Menu

A Bet.pt oferece-te um bónus de25€ grátis para este jogo!

Barcelona – Liverpool (Liga dos Campeões)

Final antecipada entre Barcelona e Liverpool. Quem seguir em frente a partir da meia-final que opõe catalães e ingleses, será o grande favorito a conquistar o troféu, em Madrid. O primeiro embate é esta quarta-feira, em Camp Nou.

O Barcelona venceu o Levante por uma bola a zero e “soltaram-se os fogos” em Camp Nou, alusivos à reconquista do campeonato espanhol. A equipa treinada por Ernesto Valverde segue empenhada em conquistar o “triplete” e, para tal, ainda precisa de conquistar a Taça de Espanha e a Liga dos Campeões. A missão mais difícil será, claro está, ter sucesso na “prova milionária”. O Liverpool, finalista vencido da última edição, promete ser um “osso duro de roer”.

Em relação à eliminatória anterior em que o Barcelona venceu ambos os duelos com o Manchester United (0-1, 3-0), é óbvio que a formação da “Cidade Condal” vai ter pela frente uma missão bem mais exigente, uma vez que este Liverpool está muito acima do Manchester United. Por outro lado, há um factor que poderá fazer a diferença na eliminatória – o facto de o Barcelona já ter selado a conquista do título e o Liverpool seguir “taco a taco” com o Manchester City, preparando-se para mais um jogo de elevada intensidade no fim-de-semana. O Barcelona pode estar totalmente focado nesta eliminatória, mas o mesmo não se pode dizer do Liverpool.

O Barcelona brilha e Leo Messi lidera a orquestra “blaugrana”. O argentino que apontou o golo que sentenciou as contas o campeonato leva nada mais nada menos que dez golos marcados em outros tantos jogos na Liga dos Campeões. Sem perder há 22 jogos, a formação “blaugrana” é provavelmente a mais forte candidata a conquistar esta Liga dos Campeões.

Rafinha é a única baixa no Barcelona.

Onze provável: ter Stegen, Nélson Semedo, Piqué, Lenglet, Jordi Alba, Busquets, Rakitic, Arthur, Messi, Coutinho, Suárez

Liga dos CampeõesO Liverpool está a rubricar uma grande temporada, mas a mesma poderá muito bem acabar sem qualquer título conquistado. Na Premier League, os “Reds” dependem de um deslize do Manchester City nas últimas três jornadas, ao passo que na Liga dos Campeões têm um adversário muito duro pela frente.

Antes da visita a Camp Nou, o Liverpool não teve dificuldades em bater o já relegado Huddersfield Town por cinco bolas a zero. O sobejamente conhecido ataque demolidor da turma da “Cidade dos Beatles” promete fazer estragos em Camp Nou e se as fragilidades defensivas foram um dos aspetos mais criticados na atual temporada do Barcelona, sobretudo quando a equipa estava menos bem, a verdade é que este será um bom teste para perceber se a estrutura defensiva dos “Culés” está ou não mais afinada, dado que vai ter pela frente um adversário que decerto não estará tanto tempo quanto isso em ataque organizado mas que pressionará alto para ganhar a bola no último terço e, em caso de transição, poderá muito bem ser letal. O Liverpool marcou pelo menos dois golos nos últimos três jogos que disputou para a Liga dos Campeões e sabe o quão importante será marcar em Camp Nou.

Firmino, Fabinho e Lallana estão em duvida, mas a tendência é que os dois primeiros sejam utilizados.

Onze provável: Alisson, Alexander-Arnold, Matip, van Dijk, Robertson, Fabinho, Henderson, Keita, Salah, Mané, Firmino

Eliminatória com dois grandes jogos em perpsetiva. Atendendo às valências de uma e outra equipa do ponto de vista coletivo, é expectável que ambas consigam chegar ao golo.

Prognóstico Odd Casa Erro
Ambas Equipas Marcam 1.50 Bet.pt
barcelona
Barcelona
  • País: Espanha
  • Estádio: Camp Nou
  • Cidade: Barcelona
  • Fundação: 1899

Ver ficha completa

liverpool
Liverpool
  • País: Inglaterra
  • Estádio: Anfield Road
  • Cidade: Liverpool
  • Fundação: 1892

Ver ficha completa

Afonso Canavilhas
  • Próg. realizados 2236
  • Média Odds usadas 1.75
  • Próg. certos 1196
  • Próg. errados 950
comments powered by Disqus

Últimos jogos