Menu
  • 16 abril
  • 20:30
  • Bet365

Barcelona – Real Madrid (Taça do Rei)

No Estádio Mestalla, em Valência, o Barcelona e o Real Madrid encontram-se nesta noite de quarta feira para decidir o vencedor da Taça do Rei. Os Catalães chegam a este embate depois de, nas anteriores fases, terem derrotado equipas como Getafe, Levante e Real Sociedad, enquanto que o Real Madrid teve que medir forças com Atlético de Madrid, Osasuna e Espanyol. Na Liga BBVA estes são dois dos três emblemas envolvidos na discussão do título, sendo que o Real segue à frente do Barça, no 2º posto, com 79 pontos, mais 1 que os Culés, que com 78 pontos ocupam a 3ª posição, ambos atrás do Atlético de Madrid que lidera a prova com 82 pontos.

Os homens do Barcelona, esta época orientados por Tata Martino, não estão numa das suas melhores fases, tendo nos cinco últimos jogos somado dois desaires, um empate e dois triunfos. Deste registo, duas das partidas contaram para os quartos de final da Liga Europa, onde os catalães defrontaram, e foram derrotados, pelo Atlético de Madrid depois de um empate a uma bola no jogo em casa e uma derrota na casa dos madrilenos por 1-0. As três restantes partidas contaram todas para a Liga BBVA, tendo a derrota sido sofrida na última jornada na casa do Granada por 1-0, enquanto que as duas restantes foram vencidas por 1-0, na casa do Espanyol, e 3-1 na recepção ao Real Bétis. Fazendo contas aos golos, nestas cinco últimas partidas Messi e companhia marcaram 5 e sofreram 4 golos.

Para este embate, Tata Martino não poderá contar com Víctor Valdés nem Jonathan dos Santos, ambos lesionados, enquanto que Gerard Piqué e Carles Puyol se encontram ainda condicionados, também devido a problemas físicos.

Onze Provável: José Manuel Pinto – Jordi Alba, Marc Bartra, Javier Mascherano e Dani Alves – Sergio Busquets, Xavi e Andrés Iniesta – Pedro, Lionel Messi e Neymar.

taça do reiO Real Madrid chega a esta partida depois de, nas cinco últimas ter conseguido quatro triunfos e um desaire, este sofrido na casa do Borussia Dortmund por 2-0 na 2ª mão dos quartos de final da Liga dos Campeões, no entanto sem consequências graves, visto que na 1ª partida da eliminatória o Real havia vencido em casa por 3-0. Nas três restantes partidas, todas a contar para o campeonato, o Real conseguiu dois triunfos por 4-0, na casa da Real Sociedad e na recepção ao Almería, enquanto que a restante vitória foi também imposta enquanto jogavam em casa, por 5-0 sobre o Rayo Vallecano. No fim de contas, foram 16 os golos marcados e 2 os sofridos pelo conjunto merengue nestes últimos cinco embates.

Carlo Ancelotti, para este jogo, terá que lidar com as baixas de Jesé, Álvaro Arbeloa e ainda Cristiano Ronaldo, todos lesionados, enquanto que Sami Khedira e Marcelo se encontram ainda em dúvida, sendo pouco provável que entrem na partida.

Onze Provável: Iker Casillas – Fábio Coentrão, Pepe, Sergio Ramos e Dani Carvajal – Xabi Alonso, Luka Modric, Angel Di Maria, Isco e Gareth Bale – Karim Benzema.

Desde o início da década de 2010 que estes dois emblemas se defrontaram por 20 vezes, tendo o Barcelona levado a melhor em 9 ocasiões, enquanto que o Real Madrid conseguiu vencer 5 partidas e as 6 restantes terminaram em empate.

Real Madrid 3-4 Barcelona  Liga BBVA 13/14
Barcelona 2-1 Real Madrid  Liga BBVA 13/14
Real Madrid 2-1 Barcelona  Liga BBVA 12/13
Barcelona 1-3 Real Madrid  Copa Rey 12/13
Real Madrid 1-1 Barcelona  Copa Rey 12/13
Barcelona 2-2 Real Madrid  Liga BBVA 12/13
Real Madrid 2-1 Barcelona  Supercopa 2012
Barcelona 3-2 Real Madrid  Supercopa 2012
Barcelona 1-2 Real Madrid  Liga BBVA 11/12
Barcelona 2-2 Real Madrid  Copa Rey 11/12
Real Madrid 1-2 Barcelona  Copa Rey 11/12
Real Madrid 1-3 Barcelona  Liga BBVA 11/12
Barcelona 3-2 Real Madrid  Supercopa 2011
Real Madrid 2-2 Barcelona  Supercopa 2011
Barcelona 1-1 Real Madrid  LC 2010/11
Real Madrid 0-2 Barcelona  LC 2010/11
Barcelona 0-1 (a.p.) Real Madrid  Copa Rey 10/11
Real Madrid 1-1 Barcelona  Liga BBVA 10/11
Barcelona 5-0 Real Madrid  Liga BBVA 10/11
Real Madrid 0-2 Barcelona  Liga BBVA 09/10

É então de esperar que este seja um jogo de alta qualidade onde se discutirá um dos troféus mais importantes para os adeptos destes dois gigantes europeus. Sendo o jogo em campo neutro será precipitado definir um favorito, ainda para mais encontrando-se as duas equipas com baixas de peso como Cristiano Ronaldo, para o Real, e Gerard Piqué no Barça, devendo por isso o jogo ficar decidido mais pelos erros que serão cometidos.

A Bet365 oferece-lhe 50€ de bónus para apostar neste jogo: http://bitly.com/50eurbonus

Prognóstico Odd Casa Sucesso
Empate ou Real Madrid 1.60 Bet365
barcelona
Barcelona
  • País: Espanha
  • Estádio: Camp Nou
  • Cidade: Barcelona
  • Fundação: 1899

Ver ficha completa

realmadrid
Real Madrid
  • País: Espanha
  • Estádio: Santiago Bernabéu
  • Cidade: Madrid
  • Fundação: 1902

Ver ficha completa

André Carmo
André Carmo
  • Próg. realizados 953
  • Média Odds usadas 2.02
  • Próg. certos 428
  • Próg. errados 464
comments powered by Disqus

Últimos jogos

O jogo a dinheiro real só é permitido a pessoas com mais de 18 anos de idade. Seja responsável e jogue com moderação. Neste site promovemos o jogo como uma actividade de entretenimento. É extremamente importante que jogue de uma forma responsável. Saiba mais na página jogo responsável.