Menu
LaLiga 9ª Jornada

A Bet.pt oferece-te um bónus de25€ grátis para este jogo!

Barcelona – Sevilla (La Liga)

Com oportunidade de recuperar a liderança do campeonato, o Barcelona mede forças com o Sevilla este sábado à noite em Camp Nou, num desafio a contar para a 9ª jornada da La Liga. Os catalães chegam aqui sem conseguirem vencer nenhum dos últimos quatro jogos do campeonato, e uma vitória em casa antes do El Clássico seria da máxima importância. Do outro lado chega um Sevilla num excelente momento de forma, venceu os últimos quatro jogos da La Liga, e entrou na pausa para jogos de selecções como líder da tabela.

Barcelona ocupa o 2º lugar com 15 pontos, fruto de 4 vitórias, 3 empates e 1 derrota, com parciais de 19 golos marcados e 9 golos sofridos. O Barça atravessa um momento de forma muito pouco comum, não venceu nenhum dos últimos quatro jogos do campeonato, perdendo mesmo um deles, começando este registo com um empate na recepção ao Girona (2-2), seguindo-se um desaire em casa do Leganés (2-1) e empates em casa contra o Athletic Bilbao (1-1) e fora diante do Valencia (1-1). Este registo de resultados fez os catalães caírem do topo da tabela e cederem o trono a este seu adversário em campo, estando apenas 1 ponto a separar as duas equipas na tabela.

No próximo fim-de-semana, o Barcelona recebe o Real Madrid em mais uma edição do El Clássico, e vencer aqui é então da máxima importância. O seu registo caseiro continua a ser positivo, disputou 4 jogos em casa, venceu os 2 primeiros e empatou os 2 restantes, contabilizando 14 golos marcados e 5 golos concedidos. São os catalães quem detém o título de melhor ataque do campeonato, com Messi a ser o 3º melhor marcador da prova com 6 tentos assinalados. Ernesto Valverde teve a pausa para jogos de selecções em boa hora e teve tempo suficiente para voltar a meter o Barcelona nos eixos. Falhar em vencer é algo que cairá muito mal na Catalunha. Umtiti e Vermaelen são baixas confirmadas, ambos lesionados.

Onze Provável: Stegen – Roberto, Piqué, Lenglet e Alba – Busquets, Rakitic, e Coutinho – Messi, Suárez e Dembélé.

la liga santanderSevilla, por sua vez, ocupa o 1º lugar com 16 pontos, fruto de 5 vitórias, 1 empate e 2 derrotas, com parciais de 18 golos marcados e 8 golos sofridos. O Sevilla está num óptimo momento de forma e chega aqui depois de ter vencido os últimos quatro jogos consecutivos do campeonato espanhol, batendo equipas como o Levante (2-6), Real Madrid (3-0), Eibar (1-3) e Celta de Vigo (2-1), contabilizando um surpreendente total de 14 golos marcados e 4 golos concedidos. Este bom momento fez com que o conjunto comandado por Pablo Machín chegasse à pausa para jogos de selecções no topo da tabela da La Liga. Quanto ao momento como visitante, o Sevilla disputou quatro jogos fora no campeonato, venceu 3 e perdeu 1, contabilizando 13 golos marcados e 5 golos sofridos.

O conjunto da Andaluzia conta com o segundo melhor ataque do campeonato, tem apenas um golo marcado a menos que este seu adversário, e o destaque da equipa vai para André Silva, com o português a ser o 2º melhor marcador da prova, com 7 tentos assinalados. Apesar de ainda haverem aspectos defensivos a serem trabalhados, os Rojiblancos têm-se destacado muito pela qualidade ofensiva ofensiva, são fortes na finalização e mostram excelentes apontamentos no contra-golpe. Tendo em conta que para a semana há um El Clássico, qualquer resultado em Camp Nou que não seja a derrota será bom. No entanto, a turma Sevillista deverá tirar proveito da necessidade do Barcelona em pontuar e tentar explorar o contra-ataque. Gonalons e Amadou são baixas confirmadas, ambos lesionados.

Onze Provável: Vaclík – Carriço, Kjaer e Gómez – Vázquez, Banega, Navas e Arana – Sarabia – Yedder e Silva.

O Barcelona venceu 7 dos últimos 8 confrontos directos, empatando o restante.

Sevilla 1-2 Barcelona
Supercopa España 2018
Sevilla 0-5 Barcelona
Copa Rey 17/18
Sevilla 2-2 Barcelona
Liga Espanhola 17/18
Barcelona 2-1 Sevilla
Liga Espanhola 17/18
Barcelona 3-0 Sevilla
Liga Espanhola 16/17
Sevilla 1-2 Barcelona
Liga Espanhola 16/17
Barcelona 3-0 Sevilla
Supercopa España 2016
Sevilla 0-2 Barcelona
Supercopa España 2016

O Barcelona chega aqui um tanto pressionado, não vence há quatro jogos consecutivos e tem o El Clássico para a semana, aumentando a necessidade de vencer este desafio diante do actual líder da tabela. Do outro lado, o Sevilla conta com um ponto a mais e de tudo irá fazer para sair daqui pelo menos com um ponto. Antevê-se um jogo controlado pelo Barcelona, dominando a posse de bola no meio-campo adversário e procurando chegar ao golo. Do outro lado, um Sevilla focado defensivamente e formatado para tirar proveito do espaço atrás da linha defensiva catalã. Tudo aponta para um jogo animado e com alguns golos à mistura.

Prognóstico Odd Casa Sucesso
Sevilla: Mais 1.5 Golos 2.65 Bet.pt
barcelona
Barcelona
  • País: Espanha
  • Estádio: Camp Nou
  • Cidade: Barcelona
  • Fundação: 1899

Ver ficha completa

sevilla
Sevilla
  • País: Espanha
  • Estádio: Ramón Sánchez Pizjuán
  • Cidade: Sevilha
  • Fundação: 1905

Ver ficha completa

Fabio Mota
Fabio Mota
  • Próg. realizados 2836
  • Média Odds usadas 1.79
  • Próg. certos 1457
  • Próg. errados 1238
comments powered by Disqus

Últimos jogos

O jogo a dinheiro real só é permitido a pessoas com mais de 18 anos de idade. Seja responsável e jogue com moderação. Neste site promovemos o jogo como uma actividade de entretenimento. É extremamente importante que jogue de uma forma responsável. Saiba mais na página jogo responsável.