Menu
  • 24 setembro
  • 19:00
  • Bet365

Barcelona – Real Sociedad (Liga Espanhola)

Pode uma equipa somar vitórias atrás de vitórias e, ainda assim, ser tema de capa de jornais devido a mudanças no seu estilo de jogo? Pode uma equipa não ter perdido nenhum jogo, tendo até conquistado já um troféu, e, mesmo assim, ver o seu treinador questionado? Em Barcelona, é isso que está a acontecer. Gerardo Martino ganha partidas, conquistou a Supertaça, mas vê-se contestado por não respeitar totalmente o estilo do tiki-taka ou por dar rotação a algumas das suas estrelas.

O Barcelona está em primeiro lugar só com vitórias e, mesmo que nem sempre a equipa demonstre brilhantismo, tem vivido da quantidade de craques que tem no plantel. Gerardo Martino é um técnico bem consciente das limitações do tiki-taka e, sobretudo, da evolução da história. Um estilo não dura para sempre, muito menos com os mesmos jogadores. Atletas diferentes propõem desafios novos e, mesmo para um mesmo atleta, a idade (e a maturidade) oferecem novas possibilidades. Por isso todo o onze do Barcelona tem estado exposto à rotação do seu técnico, sendo que Piqué e Mascherano são mesmo os únicos atletas que se têm escapado a tal sorte, visto que o técnico não parece ter muita confiança nas capacidades de Bartra. Nessas rotações, Cesc Fabregas ficou de fora dos convocados para enfrentar a Real Sociedad, o mesmo se passando com Jordi Alba e Carles Puyol, que continuam no boletim médico da equipa culé.

Onze provável: Victor Valdés – Dani Alves, Piqué, Mascherano, Adriano – Sergio Busquets, Iniesta, Xavi – Pedro, Messi, Neymar.

Liga EspanholaA Real Sociedad vai vivendo uma série negra de resultados, com derrotas frente ao Atlético Madrid e Shakhtar Donetsk e empates frente a Levante e Málaga a constituírem a forma recente da equipa. Jordi Arrasate não tem, à sua disposição, jogadores como Granero, Ifrán e Gorka Elustondo, mas com Agirretxe de volta às suas escolhas, o técnico tem agora mais capacidade para fazer funcionar o ataque, da mesma forma que a equipa do ano passado fazia. No setor criativo/ofensivo, pode contar com o mexicano Vela, Xabi Prieto e Griezmann a alimentar o ponta-de-lança. Seferovic mostrou ser um bom projeto de jogador, mas não conseguiu marcar ao ritmo das necessidades da equipa, podendo ter perdido, assim, o seu lugar. As maiores dúvidas do técnico vão estando no meio campo, onde sem Elustondo e Granero, a equipa não tem tantas opções como as desejadas. Javi Ros, um jovem que ainda no ano passado andava pela segunda equipa, parece agora ser uma opção a quem recorrer até para a titularidade.

Onze provável: Bravo – Carlos Martinez, Mikel Gonzalez, Inigo Martinez, José Angel – Bergara, Javi Ros – Vela, Xabi Prieto, Griezmann – Agirretxe.

O Barcelona domina, a toda a linha, os confrontos frente ao Real Sociedad. Ainda assim, os catalães perderam na sua deslocação a San Sebastian, na temporada passada, sendo que a Real Sociedad ganhou pela última vez em Camp Nou em 1991!

Real Sociedad 3-2 Barcelona  Liga BBVA 12/13
Barcelona 5-1 Real Sociedad  Liga BBVA 12/13
Barcelona 2-1 Real Sociedad  Liga BBVA 11/12
Real Sociedad 2-2 Barcelona  Liga BBVA 11/12
Real Sociedad 2-1 Barcelona  Liga BBVA 10/11
Barcelona 5-0 Real Sociedad  Liga BBVA 10/11
Real Sociedad 0-2 Barcelona  La Liga 06/07
Barcelona 1-0 Real Sociedad  La Liga 06/07
Real Sociedad 0-2 Barcelona  La Liga 05/06

Total favoritismo para o Barcelona que vem demonstrando, sob o comando de Gerardo Martino, ter a capacidade de evoluir na continuidade, continuando a ser uma equipa demasiado forte para a grande maioria dos adversários que pode encontrar em Espanha.

A Bet365 oferece-lhe 50€ de bónus para apostar neste jogo: http://bitly.com/50eurbonus

Prognóstico Odd Casa Sucesso
Handicap: Barcelona -2.5 2.00 Bet365
barcelona
Barcelona
  • País: Espanha
  • Estádio: Camp Nou
  • Cidade: Barcelona
  • Fundação: 1899

Ver ficha completa

realsociedad
Real Sociedad
  • País: Espanha
  • Estádio: Anoeta
  • Cidade: San Sebastián
  • Fundação: 1909

Ver ficha completa

Luís Cristóvão
Luís Cristóvão
  • Próg. realizados 2800
  • Média Odds usadas 2.16
  • Próg. certos 1319
  • Próg. errados 1442
comments powered by Disqus

Últimos jogos