Menu
LaLiga 2ª Jornada

A Bet.pt oferece-te um bónus de25€ grátis para este jogo!

Barcelona – Real Bétis (La Liga)

Barcelona e Bétis não iniciaram os respetivos percursos nesta La Liga 2019/20 da melhor forma, uma vez que perderam os respetivos desafios inaugurais de forma um tanto ou quanto inesperado. A formação “Culé” perdeu na ida até San Mamés para defrontar o Athletic, ao passo que o Bétis saiu derrotado do embate caseiro com o Real Valladolid. A formação de Sevilha regressa a um estádio em que foi feliz na última época.

Órfão de Leo Messi, astro que se prepara para fazer a sua estreia nesta La Liga 2019/20 precisamente frente ao Bétis, o Barcelona iniciou a defesa do título espanhol com uma derrota às mãos do Athletic Club em San Mamés, com um golo de Aduriz no último minuto do desafio. O desacerto dos dianteiros do Barça – sobretudo Luis Suárez – foi “castigado” ao cair do pano, embora o Barça pouco tenha feito para alcançar melhor resultado. Este domingo, em casa, com Messi e o apoio do seu público, o Barça ambiciona regressar à “normalidade” e conquistar os primeiros pontos neste campeonato espanhol. A liderança de Ernesto Valverde tem sido questionada e, de momento, importa “sacudir” a pressão e a desconfiança tanto em relação ao trabalho da equipa técnica quanto ao do coletivo em geral. O Barça volta a ser o principal candidato ao título na nova época e quer começar a sustentar esta ideia com exibições capazes, a começar já neste domingo, ocasião em que não vai poder contar com Dembélé e Suárez, ambos por lesão. Frenkie de Jong no meio-campo e Antoine Greizmann na frente de ataque deverão ser os reforços chamados à titularidade por Ernesto Valverde.

Onze Provável: ter Stegen, Semedo, Piqué, Lenglet, Alba, Busquets, de Jong, Rakitic, Messi, Rafinha, Griezmann

la liga santanderO Real Bétis foi um dos poucos conjuntos a conseguir surpreender o Barla em Camp Nou na última temporada, tendo arracado uma vitória heróica sob a tutela de Quique Setién. Rubi, treinador do espanhol na última temporada, é o novo timoneiro da equipa de Sevilha e a base da última época mantém-se, pelo que a expectativa de uma temporada tranquila e entre os dez primeiros classificados se mantém.

O encontro inaugural não correu nada bem ao Bétis, mas ao verificarmos as circunstâncias do encontro caseiro frente ao Real Valladolid, é facilmente perceptível que a expulsão do guardião Joel Robles logo aos dez minutos de jogo marcou todo o desafio. O Valladolid adiantou-se, o Bétis ainda empatou, mas a equipa forasteira viria mesmo a confirmar a vitória na ponta final, surpreendendo a plateia. Na retina fica o desacerto “bético” na hora de atirar a baliza, dado que mesmo em inferioridade númerica, a equipa gozou das duas oportunidades para chegar ao golo.

Onze Provável: Martin, Emerson, Mandi, Bartra, Pedraza, William, Guardado, Fekir, Joaquím, Canales, Morón

Em casa e com o sempre precioso auxílio de Leo Messi, o Barcelona tem tudo para vencer o Bétis com relativa tranquilidade.

Prognóstico Odd Casa Erro
Barcelona vence ambas as partes 2.35 Bet.pt
barcelona
Barcelona
  • País: Espanha
  • Estádio: Camp Nou
  • Cidade: Barcelona
  • Fundação: 1899

Ver ficha completa

betis
Real Betis
  • País: Espanha
  • Estádio: Benito Villamarín
  • Cidade: Sevilha
  • Fundação: 1907

Ver ficha completa

Afonso Canavilhas
  • Próg. realizados 2366
  • Média Odds usadas 1.74
  • Próg. certos 1280
  • Próg. errados 1004
comments powered by Disqus

Últimos jogos