Menu
LaLiga 8ª Jornada

A Bet.pt oferece-te um bónus de25€ grátis para este jogo!

Barcelona – Sevilha (La Liga)

Em Espanha, o início de época tem ficado marcado por várias surpresas. À entrada para a jornada 7, o Real Madrid de Zinedine Zidane lidera com 15 pontos, mais um que Granada e Atlético de Madrid e mais dois que o “trio” Sevilha, Barcelona e Real Sociedad. Catalães e Andaluzes defrontam-se este domingo (6) em Camp Nou.

Início de campanha turbulento para o Barcelona de Ernesto Valverde, ao ponto de a permanência do treinador do cargo já ter sido colocada em causa um “mão cheia” de vezes.  Os catalães têm somado alguns resultados negativos e, pior que isso, produzido pouco tem termos futebolísticos. Urge melhorar e a verdade é que os últimos resultados têm sido positivos: afinal o Barça vem de uma sequência de três vitórias consecutivas, tendo vencido Villarreal (2-1) e Inter de Milão (2-1) em Camp Nou, assim como no reduto do Getafe (0-2).

A equipa está mais confiante, conta novamente com Leo Messi e apesar da alegada polémica entre Greizmann e os restantes companheiros do ataque, a verdade é que este Barça tem qualidade para “dar e vender”, sobretudo do meio-campo para a frente. À vulnerabilidade defensiva que a equipa tem apresentando não é alheia, claro está, a ausência de alguns habituais titulares no quarteto mais recuado, entre os quais Umtiti e Alba. Além dos dois, Firpo e Lenglet também não vão a jogo neste encontro.

O Barcelona recuperou a confiança perdida na fase menos boa que atravessou e, com Messi de volta,tem que ser considerado favorito à entrada de qualquer desafio, ainda para mais jogando em casa. De resto, apesar do início de campanha com alguns “solavancos”, a realidade é que a equipa “blaugrana” não tem dado hipóteses à concorrência sempre que joga no “seu” Camp Nou.

Onze provável: ter Stegen, Sergi Roberto, Pirqué, Todibo, Semedo, Busquets, Arthur, de Jong, Griezmann, Messi, Suárez

la liga santanderO Sevilha de Julen Lopetegui também tem dado bom sinal de si. Depois de dois desaires consecutivos às mãos de Real Madrid (0-1) e Eibar (3-2), os primeiros da época, os andaluzes receberam e venceram a Real Sociedad (3-2) e na última quinta-feira também triunfaram no Sánchez Pizjuán ao derrotarem os cipriotas do APOEL por uma bola a zero, encontro em que Lopetegui promoveu alterações em relação ao onze habitual e “Chicharito” Hernández apontou o golo que definiu a partida. Éver Banega, “maestro” do Sevilha, por exemplo, deverá regressar ao onze para esta visita a Camp Nou.

Os cinco golos sofridos nos últimos cinco jogos deverão dar azo a uma reflexão por parte de Lopetegui. Na temporada passada, assim como em anteriores, o Sevilha habituou-nos a um futebol ofensivo, com vários golos. No início da atual temporada, essa tendência não se verificou, mas três dos últimos cinco desafios já tiveram três ou mais golos, sendo que a formação do sul de Espanha dispõe de um leque de opções invejável para montar a sua frente de ataque.

Onze provável: Valcik, Navas, Carlos, Koundé, Reguilón, Fernando, Jordán, Banega, Nolito, Ocampos, Jong

O Barcelona tem dado sinais de recuparação e já se sabe que, com Messi, está sempre mais próximo da vitória. Em Camp Nou, os catalães não têm dado hipóteses à concorrência e o cenário pode muito bem repetir-se nesta ocasião. Ainda assim, o sistema defensivo não tem funcionado da melhor forma e, com as ausências que se verificam, o Sevilha terá decerto boas oportunidades para marcar.

Prognóstico Odd Casa Erro
Sevilha Para Marcar 1.40 Bet.pt
barcelona
Barcelona
  • País: Espanha
  • Estádio: Camp Nou
  • Cidade: Barcelona
  • Fundação: 1899

Ver ficha completa

sevilla
Sevilla
  • País: Espanha
  • Estádio: Ramón Sánchez Pizjuán
  • Cidade: Sevilha
  • Fundação: 1905

Ver ficha completa

Afonso Canavilhas
  • Próg. realizados 2307
  • Média Odds usadas 1.74
  • Próg. certos 1240
  • Próg. errados 980
comments powered by Disqus

Últimos jogos