Menu
  • 01 junho
  • 18:00
  • Bet365

Barcelona – Málaga (Liga Espanhola)

Na última jornada da Liga Espanhola, Barcelona e Málaga poderiam descansar, tendo em conta que ambas as equipas alcançaram já os seus objetivos máximos, com os catalães a somarem mais um título na Liga BBVA e os malaguenhos a garantir, até ver, presença nas competições europeias. No entanto, há um derradeiro prémio à espera da equipa do Barcelona: atingir os 100 pontos. Para tal, precisa de vencer frente ao Málaga, que chegará a Camp Nou carregado de brios para evitar que esse sucesso seja alcançado à sua custa.

O Presidente do Barcelona, Sandro Rosell, decidiu até colocar mais algum dinheiro em cima da mesa para que a sua equipa atinja esta marca histórica. O prémio do título será aumentado em mais um milhão de euros, caso a equipa some os 100 pontos. Daí que para os comandados de Tito Vilanova este encontro tenha ganho um especial interesse. O treinador dos catalães não poderá contar com Carles Puyol, Lionel Messi e Eric Abidal, devido a problemas físicos. Aliás, o francês já se despediu, esta semana, de Barcelona, clube que não continuará a representar, estando à procura de lugar para continuar a sua carreira de jogador, que ainda não vê como acabada. Por outro lado, Victor Valdés estará no onze, num jogo que poderá marcar a sua despedida, tal como Cesc Fàbregas, que é disputado em Inglaterra e poderá também voltar a despedir-se de Camp Nou. Neste último encontro, poderemos ainda ver outros jovens no onze titular, com Montoya a ocupar o lugar deixado disponível pela viagem de Dani Alves para junto da sua seleção, Thiago a ocupar o lugar de Xavi e, finalmente, Alex Song a surgir na posição que costuma ser de Sergio Busquets. Uma despedida da temporada em clima de festa e de conquista, já que a vitória é mesmo objetivo.

Onze provável: V. Valdés – Motoya, Piqué, Mascherano, Jordi Alba – Thiago, A. Song, Iniesta – Alexis, Fàbregas, Pedro.

Liga EspanholaO Málaga, por seu lado, encerrou já as suas contas nesta Liga BBVA, cabendo-lhe apenas a missão de evitar ser o bombo da festa catalã. Manuel Pellegrini tem todos os jogadores disponíveis para a derradeira viagem à frente dos destinos do Málaga, já que o técnico chileno estará de saída da equipa espanhola, muito provavelmente com bilhete de ida para o Manchester City já reservado. Ao mesmo tempo, este jogo será a despedida de alguns dos jogadores que entraram na história do Málaga, ao fazer parte de uma equipa que brilhou na Liga dos Campeões. Isco e Joaquín, dois dos esteios deste conjunto, representarão novas equipas na próxima temporada, o mesmo podendo acontecer com outros dos seus colegas, já que o Málaga entrou, oficialmente, em contenção de custos. Num jogo que terá alguma carga emocional para estes jogadores e treinador, o objetivo passará por mostrar em Camp Nou aquilo que mostraram em vários outros estádios este ano: uma equipa que pratica bom futebol e que procura, em cada jogo, oportunidades para brilhar e alcançar golos. No mínimo, espera-se que o Málaga promova o espetáculo neste encontro de fim de temporada.

Onze provável: W. Caballero – Jesus Gámez, Lugano, Weligton, Eliseu – Toulalan, I. Camacho – Joaquín, J. Baptista, Isco – Saviola.

O Barcelona domina a história dos encontros frente ao Málaga, mas será bom não esquecer que esta temporada, os malaguenhos conseguiram conquistar um empate na deslocação ao Camp Nou, onde empataram a dois em jogo da Taça do Rei.

Málaga 2-4 Barcelona  Copa Rey 12/13
Barcelona 2-2 Málaga  Copa Rey 12/13
Málaga 1-3 Barcelona  Liga BBVA 12/13
Barcelona 4-1 Málaga  Liga BBVA 11/12
Málaga 1-4 Barcelona  Liga BBVA 11/12
Málaga 1-3 Barcelona  Liga BBVA 10/11
Barcelona 4-1 Málaga  Liga BBVA 10/11
Barcelona 2-1 Málaga  Liga BBVA 09/10
Málaga 0-2 Barcelona  Liga BBVA 09/10
Barcelona 6-0 Málaga  Liga BBVA 08/09

A miragem dos 100 pontos tão próxima levará a que o Barcelona não se distraia e conquiste mesmo os três pontos que faltam para a alcançar. Ainda assim, o Málaga terá uma palavra a dizer neste encontro, onde poderá alcançar o golo, com Isco a ver-se, já, com a camisola do grande rival dos catalães. Será?

A Bet365 oferece-lhe 50€ de bónus para apostar neste jogo: http://bitly.com/50eurbonus

Prognóstico Odd Casa Sucesso
Handicap: Barcelona -1.5 1.72 Bet365
barcelona
Barcelona
  • País: Espanha
  • Estádio: Camp Nou
  • Cidade: Barcelona
  • Fundação: 1899

Ver ficha completa

malaga
Málaga
  • País: Espanha
  • Estádio: La Rosaleda
  • Cidade: Málaga
  • Fundação: 1948

Ver ficha completa

Luís Cristóvão
Luís Cristóvão
  • Próg. realizados 2838
  • Média Odds usadas 2.16
  • Próg. certos 1331
  • Próg. errados 1465
comments powered by Disqus

Últimos jogos