Menu
  • 14 setembro
  • 19:00
  • Bet365

Barcelona – Sevilla (Liga Espanhola)

Na Catalunha, vai-se fazendo um milagre de prolongar no tempo uma das equipas que têm lugar reservado na história. A chegada de Gerardo Martino parece manter o Barcelona em alta, somando vitórias na Liga e conquistando já uma Supertaça neste início de temporada. Recebendo o Sevilla, uma equipa que tem mostrado muito boas perspetivas de futuro com um grupo renovado, o Barcelona sabe que enfrentará uma equipa com espírito ofensivo e que lhe oferecerá espaço. Assim, preparem-se para mais um jogo com golos – muitos? – em Camp Nou.

O Barcelona tem Messi recuperado, como mostraram os golos marcados nos últimos dois encontros. Neymar também mostrou, frente a Portugal, que está pronto para ajudar ainda mais a sua equipa, enquanto demonstra um crescente conhecimento dos movimentos dos seus colegas. Em vésperas de estreia na Liga dos Campeões, é possível crer que Martino deixe de fora alguns dos seus jogadores. Pedro é um forte candidato a descansar, enquanto Sergio Busquets também poderá começar no banco, dando o seu lugar a Alex Song no vértice defensivo do meio-campo. Onde o treinador argentino parece muito pouco disponível a mexer é no centro da defesa, onde Piqué e Mascherano continuam a ser as únicas referências, já que Bartra tem ficado sempre no banco. Puyol, ainda lesionado, parece próximo de estar disponível, o que abrirá espaço para rotação também nessa zona do terreno. Cuenca e Affelay, por seu lado, parecem ainda ter que esperar para regressar aos treinos.

Onze provável: V. Valdés – Dani Alves, Piqué, Mascherano, Jordi Alba – Fábregas, Alex Song, Iniesta – Alexis Sanchez, Messi, Neymar.

Liga EspanholaO Sevilla vem dando sinais de ter um bom projeto para o futuro, mas ainda não conseguiu alcançar nenhuma vitória na Liga BBVA, somando dois empates e uma derrota. Começar a ganhar em Camp Nou parece missão quase impossível, mas para Unai Emery não haverá impossíveis. O antigo técnico do Valência apostará, seguramente, na sua filosofia de jogo, mais virada para o ataque e para o espetáculo, esperando que os seus jogadores possam oferecer intensidade também no momento defensivo. Os espaços que o Sevilla oferecer poderão ser um problema, já que com os jogadores do Barcelona, qualquer milímetro poderá servir para iniciar uma goleada. Tendo isso em conta, é a Iborra que mais caberá impor físico e dureza na intermediária, enquanto Rakitic terá que perseguir a bola, sem deixar de ter em mente, que será necessário para trazer a bola para o ataque. Beto estará recuperado da sua lesão, o mesmo não acontecendo com Cicinho, Reyes, Carriço, Fazio e Pareja, que não deverão poder jogar em Barcelona.

Onze provável: Beto – Coke, Cala, Navarro, Moreno – Iborra, Rakitic – Vitolo, Marin, Jairo – Gameiro.

Total domínio para o Barcelona nos encontros entre estas duas equipas, sendo que o Sevilla venceu em Camp Nou pela última vez em 2010, em jogo a contar para a Taça do Rei.

Barcelona 2-1 Sevilla  Liga BBVA 12/13
Sevilla 2-3 Barcelona  Liga BBVA 12/13
Sevilla 0-2 Barcelona  Liga BBVA 11/12
Barcelona 0-0 Sevilla  Liga BBVA 11/12
Sevilla 1-1 Barcelona  Liga BBVA 10/11
Barcelona 5-0 Sevilla  Liga BBVA 10/11
Barcelona 4-0 Sevilla  Supercopa 2010
Sevilla 3-1 Barcelona  Supercopa 2010
Sevilla 2-3 Barcelona  Liga BBVA 09/10
Barcelona 4-0 Sevilla  Liga BBVA 09/10

Com o Barcelona a jogar em casa, frente a uma equipa como o Sevilla, a pergunta passará sempre por quantos golos poderá marcar Messi. Pela experiência dos derradeiros encontros parece pouco crível que o argentino não bise nesta partida. Assim sendo, vitória quase certa para a equipa da casa.

A Bet365 oferece-lhe 50€ de bónus para apostar neste jogo: http://bitly.com/50eurbonus

Prognóstico Odd Casa Erro
Messi para marcar 2 ou mais golos 1.66 Bet365
barcelona
Barcelona
  • País: Espanha
  • Estádio: Camp Nou
  • Cidade: Barcelona
  • Fundação: 1899

Ver ficha completa

sevilla
Sevilla
  • País: Espanha
  • Estádio: Ramón Sánchez Pizjuán
  • Cidade: Sevilha
  • Fundação: 1905

Ver ficha completa

Luís Cristóvão
Luís Cristóvão
  • Próg. realizados 2833
  • Média Odds usadas 2.16
  • Próg. certos 1331
  • Próg. errados 1465
comments powered by Disqus

Últimos jogos