Menu
LaLiga 1ª Jornada

A Bet.pt oferece-te um bónus de25€ grátis para este jogo!

Barcelona – Real Betis (La Liga)

Poyet estreia-se no comando do Betis com uma deslocação ao Camp Nou. O treinador argentino sabe que os astros teriam todos que alinhar para o Betis poder sair vitorioso de Barcelona mas há que tentar. A conquista da Supertaça de Espanha foi uma excelente forma dos Culé começarem a época e mesmo com um número considerável de indisponíveis têm tudo para manter o ritmo.

Em vésperas de arrancar a Liga Espanhola não faltam motivos de interesse no Barcelona. A equipa de Luis Enrique acaba de conquistar em grande estilo a Supertaça de Espanha ao Sevilla, vencendo as duas mãos com grande desenvoltura (0-2, 3-0). Mesmo com alterações forçadas na defesa os Culé mantiveram a baliza inviolada. Umtiti, que foi pela primeira vez titular no encontro da segunda mão, ao lado de Javier Mascherano, fez um brilharete e já conquistou o coração dos adeptos. Agora terá que fazer dupla com Piqué, já que as lesões de Mascherano e Mathieu não deixam alternativa. Arda Turan aproveitou em cheio a oportunidade para jogar mais e tem desabrochado na equipa. O turco beneficia da ausência de Neymar, que continua ao serviço da seleção olímpica do Brasil, para se enturmar melhor com os companheiros da frente em contexto competitivo. Tem marcado belos golos nesta pré-temporada e na Supertaça fez uma dobradinha. O seu entendimento com Messi é também muito interessante, com o génio argentino a trocar os papéis várias vezes, fazendo ele a assistência para o golo do companheiro.

O assunto do momento é a tão badalada saída de Claudio Bravo para se juntar a Guardiola no Etihad. Parece que a coisa já está na fase dos acertos de pormenor. Para o seu lugar o Barça estaria a considerar trazer o holandês Cillessen. Não podemos esquecer que Ter Stegen é um lesionados do plantel blaugrana, juntamente com Iniesta e os dois defesas centrais já mencionados. André Gomes, que jogou na Supertaça, também não será opção porque cumpre castigo relativo à última temporada.

Onze Provável: Bravo – Aleix Vidal, Piqué, Umtiti, Jordi Alba – Denis Suárez, Busquets, Rakitic – Messi, Luis Suárez, Turan.

O objetivo do Real Bla liga santanderetis é terminar entre os dez primeiros, isso seria um excelente patamar. A ideia é um somar de pontuação consistente, ao longo da época, para ficar a salvo sem ter que passar por angústias nas últimas jornadas. Para esse peditório já Gustavo Poyet contribuiu, generosamente, na sua passagem pela Premier League. A meta é ficar na primeira metade da tabela e ir construindo uma identidade que permita sonhar com voos mais altos no ano seguinte.

As caras novas no plantel já ultrapassam a dúzia e o mercado ainda não fechou. Há opções para todos os setores mas há, sem dúvida, três adições que se destacam, todas de pendor ofensivo e extremamente jovens. Musonda Jr e Nahuel vêm para imprimir velocidade às alas, cedidos pelo Chelsea e Villarreal, respetivamente. Por Antonio Sanabria, ponta de lança, os Verdiblancos pagaram sete milhões e meio ao Roma. É muita novidade. Treinador novo, com ideias próprias, muitos elementos novos para integrar: vai levar algum tempo a entrar em velocidade cruzeiro.

Para Barcelona seguem vinte jogadores onde não estão os recém-contratados Manu Herrera (guarda-redes vindo do Saragoça) e Roman Zozulya (avançado ex-Dnipro), assim como Alex Martínez, com uma contratura na perna direita.

Onze Provável: Adán – Piccini, Mandi, Pezzella, Durmisi – Martin, Gutiérrez, Petros – Musonda Jr., Castro, Ceballos.

Real Betis 0-2 Barcelona
Liga BBVA 15/16
Barcelona 4-0 Real Betis
Liga BBVA 15/16

O Barcelona leva seis jogos consecutivos a bater o Betis e para encontrarmos a última derrota em Camp Nou frente aos Verdiblancos temos que recuar até 2005, na final da Supertaça de Espanha.

Prognóstico Odd Casa Em andamento
Arda Turan marca 2.70 Bet.pt
barcelona
Barcelona
  • País: Espanha
  • Estádio: Camp Nou
  • Cidade: Barcelona
  • Fundação: 1899

Ver ficha completa

betis
Real Betis
  • País: Espanha
  • Estádio: Benito Villamarín
  • Cidade: Sevilha
  • Fundação: 1907

Ver ficha completa

Justa Barbosa
Justa Barbosa
  • Próg. realizados 1787
  • Média Odds usadas 2.22
  • Próg. certos 749
  • Próg. errados 1010
comments powered by Disqus

Últimos jogos