Menu

A Bet.pt oferece-te um bónus de25€ grátis para este jogo!

Barcelona – PSV (Liga dos Campeões)

Após um desafio complicado no fim-de-semana, o Barcelona regressa a Camp Nou onde irá receber o PSV, nesta terça-feira, num desafio a contar para a 1ª jornada do Grupo B da Liga dos Campeões. Os catalães chegam aqui após uma vitória um pouco difícil no Anoeta, tendo chegado ao intervalo em desvantagem no marcador, mas conseguido dar a volta. Já o PSV chega aqui de pé quente, venceu todos os cinco jogos do campeonato até agora, e conta com 13 golos apontados nos últimos dois jogos consecutivos.

Barcelona deu continuidade ao seu registo 100% vencedor desde o início da temporada, tendo vencido os cinco jogos disputados desde então, a Supertaça de Espanha contra o Sevilla e mais quatro jogos para o campeonato. Este será o primeiro jogo da época para a Liga dos Campeões, e os catalães irão certamente procurar entrar com o pé direito na prova. Durante o fim-de-semana, a equipa deslocou-se ao país basco de modo a enfrentar a Real Sociedad, começou a perder por 1-0 mas acabou por dar a volta ao marcador, vencendo por 1-2.

No entanto, há que referir que Ernesto Valverde descansou Sergio Busquets e Coutinho, com as duas peças fundamentais da equipa Blaugrana a entrarem pouco antes da reviravolta começar, por volta dos 60 minutos. O Barça não perdeu nenhum dos últimos 26 jogos em Camp Nou em desafios da Liga dos Campeões, e terminou como líder de grupo em todas as últimas 11 épocas. O técnico Valverde deverá lançar o seu onze mais forte, com Coutinho a fazer aqui a sua estreia na Liga dos Campeões com a camisola do Barcelona.

Nos seus 5 jogos oficiais disputados até aqui, o Barcelona apresenta um histórico de 5 vitórias. Esta sequência de resultados iniciou-se com uma vitória por 1-2 contra o Sevilla, para a Supertaça de Espanha. Seguiu-se uma vitória por 3-0 na recepção ao Alavés, uma vitória por 0-1 em terreno do Valladolid, uma vitória por 8-2 na recepção ao Huesca, e na última jornada, uma vitória por 1-2 em terreno da Real Sociedad.

Onze Provável: Stegen – Roberto, Piqué, Umtiti e Alba – Busquets, Rakitic e Coutinho – Messi, Suárez e Dembélé.

Liga dos CampeõesPSV, por sua vez, teve de enfrentar o BATE Borisov no play-off de acesso a esta fase de grupos, tendo vencido a turma da Bielorrússia em ambas mãos, e agora vê-se inserido mesmo agrupamento que o Barcelona, Inter de Milão e Tottenham. Os holandeses contam com mais três jogos oficiais disputados que o seu adversário, e também estão a realizar um arranque de temporada muito positivo, vencendo as primeiras cinco jornadas do campeonato, o que o coloca já no topo da tabela com 2 pontos de vantagem sobre o 2º lugar. O PSV vem de pé quente, apontou 13 golos nos últimos 2 jogos consecutivos, ambos para a Eredivisie, e chega então aqui confiante.

Os holandeses, apesar de apresentarem um plantel jovem, estão a demonstrar uma grande qualidade ofensiva no seu campeonato, mostrando-se especialmente perigoso nos ataques pelos corredores e pela forma como criam e finalização situações de perigo. No entanto, importa deixar claro que desde Novembro de 2007 que o gigante holandês não vence num jogo fora de portas para a Liga dos Campeões. Desde Novembro de 2007 que a equipa realizou 10 deslocações na Liga dos Campeões, empatando 3 e perdendo 7.

Nos seus últimos 5 jogos oficiais, o PSV apresenta um histórico de 5 vitórias. Esta sequência de resultados iniciou-se com uma vitória por 2-3 em terreno do BATE Borisov, para o play-off da Liga dos Campeões. Seguiu-se uma vitória por 1-2 em terreno do Zwolle, uma vitória por 3-0 na recepção ao BATE Borisov, para o play-off da Liga dos Campeões, uma vitória por 6-1 na recepção ao Willem II, e na última jornada, uma vitória por 0-7 em terreno do ADO Den Haag. Maximiliano Romero, Dante Rigo e Ryan Thomas estão de fora, todos lesionados.

Onze Provável: Zoet – Dumfries, Schwaab, Viergever e Angeliño – Pereiro, Rosario e Hendrix – Bergwijn, Jong e Lozano.

Este será o primeiro confronto directo dos últimos 20 anos entre as duas equipas. Em excelente forma desde o arranque da temporada, e a jogar em casa onde é sempre muito forte, o Barcelona é claramente favorito a conseguir uma boa estreia na competição, sendo de prever um jogo controlado pelos catalães, que deverão arrancar uma vitória expressiva.

Prognóstico Odd Casa Sucesso
HT/FT: Barcelona e Mais 2.5 Golos 1.68 Bet.pt
barcelona
Barcelona
  • País: Espanha
  • Estádio: Camp Nou
  • Cidade: Barcelona
  • Fundação: 1899

Ver ficha completa

psv
PSV
  • País: Holanda
  • Estádio: Philips Stadium
  • Cidade: Eindhoven
  • Fundação: 1913

Ver ficha completa

Fabio Mota
Fabio Mota
  • Próg. realizados 2926
  • Média Odds usadas 1.79
  • Próg. certos 1505
  • Próg. errados 1276
comments powered by Disqus

Últimos jogos

O jogo a dinheiro real só é permitido a pessoas com mais de 18 anos de idade. Seja responsável e jogue com moderação. Neste site promovemos o jogo como uma actividade de entretenimento. É extremamente importante que jogue de uma forma responsável. Saiba mais na página jogo responsável.