Menu
  • 26 janeiro
  • 20:00
  • Bet365

Barcelona – Málaga (Liga Espanhola)

O Barcelona recebe em Camp Nou o Málaga, em jogo a contar para a 21ª jornada da Liga Espanhola. Os catalães chegam a estar ronda no 2º lugar da classificação geral, fruto de 16 vitórias, 3 empates e 1 derrota, com parciais de 54 golos marcados e 13 golos sofridos. A semana catalã foi marcada pelo escândalo em torno da transferência de Neymar, que foi declarada no valor de 57 Milhões de Euros, mas supostamente foi transaccionada em 95 Milhões de Euros, o que deu origem à demissão do Presidente do Barcelona. Ainda muita tinta irá correr em torno desta história, e isso certamente afetará a equipa blaugrana. Por outro lado, o Barcelona teve a meio da semana dificuldade para levar o Levante de vencida em Valencia, e já ontem viu o Real Madrid subir provisoriamente à liderança do campeonato, fruto da vitória por 2-0 na recepção ao Granada. É portanto uma semana complicada para o conjunto de Tata Martino, que ainda assim tem aqui uma jornada aparentemente acessível.

Nos seus últimos 5 jogos oficiais, o Barcelona apresenta um histórico de 3 vitórias e 2 empates. Esta sequência de resultados iniciou-se com uma vitória por 4-0 na recepção ao Getafe. Seguiu-se um empate por 0-0 no terreno do Atlético de Madrid, uma vitória por 0-2 no terreno do Getafe, um empate por 1-1 no terreno do Levante, e a meio desta semana, uma vitória por 1-4 no terreno do mesmo Levante, em jogo a contar para a Taça do Rei, e numa partida onde esteve durante algum tempo a perder. Certo é que este Barcelona tem sentido algumas dificuldades para fazer impor o seu estilo de jogo, e as más exibições vão-se consumando aqui e acolá.

Para este jogo o Barcelona não poderá contar com Neymar, Puyol, Iniesta, Montoya e Song, todos lesionados. A única novidade é o regresso de Afellay, recuperado de lesão.

Liga EspanholaO Málaga, por seu turno, atravessa uma profunda crise económica e de resultados, depois da saída do seu Presidente milionário, que resolveu abandonar a direcção do clube. Depois de uma participação fantástica na Liga dos Campeões a temporada passada, o Málaga afunda-se na classificação da Liga Espanhola, e ocupa à partida para esta 21ª jornada, um péssimo 15º lugar da classificação geral, fruto de 5 vitórias, 6 empates e 9 derrotas, com parciais de 19 golos marcados e 24 golos sofridos. Vida complicada para os comandados de Bernd Schuster, que irão lutar até ao final da temporada pela manutenção no principal escalão do Futebol Espanhol.

Nos seus últimos 5 jogos oficiais, o Málaga apresenta um histórico de 1 vitória, 2 empates e 2 derrotas. Esta sequência de resultados iniciou-se com um empate por 1-1 no terreno do Osasuna. Seguiu-se uma vitória por 0-1 no terreno do Elche, uma derrota por 0-1 na recepção ao Atlético de Madrid, uma derrota por 1-0 no terreno do Levante, e na última jornada, um empate por 0-0 na recepção ao Valencia. A necessitar de pontos para fugir ao fundo da classificação, o Málaga visita Camp Nou numa missão à partida impossível.

Para este jogo o Málaga não poderá contar com Weligton, devido a lesão. Em dúvida estão as presenças de Gámez, Samuel e El Hamdaoui, enquanto que as boas notícias passam pela recuperação de Kameni, Eliseu e Angeleri, que deverão ser todos opção nesta deslocação até à Catalunha.

Ao nível dos confrontos directos entre ambas as equipas, o histórico é o seguinte:

Málaga 0-1 Barcelona Liga BBVA 13/14
Barcelona 4-1 Málaga Liga BBVA 12/13
Málaga 2-4 Barcelona Copa Rey 12/13
Barcelona 2-2 Málaga Copa Rey 12/13
Málaga 1-3 Barcelona Liga BBVA 12/13

Espera-se uma partida de sentido único, com o Barcelona a tomar as rédeas da partida desde o primeiro minuto, tentando tirar partido da fragilidade do Málaga neste momento. A jogar em casa, o Barcelona é logicamente favorito à vitória, e tendo em consideração a necessidade de vencer, a equipa comandada por Tata Martino não deverá falhar esse objectivo, e acabará mesmo por somar os três preciosos pontos na corrida pelo título.

A Bet365 oferece-lhe 50€ de bónus para apostar neste jogo: http://bitly.com/50eurbonus

Prognóstico Odd Casa Sucesso
Handicap Asiático: Barcelona -2.5 1.825 Bet365
barcelona
Barcelona
  • País: Espanha
  • Estádio: Camp Nou
  • Cidade: Barcelona
  • Fundação: 1899

Ver ficha completa

malaga
Málaga
  • País: Espanha
  • Estádio: La Rosaleda
  • Cidade: Málaga
  • Fundação: 1948

Ver ficha completa

Paulo Faustino
  • Próg. realizados 768
  • Média Odds usadas 1.89
  • Próg. certos 390
  • Próg. errados 313
comments powered by Disqus

Últimos jogos