Menu
  • 06 novembro
  • 19:45
  • Bet365

Barcelona – Milan (Liga dos Campeões)

Barcelona como já era de se esperar, vem mais uma vez fazendo uma grande início de temporada, liderando o campeonato nacional, estando seis pontos afrente do Real Madrid, além de ter o melhor ataque e melhor defesa, além de contar é claro com os seus excelentes jogadores, sendo que Neymar é o mais novo destaque da equipe, conseguindo conquistar sua classificação entre os titulares e sendo útil para o Barcelona. Na Liga dos Campeões a equipe também é líder, estando na primeira posição com duas vitórias (sobre Celtic e Ajax) e um empate (contra o Milan por 1X1). Assim o Barcelona segue apresentando seu excelente futebol e sendo sempre apontado entre os favoritos ao título de qualquer competição que participe, pois a equipe vem sendo uma das principais forças europeias a alguns anos, além de contar com Lionel Messi, jogador que recebeu os quatro últimos prêmios de melhor jogador do mundo, portanto o Barcelona realmente merece todo este favoritismo.  Apesar de todas estas boas notícias, devemos lembrar que o Barcelona enfrentará um forte adversário, o qual possui grande jogadores e provavelmente o Milan não será humilhado ou goleada no jogo de hoje. Portanto acreditamos na vitória dos espanhóis, mas vemos grandes chances em o Milan perder por um ou dois gols, o que já seria necessário para se cumprir o handicap asiático a favor dos italianos. Para se ter ideia, no campeonato espanhol o Barcelona venceu por mais de dois gols de diferença em cinco de suas doze partidas, levando em conta ainda que destas doze equipes que enfrentou, somente o Real Madrid possui um nível superior ao Milan, sendo que os outros adversários como Levante, Rayo Vallecano, Real Sociedad, Valladolid e Celta de Vigo, (adversários que perderam por mais de dois gols de diferença) são clubes bem inferiores ao Milan. Portanto acreditamos que apesar da força do Barcelona, ainda assim os Italianos venham a fazer uma partida digna e não serem goleados.

Provável Escalação: Váldes; Adriano, Piqué, Mascherano, Daniel Alves; Busquets, Xavi, Iniesta; Messi, Sanchez e Neymar – Técnico: Gerardo Martino

Liga dos CampeõesMilan inicia a temporada com um futebol abaixo do esperado, já que ocupa a décima quarta colocação coma penas doze pontos conquistados no campeonato Italiano. Na Liga dos Campeões a equipe venceu o Celtic e empatou com o Ajax e Barcelona, estando assim na segunda posição deste grupo H. Apesar de não estar em uma grande fase, ainda assim vemos valor na equipe do Milan, a qual deve crescer em suas partidas da Liga dos Campeões e utilizar o talento e experiência de jogadores como Balotelli, Kaká e Robinho, os quais com certeza ajudaram a equipe a se apresentar dignamente.

Provável Escalação: Abbiati; Abate, Mèxes, Zapata, Constant; De Jong, Muntari, Montolivo, Kaká; Robinho e Balotelli – Técnico: Massimiliano Allegri

Vemos um elenco bastante competitivo por parte do Milan, assim acreditamos que mesmo enfrentando grandes dificuldades, os italianos não sejam humilhados neste jogo de hoje. Apesar de acreditarmos no bom futebol do Barcelona, ainda assim se a equipe vencer, não esperamos que seja por goleada, ficando assim um handicap positivo a favor do Milan com grande valor.

A Bet365 oferece-lhe 50€ de bónus para apostar neste jogo: http://bitly.com/50eurbonus

Prognóstico Odd Casa Sucesso
Handicap Asiático: Milan +2.5 1.52 Bet365
barcelona
Barcelona
  • País: Espanha
  • Estádio: Camp Nou
  • Cidade: Barcelona
  • Fundação: 1899

Ver ficha completa

acmilan
AC Milan
  • País: Itália
  • Estádio:
  • Cidade: Milão
  • Fundação: 1899

Ver ficha completa

Fernando Verchai
  • Próg. realizados 593
  • Média Odds usadas 1.82
  • Próg. certos 298
  • Próg. errados 262
comments powered by Disqus

Últimos jogos

O jogo a dinheiro real só é permitido a pessoas com mais de 18 anos de idade. Seja responsável e jogue com moderação. Neste site promovemos o jogo como uma actividade de entretenimento. É extremamente importante que jogue de uma forma responsável. Saiba mais na página jogo responsável.