Kjaer e Mercado – Mesa, Banega, Navas e Escudero – Sarabia, Yedder e Nolito.

O Barcelona venceu 7 dos últimos 8 confrontos directos, empatando o restante.

Sevilla 0-5 Barcelona
Copa Rey 17/18
Sevilla 2-2 Barcelona
Liga Espanhola 17/18
Barcelona 2-1 Sevilla
Liga Espanhola 17/18
Barcelona 3-0 Sevilla
Liga Espanhola 16/17
Sevilla 1-2 Barcelona
Liga Espanhola 16/17
Barcelona 3-0 Sevilla
Supercopa 2016
Sevilla 0-2 Barcelona
Supercopa 2016
Barcelona 2-0(a.p.) Sevilla
Copa Rey 15/16

O Sevilla chega aqui com mais ritmo de jogo que o seu adversário, graças aos jogos de acesso à Liga Europa, e isso poderá dar-lhes alguma vantagem. Ainda assim, menosprezar o Barcelona seria um enorme erro, sendo esta uma equipa extremamente organizada e talentosa, com individualidades capazes de fazer a diferença a qualquer momento. Antevê-se um jogo bem disputado, com as duas equipas a deverem conseguir criar várias oportunidades de golo. No entanto, o Barcelona é forte candidato a voltar a vencer a prova.

Prognóstico Odd Casa Sucesso
Vitória do Barcelona 1.52 Bet.pt
barcelona
Barcelona
  • País: Espanha
  • Estádio: Camp Nou
  • Cidade: Barcelona
  • Fundação: 1899

Ver ficha completa

sevilla
Sevilla
  • País: Espanha
  • Estádio: Ramón Sánchez Pizjuán
  • Cidade: Sevilha
  • Fundação: 1905

Ver ficha completa

Fabio Mota
Fabio Mota
  • Próg. realizados 2727
  • Média Odds usadas 1.79
  • Próg. certos 1395
  • Próg. errados 1197
comments powered by Disqus

Últimos jogos

O jogo a dinheiro real só é permitido a pessoas com mais de 18 anos de idade. Seja responsável e jogue com moderação. Neste site promovemos o jogo como uma actividade de entretenimento. É extremamente importante que jogue de uma forma responsável. Saiba mais na página jogo responsável.