Menu
LaLiga 36ª Jornada

A Bet.pt oferece-te um bónus de25€ grátis para este jogo!

Barcelona – Real Madrid (La Liga)

Este domingo, pelas 19:45, o mundo vai parar para assistir a mais uma edição do frenético El Classico, com os colossos Barcelona e Real Madrid a medirem forças em Camp Nou, num desafio a contar para a 36ª jornada da La Liga. O Barcelona chega aqui após ter conquistado o título de campeão na última jornada, e continua invicto no campeonato espanhol. Já o Real Madrid conseguiu marcar presença na 3ª final consecutiva da Liga dos Campeões após eliminar o Bayern de Munique nas meias-finais, a meio desta semana,

Barcelona ocupa o 1º lugar com 86 pontos, fruto de 26 vitórias e 8 derrotas, com parciais de 87 golos marcados e 21 golos sofridos. A vitória na última jornada, em casa do Deportivo, garantiu o título de campeão ao Barcelona, que já tinha conquistado a Taça do Rei contra o Sevilla na semana anterior, com os catalães a chegarem agora aqui com os níveis de confiança em altas para mais um El Clássico. Dos 16 jogos disputados em casa para o campeonato espanhol, o Barça venceu 14 e empatou os outros 2, contabilizando um fantástico registo de 45 golos marcados e 8 golos sofridos. A equipa vem de 5 vitórias consecutivas em casa, apontou 14 golos e concedeu apenas 3. Caso vença aqui, ou apenas evite a derrota, o Barcelona coloca-se ainda mais perto de terminar um campeonato sem conceder uma única derrota. Além disso, os Culés beneficiam ainda de receberem um Real Madrid desgastado após um difícil desafio frente ao Bayern de Munique.

Nos seus últimos 5 jogos oficiais, o Barcelona apresenta um histórico de 3 vitórias, 1 empate e 1 derrota. Esta sequência de resultados iniciou-se com uma derrota por 3-0 na recepção a AS Roma, para a Liga dos Campeões. Seguiu-se uma vitória por 2-1 na recepção ao Valencia, um empate por 2-2 em terreno do Celta de Vigo, uma vitória por 0-5 contra o Sevilla, para a Taça do Rei, e na última jornada, uma vitória por 2-4 em terreno do Deportivo.

Onze Provável: Stegen – Roberto, Piqué, Umtiti e Alba – Busquets, Rakitic, Iniesta e Coutinho – Messi e Suárez.

la liga santanderReal Madrid, por sua vez, ocupa o 3º lugar com 71 pontos, fruto de 21 vitórias, 8 empates e 5 derrotas, com parciais de 82 golos marcados e 37 golos sofridos. O Real Madrid conseguiu marcar uma inédita 3ª presença consecutiva numa final da Liga dos Campeões, conseguindo a qualificação após um difícil empate na recepção ao Bayern de Munique a meio da semana, com a conquista desta prova a ser o seu principal objectivo, não tendo mais nada pelo qual lutar no campeonato.

Os Merengues venceram 10 das 16 deslocações realizadas na prova, perdendo apenas 2 desafios, com um total de 34 golos marcados e 17 concedidos. A equipa venceu as últimas 3 deslocações, onde apontou um total de 7 golos e concedeu 2 no processo. Os madrilenos perderam em casa na primeira volta do campeonato e, apesar de não terem nada pelo qual lutar na prova, vencer aqui é uma questão de orgulho. Ainda assim, Zidane poderá querer descansar alguns jogadores após o desafio frente aos Bávaros.

Nos seus últimos 5 jogos oficiais, o Real Madrid apresenta um histórico de 3 vitórias e 2 empates. Esta sequência de resultados iniciou-se com uma vitória por 1-2 em terreno do Málaga. Seguiu-se um empate por 1-1 na recepção ao Athletic Bilbao, uma vitória por 1-2 em terreno do Bayern de Munique, para a Liga dos Campeões, uma vitória por 2-1 na recepção ao Leganés, e na última jornada, um empate por 2-2 na recepção ao Bayern de Munique, para a Liga dos Campeões. Carvajal, lesionado, é baixa confirmada.

Onze Provável: Navas – Vázquez, Nacho, Ramos e Marcelo – Casemiro, Kroos e Modric – Isco – Ronaldo e Benzema.

O Barcelona venceu 4 dos últimos 8 confrontos directos, empatando 1 e perdendo os restantes 3.

Real Madrid 0-3 Barcelona
Liga Espanhola 17/18
Real Madrid 2-0 Barcelona
Supercopa 2017
Barcelona 1-3 Real Madrid
Supercopa 2017
Real Madrid 2-3 Barcelona
Liga Espanhola 16/17
Barcelona 1-1 Real Madrid
Liga Espanhola 16/17
Barcelona 1-2 Real Madrid
Liga BBVA 15/16
Real Madrid 0-4 Barcelona
Liga BBVA 15/16
Barcelona 2-1 Real Madrid
Liga BBVA 14/15

O Barcelona chega aqui motivado e com os níveis de confiança em altas após conquistarem o título de campeão. Os catalães ainda não fora derrotados no campeonato e, atendendo à sua forma a jogar em casa, é de prever que assim continuem.

Prognóstico Odd Casa Erro
Vitória do Barcelona 1.58 Bet.pt
barcelona
Barcelona
  • País: Espanha
  • Estádio: Camp Nou
  • Cidade: Barcelona
  • Fundação: 1899

Ver ficha completa

realmadrid
Real Madrid
  • País: Espanha
  • Estádio: Santiago Bernabéu
  • Cidade: Madrid
  • Fundação: 1902

Ver ficha completa

Fabio Mota
Fabio Mota
  • Próg. realizados 2516
  • Média Odds usadas 1.79
  • Próg. certos 1289
  • Próg. errados 1106
comments powered by Disqus

Últimos jogos

O jogo a dinheiro real só é permitido a pessoas com mais de 18 anos de idade. Seja responsável e jogue com moderação. Neste site promovemos o jogo como uma actividade de entretenimento. É extremamente importante que jogue de uma forma responsável. Saiba mais na página jogo responsável.